RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 7:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 04, 2014 5:43 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Chegou minha central de 12 leds da China, funciona legal mesmo.
Liguei no receiver da savage e liga na hora que liga a bateria e quando aperto o botão do terceiro canal do rádio ele muda o modo de piscar.
Vai ficar perfeito na viatura que to montando. (ta mais pra nave espacial) hauahuahua...

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 04, 2014 6:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vai ficar da hora, posta uma foto ai...!

Hpi savage 4.6 roller
Hpi Savage Flux HP XL 1/8
Trooper 4x4 HK

MensagemEnviado: Sáb Abr 05, 2014 8:58 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Tranquilo Neto, posto sim cara. To esperando chegar um mini motor elétrico com redução que comprei da China e vou montar um giroflex da polícia que gira mesmo com os copinhos em volta da luz e tal, quando terminar posto as fotos aqui e um vídeo.

Ontem rodei com o disco de embreagem de memória de computador, funcionou legal. Mas nas arrancadas violentas ele patina e ela não dá back flip. Está como uma embreagem que libera a força gradual, tenho que regular aquela porca que aperta a mola pois não mexi nela, vou testar e depois falo se deu certo.
Mas ficou legal para brincar, tem que controlar a aceleração igual em um carro para não patinar demais a embreagem.. rs... mas vou regular para ficar violento mesmo as arrancadas... rsrsrsrs....

Para o Poyta que falamos sobre os pneus outro dia, ontem rodei sem dó com os pneus da roda azul (tipo ground assault), cara, roda muito bem no asfalto também, fazia curvas sem dó e a estabilidade ficou show de bola.
Muito difícil de capotar o carro, tava andando com ela em asfalto em uma rua novinha que fizeram a um tempo aqui e rodou muito legal, pode comprar esse quando der também que é bacana.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 05, 2014 9:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Problema resolvido, apertei a porca da embreagem e ficou tudo certo. Virando de ponta cabeça; huahuahua...
Bom final de semana para todos e muitos backflips.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 06, 2014 12:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Problema resolvido, apertei a porca da embreagem e ficou tudo certo. Virando de ponta cabeça; huahuahua...
Bom final de semana para todos e muitos backflips.

Que bom que o conhecimento compartilhado aqui surte efeito o/

Acho que vou vender meu carro de drift. Se alguém tiver interesse, manda PM.

MensagemEnviado: Qua Abr 09, 2014 4:02 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fala moçada, estava viajando e cheguei a pouco.
Andei muito com meu carro ontem e ficou muito bom a embreagem, mas como sempre alguma coisa tem que acontecer o fio da antena enrolou em um dos cardãs e cortou um pedacinho e agora o carro não pode ir tão longe. Uma pessoa de uma loja de auto modelo me disse que o fio tem um tamanho certo. Alguém sabe me dizer qual o tamanho do da savage xs ou poderia medir e me passar por favor.
Se tiver a solução melhor ainda. rsrsrsr....
Andei com as rodas da China e rodam muito bem na terra mas dei umas capotadas feias e uma das bordas quebrou, depois posto aqui a foto.
Na loja que passei em Maringá hoje, Confraria da Escala, muito legal o proprietário, me explicou que agora o sistema da receita vai ser integrado com os correios, ou seja, se comprar uma agulha vai ser taxado. Espero que demore para isso acontecer...
Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 1:24 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Prezados amigos...

Chegou hoje meu Pinhão.
FINALMENTE.

Levei umas 4 horinhas aqui para colocar tudo no lugar: Pinhão 24t + Coroa 60t, Ajuste de cambagem da HSP + espaçador no dogbone, ajuste de toe in/out da traxxas (não vai mais cair a peça, é presa), Braço da suspensão em alumínio, Knuckles e C-hub em alumínio, substituição da capa do amortecedor estourado, Wheely bar, Pneus gigante da china.

Quero ver se agora consigo mais emoção, mais arrancada para saltos e backflips. =D
Percebi que o servo sentiu o peso das mudanças, tá forçando um pouco mais por conta da peça fixa. Vou trocar de servo depois, mesmo um que não seja a prova d'água. (não costumo molhar mesmo).

So falta chegar os 4 amortecedores (5 meses esperando) e os rolamentos. Decidi montar logo com os rolamentos velhos mesmo, na próxima revisão eu substituo quando chegar.

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 10:51 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Legal Thiago, depois posta umas fotos do monstro para podermos ver.
Pedi 4 amortecedores de alumínio da China cara, acho que vai ficar legal e já pedi junto os ball head dos amortecedores também.
Meus rolamentos por enquanto estão aguentando, sempre limpo eles com querosene e depois lubrifico um por um com óleo e no espaço que fica vazio entre os dois rolamentos das rodas eu encho de graxa para não entrar sujeira e manter lubrificado.
Fiquei com raiva de ter enrolado o fio do receiver no cardã, puta marcada. Agora parece que ele não responde mais a mesma distância.
Vou ver o que vou fazer, da uma raiva que tava tudo certinho,,,, mas tem que acontecer algo pra desalinhar tudo,, uhahuauha,,, foda...
Tenho que terminar a bolha da polícia, mas ta complicado tempo pra isso.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 1:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Legal Thiago, depois posta umas fotos do monstro para podermos ver.
Pedi 4 amortecedores de alumínio da China cara, acho que vai ficar legal e já pedi junto os ball head dos amortecedores também.
Meus rolamentos por enquanto estão aguentando, sempre limpo eles com querosene e depois lubrifico um por um com óleo e no espaço que fica vazio entre os dois rolamentos das rodas eu encho de graxa para não entrar sujeira e manter lubrificado.
Fiquei com raiva de ter enrolado o fio do receiver no cardã, puta marcada. Agora parece que ele não responde mais a mesma distância.
Vou ver o que vou fazer, da uma raiva que tava tudo certinho,,,, mas tem que acontecer algo pra desalinhar tudo,, uhahuauha,,, foda...
Tenho que terminar a bolha da polícia, mas ta complicado tempo pra isso.

Não sei se é necessário os ball head. Eu acabei fazendo uma gambiarra muito boa com um pedaço de mangueira de combustivel de automodelo. Ficou bem firme as peças que tinham algum espaço entre os parafusos.

Fiquei com medo de apertar o pinhao e perder a rosca, rodei pouquinho e o pinhao afrouxou. Vou ter que abrir de novo para apertar.
Quem não faz bem feito, faz 2 vezes. Ainda preciso do trava rosca médio, o único que tenho é alto, uma vez preso solta mais nunca -kkk

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 3:08 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ta certo, essas coisas são assim mesmo. Uma vez usei umas miçangas para usar nos braços da suspensão enquanto não chegava os ball head que eu tinha pedido. rsrsrsrs... Mas vou tentar essa que você disse parece ficar legal.
To estudando uma maneira de tirar as folgas dos braços de suspensão e dos encaixes dos cubos de rodas.
As travas do meu ainda estão boas, mas se tiver que trocar vou usar (tentar) aquelas travas de pressão que parecem um pedaço de canela (um tubo com um corte de fora a fora).
Agora depois do almoço arrumei as luzes dianteiras da bolha da polícia, mais tarde se der posto umas fotos.
Ver se consigo dar um role hoje a tarde pelo menos.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 4:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal gosto mto das modificações de vcs... Mas queria que colocassem fotos pra ficar mais visual

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 6:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

A filmagem não ficou legal por causa do meu celular. Mas da pra ter uma idéia do balaio. rsrsrs;;

https://www.youtube.com/watch?v=5TsRDmwqDDk

Mas ficou legal, tenho que arrumar agora as lanternas traseiras.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 12, 2014 6:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E falta fazer uns adesivos também. rsrs...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 13, 2014 9:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E ai moçada, fui rodar hoje com a monstrinha e realmente meu receiver ta complicado, não da pra abusar andar muito longe e ela perde contato com o rádio fácil,,,, fácil,,, se eu comprar um de 2.4 de outra marca mais barato que o da Hpi vai funcionar normal???? Desde que seja 3 canais??? To vendo que vou ter que comprar outro ou dar um jeito na antena, o que acho difícil.

Ola o estado dos pneus depois de rodar umas 4 cargas de bateria no asfalto,,, muito bom os pneus mas mesmo regulando a cambagem eles fecham pra dentro quando acelera e acaba gastando mais por dentro.
Bolei uma barra estabilizadora bruta hoje e vou ver se consigo montar essa semana e se der certo vou postar as fotos e resultados da invenção.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2014 9:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Para usar o rádio original da Savage XS, vc vai ter que comprar outro receptor igual.
Cada rádio possui um receptor específico (alguns servem para vários rádios).

Verifique isso e compre de preferência um igual ao que vc tinha (se vai usar o mesmo rádio)

Ontem coloquei o pinhão no lugar e o cooler do motor. Tive que cortar a lateral que protege o servo e motor para poder caber.

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas