Bom galera ...
Resolvi fazer uma limpeza nas meu pequeno repositório de peças... Acabei de mudar pra um novo "apertamento" e la nao terei espaço pra muita coisa.
Segue uma lista básica de tudo que tenho .. As fotos detalham melhor
Vou dividir em 3 partes para ficar mais fácil.
Tem muitas peças usadas e novas e são pra 3 modelos. 1/8 Inferno GT2, Summit 1/10 e 1/16 Ken Block.
Estão todas aptas pra uso. Nada quebrado. To vendendo porque troquei por novas ...
DUVIDAS OLHEM NOS MANUAIS DOS MODELOS....
Outra coisa: As peças abaixo não se encontram pra vender separadas. São kits que foram comprados inteiros e como somente troquei as peças que precisava, me sobraram essas.
São todas peças ORIGINAIS de seus modelos.
O preço está muito abaixo de qquer cotação, porém se a pessoa comprar várias podemos sim negociar até mesmo pra questão de frete valer a pena. Aqui em SP quem for da capital combinamos um local e entrego em mãos ou em encontros.... Podemos conversar e fechar um "pacote".
1/8 Inferno Gt2
Bumper Linx (novo)- R$ 10,00 Bumper originais usados x2 - 5,00 Suporte do bumper completo (usado) - R$ 10,00 Postes x4 (usados)- R$ 10,00
Rodas originais usadas x3 - R$ 15,00 Inserts x4 - R$ 15,00
Suporte dos postes (Traseiro e dianteiro - usados) - R$ 15,00 Torres de suspensao dianteira x 2 (novas) - R$ 30,00 Suporte braço dianteiro (barra de torque) x2 (nova) - R$ 10,00 Suporte braço traseiro (barra de torque) x2 (nova)- R$ 10,00 Ponteiras dos turnbuckles x4 (novas)- R$ 10,00 (apesar de ter 5 na foto eu vou ficar com uma) Saquinho de parafusos com rosca sem fim (novos) - R$ 10,00 Braço da suspensao dianteira x2 (novos) - R$ 15,00 Prolongador do suporte do bumper x2 (usados) - R$ 5,00 Demais suporte pequenos x4 (novos) - 10,00 Straps de baterias (usados) - R$ 10,00 Suporte cubo traseiro (Esquerdo e direito) - R$ 20,00 Espaçadores (novos) - R$ 10,00 A primeira medida dele está rachada, mas dá pra usar tranquilo. O que acontece é que o chassi vai ficar mais alto. Como o meu é onroad tem que estar no chão ...kk
1/10 Summit
Parachoque dianteiro (novo) - R$ 20,00 Suporte parachoque dianteiro (usado) - R$ 10,00 Cover plate (usado) - R$ 5,00 Roof bar - R$ 5,00 Motor Original TITAN 775 - R$ 50,00 - Foi trocado por um Dewalt Radio 4 canais (Transmissor) - R$ 100,00 Negociáveis - Esta funcionando quase tudo nele. porem o 1º e 2º canal nao respondem. Não vou mandar arrumar pois nao sei quem faz isso. Ele é pra retirar peças está novinho ... Todos os botoes e peças Sem nenhum arranhão
1/16 Ken Block
Heat Sink (dissipador) - R$ 15,00 (Serve pra todos os modelos de motores classe 540)
Se por ventura esqueci de algo nas fotos me avisem.
Fretes por conta de quem comprar.
Se quiserem mais fotos me detalhem o item que eu mando .
Abços !
_________________ Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein! Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk) Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK
|