vladmir_p escreveu:
Probo,
tenho interesse no seu motor... tenho um inferno ve race spec e gostaria de colocar esse motor nele, será que o meu esc suportaria o motor?? não colocaria para rodar em 6s só em 4. Pois o esc da team orion 8 só aceita 4s.
outra coisa não faria um preço melhor???
meu email é
vladmir_p@yahoo.com.bratt,
vladmir
Oi Vladmir, dá certinho no seu montante, no entanto foi como vc mesmo falou, em seu carro é bom usar somente 4S pois as engrenagens de aço desses carros da Kyosho não são tão resistentes como deveria mas SE FOR SÓ com 4S, vai rodar de boa sim. Me dá as especificações do seu ESC pra ver se ele suporta motor de 4 polos, pois esse motor é de 4, se o ESC nao "aceitar" ele pode queimar.
Eu creio que você deva somente arrumar os conectores de bullet originais da castle(tem a rodo no ML) pra conectar no ESC.
Quanto ao preço, infelizmente esse é o mais baixo, estou repassando esse motor a preço de custo (frete que paguei do EBAY incluído) e você não vai achar esse motor por menos de 500 reais em nenhuma das lojas especializadas em automodelismo. Não to ganhando nada nele, somente repassando pelo valor que me custou.
O motor é NOVO.