Taiuan O. escreveu:
Aí gente preciso de uma ajuda, como eu já disse meu esc deu piripaque sempre que eu viro a direção rápido ele acelera sozinho, outro dia tava de boa no quintal e a bucha acelerou com tudo pra cima da parede, quase chorei, passei pra brushless mas ela fica dando uns trancos em baixa velocidade, eu tenho a e-revo então ficou praticamente mesmo coisa, me disseram que é o cut off do esc, li a respeito mas não entendi muito bem, aí venho perguntar compensa colocar um externo, se eu cortar o cabo do vermelho(acho eu) é colocar uma bateria pro receptor vai funcionar... Desculpe se as perguntas ficaram estranhas, to sem internet em casa então só pelo celular :/
taiuan uma vez aconteceu no meu, não tinha hra pa sai vuando sozinho por ai... então... no meu caso eu sem querer mexi no botão do neutral 70/30 ou 50/50 no controle a posição certa tanto faz mas c vc mexeu com ele ligado e não regulo o esc ele fica bem doidão, t parece q ele queimou um capetinha! hahah hora anda certinho e do nada ele se liga em 380V e sai na disparada
agora só nã me pergunte como se regula o esc, só sei q c começa tudo com o esc desligado, ai vc escolhe a posição do neutral ai antes de liga o esc vc aperta o gatilho, no caso acelerando, ai vc liga o esc ai ele da uns bipe depois tem q freia da i ele da uns bipe.... e assim vai, e enquanto q estiver fazendo a regulagem ele não anda...
no caso essa regulagem é no esc evx2 q é o original q vem na summit
um amigo fez isso pra mim!
mas bem não sei como é... mas é maiiiizzz o menoss por ai valeu