RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 3:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 29, 2014 9:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

joaopereira escreveu:
Otavio , acho que segunda feira eu tenho o dinheiro ... sobre colar os pneus pra mim , vc consegue??? R$ 1500,00 COM O SEDEX .... TE MANDO UMA MENSAGEM NO DOMINGO DANDO A CERTEZA .... SE TIVER ALGUMA PROPOSTA DEFINITIVA ATE DOMINGO , SEM PROBLEMAS...... SE CONSEGUIR O DINHEIRO TODO TE COMPRO TUDO.. BATERIA E RADIO TAMBEM....
EM TEMPO: ele usa 2 bateria de 2s , ou pode usar uma de 4 s...abraço

sim ele pode usar 1 de 4s sem problemas, a questão dos pneus eu não tenho a cola aqui senão eu até mandava colado para você.... mas na pista onde você vai o pessoal é capaz de conseguir pra você um pouquinho para colar... é que a pista é um pouco longe de onde moro senão eu ia até lá....

eu consigo fazer para você os 1500 + o sedex.

Eu te aguardo sim, abraço.

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 10:37 am 
Novo no Fórum

joaopereira escreveu:
Otavio , acho que segunda feira eu tenho o dinheiro ... sobre colar os pneus pra mim , vc consegue??? R$ 1500,00 COM O SEDEX .... TE MANDO UMA MENSAGEM NO DOMINGO DANDO A CERTEZA .... SE TIVER ALGUMA PROPOSTA DEFINITIVA ATE DOMINGO , SEM PROBLEMAS...... SE CONSEGUIR O DINHEIRO TODO TE COMPRO TUDO.. BATERIA E RADIO TAMBEM....
EM TEMPO: ele usa 2 bateria de 2s , ou pode usar uma de 4 s...abraço

Olha, se puder definir ao menos com o que você vai ficar eu agradeço, pois vou fazer uma cirurgia na segunda e ficarei 7 dias fora, então quero fechar a compra antes disso.

Do contrário vou fechar a compra das baterias e rádio com outra pessoa.

Abraço!

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 4:40 pm 
Novo no Fórum

Mauriccio me desculpe cara.... deu um branco,,,,, pode fechar as baterias com o Otavio....... fico com o resto.... só me ajudem a comprar a bateria certa , não saco muito de configuração de esc , cartão de programação .... preciso de saber qual a bateria certa pra nao da problema , e para o conector ficar certinho...... no mais tudo certo

MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 9:02 pm 
Novo no Fórum

Otavio , segunda feira vou a trabalho para Uberlandia , mas posso fazer o deposito la mesmo... Esqueci que o Mauricio ia ficar com o radio e as baterias , mas se ele não for ficar você me avisa que eu dou um jeito e fico com tudo...( só se ele não for ficar) se voce puder mandar uma foto pra mim com a ligação dos conectores do esc na bateria me ajuda...ele usa em serie , as duas de uma vez?? a ligação esta assim??? se for usar uma de 4s vou ter que mudar correto??? meu filho queria ver uma foto com a bolha montada no chassi... e perguntou que cor são as rodas de off . Me manda uma mensagem particular com os seus dados... conta /banco e ai domingo a noite definimos os valores certinho e na segunda mesmo em Uberlandia dou um jeito de depositar...ai no domingo te passo meus dados..endereço e o resto. se tiver mais adesivos manda tambem..... um grande abraço. Se puder pode mandar as fotos por e-mail : joaoeduardopereira@hotmail.com

João Eduardo

MensagemEnviado: Seg Jun 02, 2014 4:11 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

vendido

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas