RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 8:48 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 10:01 am 
Novo no Fórum

Obrigado galera...
Eu realmente quero um Monster Truck, pois gosto do "anda em qualquer lugar" sem falar que não vou competir e sim divertir, e pelos vídeos, MT é diversão garantida.
Eu estou entre 3 modelos:
ECX Ruckus
Arrma Granite
Savage XS

Nos dois primeiros iria pegar a versão brushed e upar mais tarde....
A escala eu já defini como 1/10 pois é mais barato de manter, já que vai apenas uma bateria e cabe até na minha mochila (não possuo carro, apenas moto).
A savage XS eu estava pensando até em comprar usada pra dar uma enxugada no preço, sem falar que muitos anúncios já vem com carregador de Lipos.
O Ruckus e Granite, só importando, e com a taxa vai dar uns 1000 reais....por isso olhei pra XS, já que o valor não é muito diferente, já é brushless e tem um grupo bem ativo aqui no fórum, o que pra um iniciante no hobby é muito bom.

Bom, obrigado vou juntar uma grana, olhar os classificados e provavelmente comprar.

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 10:50 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Bom dia bbacelar, tudo certo.
Se você já tem os modelos na cabeça agora é só decidir.
O arrma granite eu não conhecia mas é um modelo bem legal, tava vendo agora na net.
Mas como você disse no mercado livre tem Savage com preço legal, já com bateria e carregador.
Na minha opinião, se você compra um modelo mais simples e começa a fazer ups, vai ficar mais caro que comprar a savage xs, e de repente não vai ficar bom igual. Como você disse a savage já é brushless, tração 4x4 e é muito robusta. E se você pegar a savage xs e fazer os ups de suspensão, e peças da tração, daí não vai querer trocar nunca mesmo. Pois o que é bom vai ficar melhor ainda, (Puxa saco da savage xs rsrs...), mas brincadeiras a parte, a moçada aqui sabe que a savage é um carro muito bom e aguenta pancada mesmo.
Uma coisa que você disse é certa, as escalas 1/10 e 1/18 são mais resistentes por serem menores. Quanto maior o carro, maior vai ser a chance de quebra e mais caro são as peças.
A savage xs tem um ótimo tamanho, assim como o mastadon da himoto, o cara no vídeo joga o carrinho contra a parede na pista e não quebra, é demais. Claro que ele deu um pouco de sorte, pois dependendo do jeito que bater, quebra sim. rsrsrs...
Mas é isso ai, você tem que ver o modelo que agradou você e meter ficha.
Complicado escolher e difícil eu dizer para você, "pega a savage", de repente você gosta mais do outro carro.
Daí quem decide é você meu irmão. rsrsrs....
Abraços e boa escolha.
Na escuta... câmbio.

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 12:39 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Opa, alguém falou em comprar Savage xs? Estou vendendo a minha!
E eu tenho muitas peças de reposição! Tão cedo não vai precisar comprar peças!

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 1:09 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Jacksonk
se for vender as peças
podemos negociar
blz
qualquer coisa manda mp

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 1:56 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande Jackson. Tudo certo rapaz? Já comprou a Hp ou não?
bbacelar, esse é um bom carro pra você comprar, e tem muitas peças como o Jackson disse.
Negocia ai moçada.
Chegou meu diferencial, agora vou esperar chegar o cvc novo pra montar tudo junto, daqui uns 40 dias.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 3:20 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

E aí Beto, blz? Por enquanto eu vou tentar vender as peças com a Savage, mas qualquer coisa eu te aviso.

2 x 2s smc 6500mah 70c

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 3:25 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

O Fábio, tudo certo cara, e contigo? Ainda não comprei a Hp, mas estou quase lá. kkkk.
Já vendi o meu buggy, agora só falta a Savage.

2 x 2s smc 6500mah 70c

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 4:54 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E ai galera.

Andei meio afastado do forum, mas a culpa foi dele mesmo.
Eu sempre vinha acompanhando pelo feed que eu recebia pelo email, e a mais de 1 mês não chegava nada, achei que o pessoal tinha abandonado.
Além disso comecei tbm no aeromodelismo, e isso me prendeu um pouco lá.
Além disso, ainda, minha savage estava com constante problema na embreagem/pinhão. Eu ja tinha aberto 3 vezes sem resolver o problema, acabei desanimando um pouco.

Ontem eu abri novamente e remontei, ai sim percebi que é realmente a embreagem, e não o pinhão.
Aquela porca que regula a pressão da mola acaba folgando com duas aceleradas braba, tem que colocar o trava rosca.

EU prefiro colocar uma arruela servindo como espaçador, e deixar a porca original o mais colada no canto possível, assim não corro o risco dela sair do lugar.
Minha outra mola acabou perdendo a força elastica, e teria que colocar outro espaçador maior para fazer o serviço.

Provavelmente hoje ou amanhã eu abro de novo para botar no lugar!
Estou de volta!!!

Sobre as encomendas, não chegou meus rolamentos nem os amortecedores que pedi, mas eu peguei reembolso.

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 5:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande Thiago, bem vindo. Pelo menos eu estou quase sempre por aqui pra encher o saco. rsrsrs...
Só a partir do domingo que vem acho que vou ficar uns 12 dias fora do ar pois vou estar viajando, mas se der entro pelo celular e dou um alô pra moçada.
Tava procurando loja de automodelismo, mas não achei muita coisa na internet, o forte na argentina é o plastimodelismo que eu gosto também.
Mas é isso ai, meus amortecedores chegaram da China, os seus viriam de onde Thiago?
Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 5:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fábio H. Fenato escreveu:
Grande Thiago, bem vindo. Pelo menos eu estou quase sempre por aqui pra encher o saco. rsrsrs...
Só a partir do domingo que vem acho que vou ficar uns 12 dias fora do ar pois vou estar viajando, mas se der entro pelo celular e dou um alô pra moçada.
Tava procurando loja de automodelismo, mas não achei muita coisa na internet, o forte na argentina é o plastimodelismo que eu gosto também.
Mas é isso ai, meus amortecedores chegaram da China, os seus viriam de onde Thiago?
Abraços

Eu comprei no Ebay, provavelmente viria dos EUA.
Mas atualmente não estou fazendo muita questão deles mais...

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 8:51 pm 
Novo no Fórum

Images: 9
bbacelar escreveu:
Obrigado galera...
Eu realmente quero um Monster Truck, pois gosto do "anda em qualquer lugar" sem falar que não vou competir e sim divertir, e pelos vídeos, MT é diversão garantida.
Eu estou entre 3 modelos:
ECX Ruckus
Arrma Granite
Savage XS (...........)

No Facebook tem o grupo Savage XS . Muitos vendem a Savage XS, da uma olhada lá.

P.S.: Foi assim que quebraram (quem empresta n presta) o UpDeck do meu mastadon com o UP brushless.

Link

Quando fui pegar para olhar se tinha quebrado...

:lol:

Mas foi ai q resolvi tentar comprar a peça direto da Himoto e chegou em 28 Dias.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 11:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Entendi Thiago, essa semana quero ver se coloco os meus pelo menos para ver como ficam no carro. Assim que colocar posto umas fotos aqui pra moçada.
Dei uma volta de 2 minutos ontem, huahuhua,,, pra testar a bateria nova. Vou ter que rebaixar um pouco mais o conector, 1mm já resolvia o problema, mas andou legal.
Bagmf, posta umas fotos do mastadon nervosinho pra gente ver. Sempre achei esse carro bem legal.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 11:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ahhh muleke, acho que resolvi meu problema da embreagem!

Meti uma arruela do lado da molinha, para pressioná-la, e ainda por cima meti o trava rosca de alto torque naquela porca de ajuste da embreagem e arrochei toda!
Farei os testes provavelmente na sexta feira!

MensagemEnviado: Ter Jul 01, 2014 11:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai sim, heim, Verdade, colocando a arruela do lado da mola você aumenta a pressão dela sobre a porca.
Tava pensando hoje, se deixasse a embreagem um pouco solta iria forçar menos a transmissão e outras peças, mas por outro lado as arrancadas doidas e manobras iam ficar sem graça né,, rsuhauhhuaa,,,,
Deixar no modo animal mesmo. rsrsr....

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2014 6:56 pm 
Novo no Fórum

Images: 9
Fábio H. Fenato escreveu:
Entendi Thiago, essa semana quero ver se coloco os meus pelo menos para ver como ficam no carro. Assim que colocar posto umas fotos aqui pra moçada.
Dei uma volta de 2 minutos ontem, huahuhua,,, pra testar a bateria nova. Vou ter que rebaixar um pouco mais o conector, 1mm já resolvia o problema, mas andou legal.
Bagmf, posta umas fotos do mastadon nervosinho pra gente ver. Sempre achei esse carro bem legal.

Tenho um Álbum com fts dele, da uma olhada ai, toda mensagem minha aparece no canto inferior direito.

Hoje desmontei a minha XS completa para limpar e lubrificar, reparei q o diferencial traseiro estava mais seco em relação ao dianteiro, só um pouco, nada de preocupar e aproveitei para por o trava rosca no que Thiago mencionou. =D

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas