Fabio_Floripa escreveu:
cara, sempre usei tigre, e nao pelo tipo do materia.
mais pelo tamanho do diametro interno
pois ja testei 2 outras marcas. em uma nao entroua na roda, pois as 2 polegadas nao eram interna. resultado, a roda nao entrava
e outra marca as 2 polegadas (52mm) era maior e ficava bem folgado
a tigre é a unica que entra perfeito nos aros.
então cara, no meu caso as 2 marcas entraram perfeitas no aros que tenho, agora tem aros que ficam largos dentro dos pneus e teve aros que entraram perfeitamente bem. Nessa questão a amanco tbm é bacana, mas internamente tem partes do tubo que não é certinha, quando vc corta e mede a espessura de cada pneus cada um tem uma

Na pista que eu ando, é bem diferente de muitas pistas que vcs andam pois ela é inclinada e com o eletroduto não tem como errar entradas e saidas de curvas na descida, se errar ferra a parte do circuito toda, e com pneus hpi tem um pouco mais de tração, mas como eu ando de escovado (kyosho 20T) ainda sinto falta de motor na subida por tem mto grip os hpi perto de eletroduto, em compensação, eletroduto é mais facil tocar o carro mas eh mais facil errar, eh uma tocada bem diferente os 2 pneus, partindo do quesito 'pista inclinada'

Um cara que é referência e 90% de vocês conhecem, é o AS Drift, ele anda lá na mesma pista que eu, e até ele sofre pra andar lá, hehe ! Porém ele dá 2 voltas pronto, aprendeu o circuito certinho

!