RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2014 4:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Essa taxa dos correios e a taxação de todas mercadorias já está funcionando?
Recebi umas bonecas que pedi para minhas sobrinhas na semana passada e ainda não estavam taxando, ou dei sorte.
Sei lá,,, pedi umas 8 coisas final de semana, to até vendo a hora que chegar.
O mais caro é uma mochila de 49 dólares, mas pedi para o vendedor colocar um valor menor na mercadoria. Mas...
Complicado minha gente...
De repente as da China são uma cópia dessas que você comprou na HK. Os da proline realmente são muito massa, mas são caros.

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2014 4:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 0
Veio não tem regra e nem exceção, ora taxa ora não. o correio cobra 12 quando vem NTS taxando.

to esperando, vou comprar umas PL na towerhobbies que tem um desconto de $20 no total, vir de uma vez só mesmo já que tem que pagar e pagar mais 12 dos correios mesmo. o ruim é o frete $32 é melhor incluir logo tudo que precisa, pois pagar aqueles fretes de $9 sem rastreamento é sem arriscado.
(http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXEJCG&P=K)

comprei um imaxb6 original de 24,99 e os cara colocaram como se fosse 40, na nts, mais nem reclamei, pois não incluíram o frete, então o que não tiver muito fora da realidade vou aceitando.

to com coisa de abril que até agora não andou

abs

DJ

Fábio H. Fenato escreveu:
Essa taxa dos correios e a taxação de todas mercadorias já está funcionando?
Recebi umas bonecas que pedi para minhas sobrinhas na semana passada e ainda não estavam taxando, ou dei sorte.
Sei lá,,, pedi umas 8 coisas final de semana, to até vendo a hora que chegar.
O mais caro é uma mochila de 49 dólares, mas pedi para o vendedor colocar um valor menor na mercadoria. Mas...
Complicado minha gente...
De repente as da China são uma cópia dessas que você comprou na HK. Os da proline realmente são muito massa, mas são caros.

INFERNO GT2 VE/XERUN XR8 PRO/2000KV/SAVOX
SUMMIT 1/8 4WD TQi
RALLY 1/10 VXL 4WD 3500KV
SLASH 1/10 VXL 4WD 3500KV
HPI SAVAGE FLUX XS 1/16 4WD

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2014 5:41 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

O negócio é cruzar os dedinhos.
rsrsrs...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2014 7:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal da XS uma sugestão do que acham?

Tava vendo umas parts aqui para XS, fiz uma relação das mais problemáticas, dá uma olhada ai no PDF, vê se tem alguma peça a mais que não será usada, poderia talvez tirar.

Na minha XS os meus cups da roda e transmissão já estão abrindo, os pinos também coloquei os de broca, mais já estão empenando.

Os cups e axle preferi até de aço, para durar mais.

Ia pegar no ebay, mais os caras são ruim de jogo para frete, querem cobrar um adicional para cada peça, sem falar que não enviam via USPS priority mail, só o USPS first class que não tem rastreio aqui no BR, na towerhobbies acabou ficando mais em conta, vou gastar $134 + $30 frete, tenho um desconto de $20 ainda nas peças.

abs

DJ

SUMMIT 1/8 4WD TQi

MensagemEnviado: Seg Jul 21, 2014 9:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fabio se quiser comprar daquelas rodas, tem um código de desconto valido 14 dias na HK

http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code ... D50D55B0D4
code=1759322F-503F-4B9B-98FD-90D50D55B0D4

abs

DJ

O negócio é cruzar os dedinhos.
rsrsrs...

SUMMIT 1/8 4WD TQi

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 8:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande Dj, obrigado cara, mas gastei demais essa semana no aliexpress. rsrsrsrs.... agora vou dar uma pausa. Mas obrigado mesmo pela ajuda.
Essa lista de peças que você fez ficou show, vou até salvar aqui.
Os meu cup joint centrais são iguais esses que você colocou na lista e são muito bons realmente. Quanto aos eixos das rodas comprei aquele modelo cvd, vamos ver se dura mais que o outro.
Torcendo pra chegar logo, pois andar com 4x2 na terra é quase impossível.
Você já comprou pelo paypal? é só depositar
o dinheiro tipo pré pago e usar? To pensando em fazer um teste daqui uns dias. rsrsrs....

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 9:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Só faço minhas compras pelo paypal, para os sites que aceitam. tenho um cartão vinculado.

Vantagem:
compra segura até 45 dias, vc pode abrir uma reclamação no paypal, e ser resarcido, o detalhe é que ultimamente as compras tem passado 45 dias a entrega.
Seu cartão não fica passeando por estes sites estrangeiros, é apenas vinculado no paypal e não passado dados para fornecedores
Pode receber crédito em $ de algum fornecedor que não tenha entregado a ordem, mas se for estorno, retorna direto para o cartão.
No caso da HK, para quem compra com paypal, não paga uma taxa de 2,93% que eles tem quando comprado direto pelo cartão internacional

Desvantagem:
Geralmente só compra internacional, não achei nenhum nacional que aceitasse na área de hobby.
Antigamente você tinha a conversão do dollar direto pelo dia da compra, se o dollar aumentasse, o valor permanecia, hj os caras descobriram isto e retiram, a conversão é feita pelo fechamento da fatura do cartão.

abs

DJ

Grande Dj, obrigado cara, mas gastei demais essa semana no aliexpress. rsrsrsrs.... agora vou dar uma pausa. Mas obrigado mesmo pela ajuda.
Os meu cup joint centrais são iguais esses que você colocou na lista e são muito bons realmente. Quanto aos eixos das rodas comprei aquele modelo cvd, vamos ver se dura mais que o outro.
o dinheiro tipo pré pago e usar? To pensando em fazer um teste daqui uns dias. rsrsrs....

SUMMIT 1/8 4WD TQi

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 10:35 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

djsuporte escreveu:
Só faço minhas compras pelo paypal, para os sites que aceitam. tenho um cartão vinculado.

Vantagem:
compra segura até 45 dias, vc pode abrir uma reclamação no paypal, e ser resarcido, o detalhe é que ultimamente as compras tem passado 45 dias a entrega.
Seu cartão não fica passeando por estes sites estrangeiros, é apenas vinculado no paypal e não passado dados para fornecedores
Pode receber crédito em $ de algum fornecedor que não tenha entregado a ordem, mas se for estorno, retorna direto para o cartão.
No caso da HK, para quem compra com paypal, não paga uma taxa de 2,93% que eles tem quando comprado direto pelo cartão internacional

Desvantagem:
Geralmente só compra internacional, não achei nenhum nacional que aceitasse na área de hobby.
Antigamente você tinha a conversão do dollar direto pelo dia da compra, se o dollar aumentasse, o valor permanecia, hj os caras descobriram isto e retiram, a conversão é feita pelo fechamento da fatura do cartão.

abs

DJ

No AliExpress o vendedor te garante que o produto chegará em X dias (geralmente 60), se não chegar você é reembolsado.
Antigamente isso funcionava muito bem, eu pedia, não chegava em 60 dias, eu abria disputa, o vendedor não aceitava, eu escalonava, e o AliExpress me reembolsava.

Hoje em dia o AliExpress abriu as porteiras para Deus e o mundo comprar, tenho disputas escalonadas a mais de 2 meses sem solução, o AliExpress diz nada, e ainda não recebi. Não é mais confiável, devemos apenas acreditar que o vendedor realmente mandou e que o correios não vai ter roubar!

Pois isso estou preferindo comprar pelo ebay. Muitas vezes não vem código de rastreio, mas com 45 dias eu abro disputa.
Teve uma época que abri tanta disputa que o paypal disse que ia cancelar minha conta se continuasse assim -kkkk

Vocês viram que o Governo baixou a cota para importação terrestre? Agora são apenas $150,00.

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 10:54 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Velhão, O ideal é comprar de vendedores já conhecidos com menor grau de negatividade, quando vc abre muita disputa fica manjado, e acontece a mesma coisa que está acontecendo no ebay os vendedores não enviam mais para o Brasil, tá certo que é um direito nosso, mais se isso acontecer tente resolver com o vendedor e reembolse o vendedor se o produto chegar é o mais certo. o fato de se ele não chegar em 60 dias não significa que vai ser dado de presente para quem comprou. resolvi algumas assim na boa...

O detalhe de compras sem rastreamento e chegar e ficar parado nos correios, e eles não mandam aviso de retirada, por exemplo aqui no RJ tem muito lugar que não entregam, temos que buscar nos correios.

A cota não era $50? como assim abaixou para $150?

abs

DJ

SUMMIT 1/8 4WD TQi

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 11:02 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

djsuporte escreveu:
Velhão, O ideal é comprar de vendedores já conhecidos com menor grau de negatividade, quando vc abre muita disputa fica manjado, e acontece a mesma coisa que está acontecendo no ebay os vendedores não enviam mais para o Brasil, tá certo que é um direito nosso, mais se isso acontecer tente resolver com o vendedor e reembolse o vendedor se o produto chegar é o mais certo. o fato de se ele não chegar em 60 dias não significa que vai ser dado de presente para quem comprou. resolvi algumas assim na boa...

O detalhe de compras sem rastreamento e chegar e ficar parado nos correios, e eles não mandam aviso de retirada, por exemplo aqui no RJ tem muito lugar que não entregam, temos que buscar nos correios.

A cota não era $50? como assim abaixou para $150?

abs

DJ

Importação Terrestre: Exemplo: Você ir no paraguay e trazer muamba, o limite era $300,00.
Quando você viaja de avião e traz coisas de fora, o limite é $500,00 se não me engano.

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 11:05 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Tranquilo, obrigado Dj pelas dicas.
Em relação aos U$ 150,00 , nosso amigo Thiago quis dizer em relação aqui no Brasil mesmo.
Por exemplo quando você for para Foz do Iguaçu fazer compras, a cota era de U$ 300,00 dólares e agora desceu para U$150,00.
Eu que sempre vou aqui do lado em Salto del Guaira vou poder passar com U$150,00 dólares de mercadoria.
Tentando fechar o cerco contra importação, mas isso só vai aumentar o contrabando.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 11:07 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

No aliexpress também sempre olho a qualificação do vendedor e comparação de preços também ajuda.
Se o preço for algo muito milagroso e a reputação não muito boa, deve se desconfiar. Pode ser que seja um vendedor novo querendo conquistar terreno, masss,,, tem que arriscar.
Tenho uma penca de coisas para chegar, só no aguardo. Mas tudo de valor pequeno.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 4:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tranquilo, obrigado Dj pelas dicas.
Em relação aos U$ 150,00 , nosso amigo Thiago quis dizer em relação aqui no Brasil mesmo.
Por exemplo quando você for para Foz do Iguaçu fazer compras, a cota era de U$ 300,00 dólares e agora desceu para U$150,00.
Eu que sempre vou aqui do lado em Salto del Guaira vou poder passar com U$150,00 dólares de mercadoria.
Tentando fechar o cerco contra importação, mas isso só vai aumentar o contrabando.

Não é compras em Foz do Iguaçu, é compras no EXTERIOR mesmo, mas quando entrar no país por via terrestre. Você atravessando a fronteira de pé, carro, onibus, van, bike, etc.

Mas para nossa alegria: http://www.canaldootario.com.br/blog/go ... terrestre/

Art. 7º O viajante procedente do exterior poderá trazer em sua bagagem acompanhada, com a isenção dos tributos a que se refere o art. 6º:
III – [...], e os limites de valor global de:
a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; e
b) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial [rios] ou lacustre [lagos].

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 9:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Hum,,, bom saber disse Thiago. Mas será que não é justamente essa parte ai que mudou na legislação?
Hoje saiu no jornal aqui da cidade.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2014 9:49 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Falando em taxas! Vale a pena comprar baterias na Hobbyking?
Sempre taxam?

2 x 2s gens ace 7000mah 50c
2 x 2s smc 6500mah 70c
2 x 3s gens ace 5000mah 60c

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas