RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 115  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 4:10 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde galera, entrei no fórum pela primeira vez hoje e comprei meu Savage faz 2 meses e ainda não rodei, alguma dica para iniciante? Algum up grade interessante? Qual bateria? Pretendo usar uma de 5000mah e 45C, esta certo? Qual marca é melhor? Comprei no Merc. Livre uma B GRADE nesta configuração e veio com pau em uma das células fiquei sismado e deu pano pra manga para ser ressarcido. Meu gasto até agora foi com carregado B6 IMAX, jogo de roda e pneus da XS SS, Wheelie bar. Acho que é gasto bem de iniciante mesmo :putz: . Obrigado!

MensagemEnviado: Sex Set 19, 2014 4:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marcos Jacob escreveu:
Boa tarde galera, entrei no fórum pela primeira vez hoje e comprei meu Savage faz 2 meses e ainda não rodei, alguma dica para iniciante? Algum up grade interessante? Qual bateria? Pretendo usar uma de 5000mah e 45C, esta certo? Qual marca é melhor? Comprei no Merc. Livre uma B GRADE nesta configuração e veio com pau em uma das células fiquei sismado e deu pano pra manga para ser ressarcido. Meu gasto até agora foi com carregado B6 IMAX, jogo de roda e pneus da XS SS, Wheelie bar. Acho que é gasto bem de iniciante mesmo :putz: . Obrigado!

a tua savage eh a XS ou ou a XS SS?

Carregador comprou certo, a bateria errada, b-grade é bem fuleira...compra lipo 2s, 5000mah ta bom (se couber maiores pode comprar), no mínimo com 25~30C.

a Savage quase nao precisa de Ups, mas voce provavelmente vai precisar trocar os bracinhos de direção, em alguma das paginas aqui o pessoal explica como mudar, pois é meio que uma gambiarra. Esse UP é por causa que os bracinhos caem facilmente em impactos.

Fora isso só o shaft universal de upgrade e talvez os copinhos dos diferenciais de reposição.

Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

MensagemEnviado: Sáb Set 20, 2014 10:12 am 
Novo no Fórum

Poyta escreveu:
Marcos Jacob escreveu:

a tua savage eh a XS ou ou a XS SS?

Carregador comprou certo, a bateria errada, b-grade é bem fuleira...compra lipo 2s, 5000mah ta bom (se couber maiores pode comprar), no mínimo com 25~30C.

a Savage quase nao precisa de Ups, mas voce provavelmente vai precisar trocar os bracinhos de direção, em alguma das paginas aqui o pessoal explica como mudar, pois é meio que uma gambiarra. Esse UP é por causa que os bracinhos caem facilmente em impactos.

Fora isso só o shaft universal de upgrade e talvez os copinhos dos diferenciais de reposição.

Obrigado! O meu é Savage Xs e não SS do SS só as rodas, obrigado pelas dicas acho que o fórum vai ajudar bastante nos acertos e erros.

MensagemEnviado: Dom Set 21, 2014 1:11 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde galera, dica de uma boa marca de bateria sem muito custo? Alguém roda com 3S e é seguro? O meu Savage veio com o controle F-11 da para usar o F-55 numa boa no lugar ou tem alguma sugestão de controle mais eficiente? Os amortecedores em alumínio são mais eficientes? Onde comprar? Bolhas existe um modelo especifico que dar para comprar ou sempre tem que adaptar? Abraço e Obrigado!

MensagemEnviado: Dom Set 21, 2014 1:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marcos Jacob escreveu:
Boa tarde galera, dica de uma boa marca de bateria sem muito custo? Alguém roda com 3S e é seguro? O meu Savage veio com o controle F-11 da para usar o F-55 numa boa no lugar ou tem alguma sugestão de controle mais eficiente? Os amortecedores em alumínio são mais eficientes? Onde comprar? Bolhas existe um modelo especifico que dar para comprar ou sempre tem que adaptar? Abraço e Obrigado!

As baterias maos em conta seriam da HobbyKing mas os preços do frete estão elevados e ninguém sabe pq.. As marcas eh turnigy e dizem que a hunger eh boa...

Sobre usar 3s acho que fica muito difícil de controlar por ele ter entre eixo muito curto.
Sobre o controle naonsei

Bolhas são especifica da hpi..

Suspensão em alumínio aguenta bem mais, tem ajustes e fácil manutenção..

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 8:19 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 7
Bom dia moçada, estava viajando por isso fiquei meio fora do ar.
Andemajos e Marcos Jacob, bem vindos ao fórum, e como vocês já viram, a moçada aqui é gente fina e sempre pronta para ajudar no que puder.
Grande Poyta, tudo certo? Como nosso amigo ai disse a turnigy é boa, já a hunger eu achei legal também. Mas se puder comprar uma de marca mais conhecida e mais confiável por pouca diferença de preço, escolha uma da marca melhor (turnigy ou outra).
Comprei a Hunger por ser uma que vendem no mercado livre também e um amigo nosso aqui disse que comprou e gostou. (De repente foi sorte nossa rsrsrsr,,,,, ). No meu caso comprei essa da China, por dar diferença de R$ 80,00. É aquela,,,, de repente você se arrisca e dá certo, e pode ser que não dê.
Quem me vendeu a minha savage, disse que as da traxxas são muito boas, mas são meio salgadinhas.

QUEM NÃO FAZ POEIRA,,,, COME!!!

NO ASFALTO OCÊ ME APERTA!!
NA TERRA NÓIS SE ACERTA!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 10:10 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, uma das últimas fotos do meu savage! Anunciei pra duas pessoas e uma já quer comprar! hehe

Acompanha tudo que está na foto e vou vender a 1100 + frete

lembrando que maioria das peças estão novas, e foi trocado todas as peças internas do diferencial dianteiro por estar com 3 dentes quebrados.

Vou sentir falta :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por Poyta em Seg Set 22, 2014 10:17 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 10:17 am 
Novo no Fórum

Realmente o pessoal é muito legal e pronto para ajudar, agradeço a atenção e orientações.

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 10:48 am 
Novo no Fórum

Ta inteira! Mais onde comprou estes amortecedores?

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 10:51 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marcos Jacob escreveu:
Ta inteira! Mais onde comprou estes amortecedores?

tenho estes amortecedores pois ela é a savage XS SS (a bolha é da xs pq comprei separado).

se voce for comprar estes amortecedores (se achar) vão te custar uns 250 reais mais ou menos

eu penso que talvez eu esteja vendendo barato demais =/

O unico contra do que estou vendendo é que o combo não é da HPI, mas ele é muito próximo no desempenho, tem muitas configurações para mexer no USB, tem turbo e é sensoriado

MensagemEnviado: Seg Set 22, 2014 5:13 pm 
Novo no Fórum

Obrigado! E esta BARATO mesmo!

MensagemEnviado: Qua Set 24, 2014 11:33 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande POyta,,,, e aquele G27 lá no fundo. Tenho um também cara, muito massa né?
To ensaiando de arrumar um banco de carro pra ele, massss,,,, rs,,,
Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 25, 2014 12:01 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fábio H. Fenato escreveu:
Grande POyta,,,, e aquele G27 lá no fundo. Tenho um também cara, muito massa né?
To ensaiando de arrumar um banco de carro pra ele, massss,,,, rs,,,
Abraços.

Uahauah..n to jogando pq n tenho a cadeira..joga em posição sentado eh uma bosta!! Acho que vou comprar mês que vem!!! Jogas no PC?

MensagemEnviado: Qui Set 25, 2014 10:20 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Verdade, jogo numa mesinha e sentado no sofá. rsrs... Tenho um play3.
Gosto de jogar Dirt 3 e Gran turismo 5.
Mas o Dirt 3 tem uma jogabilidade muito boa.
Vi um banco de couro do corolla aqui por R$ 100,00 . só fazer o suporte que fica filé. rs...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 25, 2014 10:35 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fábio H. Fenato escreveu:
Verdade, jogo numa mesinha e sentado no sofá. rsrs... Tenho um play3.
Gosto de jogar Dirt 3 e Gran turismo 5.
Mas o Dirt 3 tem uma jogabilidade muito boa.
Vi um banco de couro do corolla aqui por R$ 100,00 . só fazer o suporte que fica filé. rs...

Eu gostaria de fazer também, problema que não tenho todas as ferramentas e nem tempo :(

Dirt 3 é divertido de controlar mas é mais arcade, gran turismo é bem bacana dirigibilidade.
Eu gosto mais de Simuladores, sentir o carro o mais próximo do real possível, eu jogo no PC só, o que mais estou jogando é Assetto Corsa, jogo com dirigibilidade muito real.

Acho que vou comprar uma cadeira pronta, por 1000 reais com frete já da de comprar uma, só que preciso ver se são boas e o problema que já gastei 4000 no airsoft

Criar novo tópico Responder  [ 1711 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103 ... 115  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas