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MensagemEnviado: Seg Set 29, 2014 7:38 pm 
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Putz se a minha estivesse rodando...íamos marcar de rodar!!

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MensagemEnviado: Seg Out 06, 2014 2:50 am 
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Galeeeera deu merda......O Animal comeu a embreagem todinha, abri a embreagem não consegui identificar oque era embreagem mais. O problema foi que nãao fooi só a embreagem, naquela peçinha prata que segura o disco da embreagem tem 2 pontinhas onde encaixa o prato da embreagem certo?? Pois é na minha quebrou a porcaria das pontas, ou seja o prato da embreagem ta solto, isso é normal de acontecer?

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MensagemEnviado: Seg Out 06, 2014 9:57 am 
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juggerbr escreveu:
Galeeeera deu merda......O Animal comeu a embreagem todinha, abri a embreagem não consegui identificar oque era embreagem mais. O problema foi que nãao fooi só a embreagem, naquela peçinha prata que segura o disco da embreagem tem 2 pontinhas onde encaixa o prato da embreagem certo?? Pois é na minha quebrou a porcaria das pontas, ou seja o prato da embreagem ta solto, isso é normal de acontecer?


Cara, essas pontas são de aço, com quebrou isso? kkk... ou tua savage é mais antiga e essa parada não é aço?
Enfim, compre novo, não resta nada a fazer :|

Eu estou com 2 PROBLEMAS DE UMA VEZ SÓ:

1º problema: A porca do pinhão do motor soltou, mais uma vez, o que fazer? Comprei nova, apertei bem, passei trava-rosca e soltou depois de uns 2 meses!

2º problema:
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O dobgone esta "comendo" o axle da roda... isso acontece ao fazer curva... chegou a travar desse jeito ai!
O que tem de errado ai? será que o controle esta configurado para virar demais? tem que colocar algo no axle do dif ou da roda para o dogbone ficar mais para fora ou para dentro? :? :? :? :?

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MensagemEnviado: Seg Out 06, 2014 8:51 pm 
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Boa noite povo!
Entao Juggerbr, tenta levar num torneiro, fazer uma solda caso nao tenha como fazer uma gambiarra, caso precise so de disco de embreagem eu tenho !
E ai Thiagoo, putz trave com o trava rosca mais forte...na minha nunca caiu...e nao uso trava rosca!
E outra na minha ja aconteceu isso, coloque uma porca pequena na ponta do dogbone assim que sai do diferencial assim tira esta folga e nao trava, uso nas da frente na savage!
Qq bato uma foto das minhas
falou

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MensagemEnviado: Qui Out 09, 2014 3:46 pm 
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Primeiros saltos da Savage :)


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MensagemEnviado: Sáb Out 11, 2014 7:40 pm 
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Casamento feito, com a entrega das alianças! kkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Out 11, 2014 7:59 pm 
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Hehehehe
Putz
Deve ter suado mto...vai que empina...cai..
Mas show de bola parabens!!

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MensagemEnviado: Sáb Out 11, 2014 8:14 pm 
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Bahhhhhh, show de bola...imagina a cara da galera vendo... Hehehehhe

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MensagemEnviado: Seg Out 13, 2014 12:09 pm 
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Thiagooo escreveu:

2º problema:

O dobgone esta "comendo" o axle da roda... isso acontece ao fazer curva... chegou a travar desse jeito ai!
O que tem de errado ai? será que o controle esta configurado para virar demais? tem que colocar algo no axle do dif ou da roda para o dogbone ficar mais para fora ou para dentro? :? :? :? :?


Thiago, eu sempre tive problema assim com meus carros com eixo de ferro, eu reparei que normalmente eles sempre tem uma folga mas depois de algumas porradas que eles costumavam ficar soltando ou travando, eu resolvi colocando no lado oposto pra forçar um pouco o dogbone para parar de travar um pedacinho de silicone ou corto mola de caneta.

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MensagemEnviado: Seg Out 13, 2014 4:53 pm 
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Rcorrea escreveu:
Thiagooo escreveu:

2º problema:

O dobgone esta "comendo" o axle da roda... isso acontece ao fazer curva... chegou a travar desse jeito ai!
O que tem de errado ai? será que o controle esta configurado para virar demais? tem que colocar algo no axle do dif ou da roda para o dogbone ficar mais para fora ou para dentro? :? :? :? :?


Thiago, eu sempre tive problema assim com meus carros com eixo de ferro, eu reparei que normalmente eles sempre tem uma folga mas depois de algumas porradas que eles costumavam ficar soltando ou travando, eu resolvi colocando no lado oposto pra forçar um pouco o dogbone para parar de travar um pedacinho de silicone ou corto mola de caneta.


Aham, vou seguir essas dicas de vocês! Só esperando chegar meu kit de conversão XL e a bolha (alias a bolha já foi taxada :( :( :( )

Só que um problema ainda persiste ao dar ré:

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MensagemEnviado: Seg Out 13, 2014 8:21 pm 
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Para descobrir so desmontando e remontando tudo...folgas...que podem ser nos dogbones, nos diff na transmissão no pinhão
A minha tava com barulhos estranho...e fiz isso achei o 9t faltando um dente...

falou

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MensagemEnviado: Seg Out 13, 2014 9:55 pm 
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Netoto escreveu:
Para descobrir so desmontando e remontando tudo...folgas...que podem ser nos dogbones, nos diff na transmissão no pinhão
A minha tava com barulhos estranho...e fiz isso achei o 9t faltando um dente...

falou


Folgas nos dogbones eu já verifiquei e ja tirei grande parte...
Os dois diferenciais estão ok também...
a transmissão também não tem nada quebrado

sei la, quando eu converter pra XL espero achar :|

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MensagemEnviado: Ter Out 14, 2014 1:16 pm 
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Qual hex da losi usa?
Vi alguem postar aqui !!

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MensagemEnviado: Ter Out 14, 2014 1:42 pm 
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Melhor "MOD" para o hex das savages é esses:



Comprei e vou fazer na minha, ao ver, remove qualquer folga...

ASC89330 Wheel Hex Rc8t

Eu atualmente uso HEX da OFNA ( Ultra LX2 17mm WHEEL HEX HUBS )

:bruce:

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MensagemEnviado: Ter Out 14, 2014 5:42 pm 
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Thiagooo escreveu:
Melhor "MOD" para o hex das savages é esses:



Comprei e vou fazer na minha, ao ver, remove qualquer folga...

ASC89330 Wheel Hex Rc8t

Eu atualmente uso HEX da OFNA ( Ultra LX2 17mm WHEEL HEX HUBS )

:bruce:



o que mais é necessário para trocar? a minha está com os hex da traxxas de alumínio, já estão comidos...ess do Rc8t ou da ofna é melhor?

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