Cara, consigo te responder só duas..rsrs
NP-ADJ é para alterar os limites do espaço do gatilho, mais curto ou mais longo.... tipo uma regulagem de direção de carro manja? é mais um conforto do que configuração.... só que tome cuidado pois o ESC está configurado de acordo com a posição do gatilho, então se vc mudar, provavelmente ele perderá o ponto neutro e pode acabar acelerando ou freando!!! se optar em mudar, desligue o esc, encontre a posição mais confortável e configure o ESC novamente... eu descobri por experiência própria e dei com o auto na parede..rsrsrs
Entrada 6v acredito que você se refira a entrada de força? atrás do controle?... é pra vc plugar uma fonte para carregar sem precisar tirar a bateria, se for no LCD do controle que está a informação, é a quantidade de carga que suas pilhas estão...se baixar até 4,5v o controle avisa pra trocar as pilhas... se seu auto for nitro, procure mais informações pelo FAIL SAFE que está no Receptor, é importante para que você não dê com o carro no muro se por um acaso baixar as cargas da pilha..
F-G, não sei o que é...no meu eu uso... F no ESC e F no controle (dá certo até hoje, então tá lá..rsrs)
Abraaaaços!
_________________ Na Garagem: S411, Xerun v2.1, 8.5T, Savox, Airtronics MTX-5, novarossi, savox
"...Gastos com RC + Esposa = Encrenca!"
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