cd_viana, blz..
Sim a bateria sempre usava como previsto no manual. hj coloco como base dela a lateral isso ameniza o efeito.
Os amortecedores já os refiz varias vezes é não vejo problemas nele.
Vou enviar para alguem olhar eles para mim novamente.
Com relação a regulagem uso paquímetro para conferir e uso uma mesa para alinhamento e cambagem e tudo aferido.
Os amortecedores tbm já fiz rodizio para ver se seria o problema e nada na final de reta em alta velocidade sai para a direita.
Uso silicone 400.
Agradecido
Elias
cd_viana escreveu:
E ai Sailebr, blz?
Os contra peso seria uma boa idéia, eu já cheguei a arrumar os pesos, mas não coloquei no meu carro. Verifique como esta o nível de óleo dos amortecerdores e se os pares estão com o mesmo percentual de retorno da haste e presença de ar.
Hoje no meu carro, trimo o radio em alta velocidade para evitar tal efeito.
Você prendeu a bateria sobre o upperdeck com seu comprimento no sentido da lateral do carro?
sailebr escreveu:
Caro cd_vian;
O meu Sakura XI com o combo Turnigy TrackStar Waterproof 1/10 Brushless Power System 5200KV/80A
Aquele mesmo que vc já me ajudou algumas vezes.
O carro esta andando muito com pinhão 26.
Tenho bastantes Ups para colocar nele mais ainda esta todo original somente troquei as PLASTIC GEAR ADAPTOR 19T SAKURA XI SPORT SAK-XS103 e agora já chegou tbm os Ups delas.
Só que desde o inicio tenho um problema o qual penso que encontrei o qual é:
Quando o RC esta em alta velocidade ele tende a sair para a direita.
Fazendo alguns testes depois de muitos ajustes na suspensão e amortecerdores percebi que o problema era o peso da bateria.
pois quando mudei ele de posição colocando verticalmente a lateral dela já diminuiu acentuadamente o problema.
Percebi então que o RC fica mais pesado do lado da bateria e com isso tracionaria melhor desse lado.
Alguma sugestão para balancear o peso desse RC.
Uso bateria de 5.8.
Ou não seria o caso de colocar um contrapeso?
Agradeço e desde já agradeço os préstimos apoio que tens me dado.
Elias