Oliveirarmp escreveu:
Sphyron esse tópico sempre foi tranquilo até que o Sr . Eder entrou para bagunçar , começou com as críticas e comentários negativos , provocou a discórdia e fez com que o pessoal se afasta-se , por isso que todos ficaram só no face , para não ter que compartilhar com as idéias desse cara .
"Tranquilo" porque vocês "abafam" os comentários de quem se pronuncia de forma contrária á suas ideias.
Se você não sabe, então aí está a definição de fórum:
"É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto."
"Discussão pública"....ou seja comum a todos do fórum.
Eu acho que o cara pode ter sim a sua pista e convidar quem ele quiser mas se não for para convidar a todos para que se torne "pública" a discussão sobre o encontro, então faça os convites através de MP e não publique as fotos aqui no fórum.
O que mais teve depois da publicação das fotos foi comentários como "quando foi","aonde foi","porque não fui convidado","quem foi convidado"......etc.
Acho que foi uma falta de consideração com o restante dos membros do fórum.
Quanto ao Facebook, vocês só foram para lá porque lá, por ser público, quem fizer uma crítica todos irão ver e isto inibe...mas aqui eu falo porque não devo nada a ninguém....muito menos a você Oliveira.
Agora um aviso a você Oliveira: Foi a última vez que me pronunciei sobre este assunto com você.
Se voltar a dizer o meu nome aqui ou a fazer qualquer menção a mim, vou tomar as minhas providências.