João Victor escreveu:
Comprar um automodelo usado é muito relativo, é bom que seja de uma pessoa confiável e que você possa avaliar bem o estado dele.
Tem que ver se ela foi convertida com algum Kit de Conversão ou se foi de forma caseira, e por aí vai.
Você tem que levar em consideração que 350 reais está barato se for só colocar a eletrônica e o carrinho não tiver muita coisa pra fazer...
Um motor 2600kv por só 65 reais, não deve ser da melhor qualidade não... É sempre bom tomar cuidado com a eletrônica que compra, principalmente ESC.
Sim, tem outro t-max tambem, porem esta assim:
tem uma roda com o pneu todo rasgado... motor funciona mas esta com pouca compressão, sendo assim a solução é a troca do kit que e a camisa e pistao.. na dianteira está com 2 amortecedores e na traseira com 4 - e precisa repor o chicote da eletrica que alimenta vela e motor de arranque.. esse chicote custa em media 35 completo e é o conectar nos respectivos dispositivos
Foi o que o rapaz me disse, no caso vem com o carrinho mesmo, com o motor dele a combustao, etc. mais como ele falou tem q trocar algumas coisas ou vender, se for pra converter pra eletrico no caso, venderia toda a parte de combustao. isso por 400 reais
Vem com bolha.
duvida se vale a pena, teria que fazer ele pra eletrico, e como nao sei, acho que nao seria uma boa para mim