Amigos, boa noite,
Sei que minha dúvida pode parecer óbvio e até mesmo meio idiota, mas não esqueçam que estou começando, na verdade a menos de uma semana resolvi me inserir no mundo do automodelo, e comecei a ler bastante, recebi boas dicas e decidi comprar um HPI Sprint 2 como primeiro RC. Ok, porém estava certo em fechar o FLUX (pelo fato do motor principalmente, e por que rola drift de boa com ele), mas me deparei com a situação inusitada de que o FLUX vem com o Rádio TF11 e não mais com o TF40, já o Drift vem com o TF40.
Eis minha dúvida, essa questão do rádio sobrepoe a questão do motor?! Não né?! Posso ir de Flux e deixar o rádio em segundo plano sem medo?!
E ainda, alguém sugere algum outro rádio/receptor compatível com esse modelo HPI que possa me oferecer um melhor controle/desempenho?!
Vale ressaltar que tenho reservado um valor aproximado de 3.500,00 pra investimento inicial, como devo gastar em torno de 1700 no carro + baterias + carregador - ainda sobra uns 1800 pra possíveis melhorias futuras e aquisição de novo rádio.
Obrigado desde já, e penso em comprar meu carro amanhã no máximo! Ansioso a milhão!!!
Abs
|