RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 7:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 28, 2015 12:41 pm 
[Moderador]

Images: 0
maxguittar, dá pra andar com offroad em estacionamento também, não acho legal que seja muito instável como um Monster Truck, mas acho que um Buggy ou Short Course se daria muito bem, tanto no estacionamento, quanto quando você quisesse andar offroad.
Modelo de entrada mais em conta são os da Kyosho, tipo o Nexxt, mas não acho eles muito reforçados, se você quer um automodelo que possa upar pra deixar mais rápido, terá que gastar um pouco mais, aí depende da faixa de preço que você quer.

MensagemEnviado: Qua Out 28, 2015 1:25 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
maxguittar, dá pra andar com offroad em estacionamento também, não acho legal que seja muito instável como um Monster Truck, mas acho que um Buggy ou Short Course se daria muito bem, tanto no estacionamento, quanto quando você quisesse andar offroad.
Modelo de entrada mais em conta são os da Kyosho, tipo o Nexxt, mas não acho eles muito reforçados, se você quer um automodelo que possa upar pra deixar mais rápido, terá que gastar um pouco mais, aí depende da faixa de preço que você quer.

João Victor, no caso do buggy eu escolhi o Himoto Zmoto Z3. Foi o que eu encontrei mais ou menos no valor que eu disponho a gastar neste momento...só os on road que não conheço muito...valeu pelas dicas cara!

MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2015 3:08 pm 
Novo no Fórum

Estou começando nos Off Road elétrico,

Estou com um projeto de transformar o Candide Garagem do meu filho em um RC, já tenho servo, Radio, ESC.
Segue umas fotos do que eu tenho até agora, faltando bateria e arame de linkagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora quero um outro carro Off Road elétrico para brincar junto com ele que seja RTR, e estava vendo essa opções:

Imagem
http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... -eletrico/

Imagem
http://www.fabmodelismo.com.br/automode ... brushless/

Imagem
http://www.fabmodelismo.com.br/automodelo-racing-buggy-dirt-hog-t2---1-10-kyosho/

Tenho somente mil reais para compra do novo carro, mas caso o Candide de errado tenho que comprar 2.

Ai tem esse aqui que esta com preço compatível:
Imagem
http://www.fabmodelismo.com.br/automodelo-eletrico-kyosho-nexxt-ez-series-azul/

Gostaria da opnião do pessoal que já esta na brincadeira e sabe qual seria a escolha que menos dará problema em um futuro próximo.

Obs.: Os carros serão colocados para andar no asfalto (rua) e grama das praças na cidade. E talvez na areia da praia.

Obrigado.

MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2015 9:07 am 
Novo no Fórum

Ola amigos, tudo bem ? Vou entrar neste Hobby de Automodelos elétricos e encontrei uma boa oferta (2600,00, ja incluso bateria Lipo 4s 4500 e carregador). Trata-se do Kyosho Scorpion XXL VE, o modelo Buggy. Escala 1/7. Me pareceu forte, resistente e o tamanho impressiona. Agora, vi muito pouco sobre este carro. Gostaria de saber a opinião de voces. Como 2o carro, para o meu filho andar comigo e ele nao tem experiencia nenhuma, um Himoto EXMT1 ou Buggy HSP, ambos na faixa de 900,00.

Mini-Z Buggy Inferno, FOXX 1/8, Himoto EMXT, Slash 4x4 On, Slash 4x2 Off upada, Sakura Sport Voyaginho, Mini-Z Audi, Turnigy 1/16, SCX10 Cherokee, CC01 Toyota, TRX4 Bronco, Rally, Slash 4x2 Audi, TRX4M, Toyota Injora, slash 4x4 F150, Telluride, Rustler

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2015 12:03 am 
[Moderador]

MacTALLICA, entre esses, eu iria no Kobra, é o menos limitado e que possui peças no Brasil.

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2015 12:05 am 
[Moderador]

Fabiofrc1967 escreveu:
Ola amigos, tudo bem ? Vou entrar neste Hobby de Automodelos elétricos e encontrei uma boa oferta (2600,00, ja incluso bateria Lipo 4s 4500 e carregador). Trata-se do Kyosho Scorpion XXL VE, o modelo Buggy. Escala 1/7. Me pareceu forte, resistente e o tamanho impressiona. Agora, vi muito pouco sobre este carro. Gostaria de saber a opinião de voces. Como 2o carro, para o meu filho andar comigo e ele nao tem experiencia nenhuma, um Himoto EXMT1 ou Buggy HSP, ambos na faixa de 900,00.

O Scorpion não é um modelo muito antigo, por isso não há tantas coisas sobre ele na internet, mas pelo que sei, é um modelo bem grande, e com um ótimo custo x benefício. Tem que pesquisar se ele tem peças no Brasil.

Sobre o Himoto/HSP, com o dólar alto, fica difícil de se achar modelos com R$900,00 novos, mas creio que com esse valor você consiga um modelo usado mais forte (resistente).

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2015 12:06 pm 
Novo no Fórum

iria no kobra tmb, vi uns reviews na net curti ate, acho que vou comprar um pro meu irmao pra andar junto comigo :wink:

MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2015 6:17 pm 
Novo no Fórum

Bem, fui de Kyosho FO-XX. Deve chegar amanhã. Feriadao ja tem programaçao. Depois posto fotos e, apesar de ser um carro novo, ja é conhecido (Mad Force).

Mini-Z Buggy Inferno, FOXX 1/8, Himoto EMXT, Slash 4x4 On, Slash 4x2 Off upada, Sakura Sport Voyaginho, Mini-Z Audi, Turnigy 1/16, SCX10 Cherokee, CC01 Toyota, TRX4 Bronco, Rally, Slash 4x2 Audi, TRX4M, Toyota Injora, slash 4x4 F150, Telluride, Rustler

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2015 9:53 am 
Novo no Fórum

Images: 10
Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Matheus, sou do RJ e tenho 27 anos.
Estava vendo meus bagulhos antigos e encontrei o meu primeiro e único RC. Um Radio Shack Off Roader Tiger 4WD. Conversando com um amigo que possui alguns aeromodelos ele me falou da possibilidade de fazer um projeto para transformar este antigo brinquedo em um RC de "verdade". Andei lendo e vi que devo adquirir um transmissor e receptor, Servo motor mais potente, ESC e baterias. Espero poder aprender bastante no fórum e conto com a ajuda de vocês se possível. Sei que existe a possibilidade deste projeto sair mais caro que um RC de melhor performance, mas é por nostalgia.

Imagem
Imagem
Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2015 3:39 pm 
[Moderador]

Eu nunca fiz um processo de transformação desses, mas se eu fosse você, começaria medindo o motor, pensando onde é o melhor local pra colocar a bateria, e como é o formado do 'servo' original...
Isso só pra começar, ainda teria muita coisa a se pensar.
Mas pelo que posso ver, esse carrinho não tem sistema de amortecimento nenhum, ou seja, se deixar ele rápido, na primeira pedra ele vai capotar, tenha isso em mente.
Eu indico que crie um tópico para a transformação, porque aqui é para indicar quais modelos comprar, e o pessoal que entende mesmo de transformação não vai entrar aqui.

MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2015 6:55 pm 
Novo no Fórum

ola pessoal sou novo aqui no forum....ate peço desculpa se tiver no lugar errado kkkkk.........tive um wltoys a979 ate era legalzinho mas ai quebrou todo bateria pego fogo foi uma coisa de loco.kkkk.. mas minha pergunta e mesmo que eu vou comprar um automodelo p mim começar e que nao va me arrepender no momento...claro que depois posso dar um up nele ou comprar outro...mas gostaria de se alguem puder me dar uma dica ai eu dei uma olhada nesses 2 aqui o que acham

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gy-rtr-_JM

ai se puderem da uma dica qual e o melhor ou o menos pior......kkkkk abracs a todos obrigado pela atençao

MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2015 11:31 pm 
Novo no Fórum

Images: 10
Opa! Obrigado pelas dicas! Assim que puder irei criar o tópico. Desculpa pela postagem errada.
João Victor escreveu:
Eu nunca fiz um processo de transformação desses, mas se eu fosse você, começaria medindo o motor, pensando onde é o melhor local pra colocar a bateria, e como é o formado do 'servo' original...
Isso só pra começar, ainda teria muita coisa a se pensar.
Mas pelo que posso ver, esse carrinho não tem sistema de amortecimento nenhum, ou seja, se deixar ele rápido, na primeira pedra ele vai capotar, tenha isso em mente.
Eu indico que crie um tópico para a transformação, porque aqui é para indicar quais modelos comprar, e o pessoal que entende mesmo de transformação não vai entrar aqui.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2015 4:12 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde amigos, comecei no hobby a pouco tempo. Pesquisei alguns modelos e de acordo com minha situação financeira comprei o que deu, acabei comprando um Sandmaster da kyosho. Não participo de competições, comprei apenas por diversão. Não me arrependi nem um pouco, gostei tanto que alguns meses depois comprei outro para meu sobrinho e a gente se diverte demais. Ele tem sim suas limitações, não é ideal para grandes saltos nem super rápido, mas a diversão é garantida. Uso bateria de lipo com um buzzer. Comprei um jogo de pneu para asfalto e uso o modelo tanto na terra como asfalto. Espero ter ajudado. Fique com Deus. José Laerte.

MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2015 5:43 pm 
Novo no Fórum

tcarlosf escreveu:
Gleison escreveu:
tcarlosf escreveu:
Boa noite galera, sou novato no automodelismo e queria uma ajuda de vocês, encontrei esse carrinho aqui na net e gostaria de saber o que vocês acham dele, vale a pena? tenho um espaço muito bom onde eu moro, uma pista asfaltada que tá interdidada a muito tempo, então acho perfeito p andar nela.
segue o link:

http://www.hobbyplay.com.br/produto/133 ... Line-Green

obrigado.

E ai tcarlosf, tudo bem? to vendo que você é de São Luis. pô, é o primeiro modelista que encontro aqui de São Luis. Cara, olhei o link que você postou e te pergunto:
Você tem certeza que quer comprar um carrinho On?
Os Off são mais fáceis de achar um lugar para andar. Tenta olhar algum vídeo do modelo que você tá procurando, isso ajuda muito. Eu tenho um Off, um Traxxas Slash 4x4 e to começando a montar um SCX10 que será um crawler escala. Antes de comprar eu te aconselho a procurar mais informações sobre o modelo que você quer comprar. Bem-Vindo ao RC Elétrico:lol:

Oi gleison, blz? Olha só..eu quero comprar um on road mesmo, é que provavelmente em agosto irei adquirir um off, pois irei para os EUA em julho e vou trazer de lá, enquanto isso quero começar com um on p eu andar no asfalto mesmo,drift e tal.... que bom encontrar pessoas aqui de são luís, vc conhece mais alguem que ande? Vamos manter contato, qnd comprar o meu podemos marcar p andar.. abraço.

Galera, sou de Caxias - MA pertinho de São Luís. Gostaria muito que vocês me indicassem alguma loja que eu possa comprar nitro pro meu HPI mt2 caso alguém saiba por favor me contatem no whatsApp (99) 9 8149-9500 forte abraço !

MensagemEnviado: Sáb Dez 12, 2015 12:39 pm 
Novo no Fórum

O que acham desse aqui para um iniciante?

Obs.: Nao vou correr em pistas, é apenas para brincar sozinho mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-8135-_JM

Tem anuncios vendendo ele por R$1100,00.

Imagem

Compensa?

Tem algum outro nesse modelo que seria melhor? Nada muito caro, até uns 1500,00 reais. Mas nesse modelo, nao gosto de buggys.

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas