Fala galera!!!
Mais fotos da montagem pra vocês!!!
Espero que gostem e estejam acompanhando!
Comecei a montagem como manda o manual, pelos eixos e depois os amortecedores. Porém, aproveitei para já ir instalando alguns upgrades, como as mangas de eixo da STRC e as barras de direção originais da AXIAL.
Quanto aos amortecedores, confesso que esperava um pouquinho mais da AXIAL, mas creio que isso ocorreu por eu estar acostumado a utilizar meus antigos G-mades na minha SCX10 Hilux...
Em fim, também não posso julgar sem antes ter usado né
Valeu!

Eixos já montados com graxa marinha por dentro para as engrenagens. Aproveitei e passei um pouco também na junção das duas partes do eixo, com isso evito um pouco a sujeira.

Barras originais da Axial com as mangas de eixo da STRC (baita qualidade)

Amortecedores originais da Axial, por enquanto vou rodar com eles, mas creio que futuramente eu deva investir em um G-made

Amortecedores já montados. Achei legal a montagem das molas sendo uma parte delas mais moles e a outra parte original (reparem na coloração verde e vermelha na ponta das molas). Não me lembro se no Jeep RTR era assim já, mas creio que não.
Por enquanto é só galera!
Amanhã posto mais sobre a caixa de engrenagens, chassis e montagem da suspensão!
Valeu