Olá Mach, desculpa só agora dar o retorno, fiquei esperando chegar notificação deste tópico por e-mail como é de costume em todos os Fóruns mas não chegou, achei que ninguém havia respondido. Ví agora por acaso dando uma "foleada" por aqui.
Mas enfim, fiz a calibragem várias vezes, resetei o rádio, refiz e nada, como esse é o primeiro carro elétrico e até a criação deste tópico eu havia somente dado voltinhas aqui dentro de casa e no quintal, o carro estava totalmente sem freio, mesmo com a potência freio no cartão de programação ao máximo etc, tentei todas as configurações em relação a freio e freio motor no cartão e nada, até que levei-o pra pista e fui andar, o que aconteceu foi que enquanto eu andava com o carro de um lado pra outro devagar pra trimar etc continuava sem o freio, e só quando comecei dar umas "tuxadas" de verdade no dedo pra sentir o carro o freio começou aparecer, foi ficando forte ao ponto de travar a traseira do carro e este dar um "cavalo" de pau, devido aos One Way na dianteira.
Bom, realmente não sei o que aconteceu, se tem algo haver com magnetização ou desmagnetização, não entendo, de fato é que agora o freio está muito bom, não trava como o freio mecânico dos carros Nitro, mas está ótimo assim. Ahh, e claro, bloquei os One Way da dianteira, aquilo não é coisa de Deus kkkk, o carro fica bem soltinho mas triscou no freio ele roda, nunca usei e nunca vou usar rsss.
Obrigado Mach e a todos que leram o tópico.
_________________ Sakura XI Sport - TORO Leopard 9T Capricorn LAB C02 - Reds M3 Tuned Capricorn LAB C02 - Capricorn SQ Kyosho Superten - GT15 Kyosho Superten - HPI T3.0
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