BinhoBartolo escreveu:
Fala aí pessoal do Drift, blz?
Faz muito tempo que não participo aqui do fórum, por um bom tempo eu andei de Mini-Z com o pessoal daqui do RC elétrico em Santos e hoje estou parado.
Essa semana voltei a me interessar pelo rc em especial o drift e mesmo já tendo uma experiência em RC no drift eu não manjo nada, no momento não tenho muito pra gastar e achei os seguintes modelos:
Himoto Toyota Soarer Drift 1/10
Himoto Nascada 1/10
Himoto E18dt Drift X 1/18
Os preços estão legais, gostaria de saber de vocês se esses modelos são bacanas pra começar, se essa marca é boa e se consigo peças de reposição, a ideia é não gastar muito e ver como eu me saio na categoria, até porque não vale investir muito e não vingar.
Aproveitando o tópico tem alguém de Santos ou região que anda de drift aqui no fórum?
Valeu

Boa noite, são modelos pra iniciar mesmo, são de uma marca chinesa padrão, não dá pra competir, é um chassi bem simples e muito resistente pra categoria On-road.
Pelo fato de a Himoto não ser a fabricante, mas sim uma espécie 'distribuidora', e o fato de haver outras 'distribuidoras' dessas da mesma marca, esses modelos compartilham peças entre si e há muita peça no mercado pra eles, a Himoto compartilha peça com HSP, Amax, Redcat, Exceed RC, etc.
Não indico o modelo 1/18, esse você dificilmente achará peças no Brasil.
O Nascada e o Soarer são o mesmo modelo, muda no máximo bolha e rodas/pneus.