RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mar 30, 2026 1:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 02, 2017 12:39 am 
Novo no Fórum

Olá pessoal, boa noite, sou novo com Rc elétrico e há um tempo decidi me aventurar em uma montagem de um "Sakura" mesmo sem experiência no assunto.
Durante o processo de montagem encontrei algumas dificuldades, das quais eu compartilho com vocês.

O motor que escolhi para utilizar com o kit turnigy td10 é um trackstar de 4250kv com 4 polos, motor que durante a pesquisa de achei muito atrativo.

Porém durante a montagem percebi que o motor é muito "parrudo" pra engrenagem (coroa), mesmo assim arrisquei de ligar e lá se vai minha coroa pro espaço.
Desde então comecei a procurar uma "compatibilidade" entre as peças e não encontrei, fiquei limitado por conta da haste de 5mm do motor, o qual suporta engrenagens mais reforçadas, a coroa do Sakura não suporta (nem mesmo encaixa os dentes), antes de sair procurando um novo combo eu queria saber se a opinião de vocês...existe alguma coroa mais preparada pra esse tipo de estrutura?

Obrigado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
 Perfil Enviar mensagem particular  

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas