RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 2:08 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 10:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

:twisted: bom galera estou aqui só p/ abrir o olho das pessoas que não conheçe á personalidade do sr/bugnetdavid.

bugnet me vendeu 2 packs sendo um totalmenti sem condiçoes, de uso,não pega carga.

alegou que os packs, não é o mesmo que me vendeu.

tentei negociar com ele, más ele não quis .

desse jeito é muito facil manter um hooby dano calote nas pessoas.

más tem um velho ditado pessoas que agi de má fé. tempo de vida é muito curto...... :evil:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 11:12 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

putz cara, serio? ja fiz alguns negocios com o bug e sempre foi tranquilo, tente falar melhor com ele e resolver da melhor forma esse mal entendido...valeu

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 11:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

po mano tentei resolver numa boa com ele, más ele nunca me respondia no msn, ai eu fiquei muito irado. . tá alegando que fui muito mau educado, etc.................. vc acha que alguem seria capaz de fazer isso que eu fiz, sem motivos? creio que ninguem teria coragem de fazer. eu pedi pra ele me vender espeed anunciado, e abater a diferença. eu tambem ia passa a diferença . quando nos estavamos negociando os packs, ele foi super educado, antecioso etc. más infelizmente aconteceu esse emprevisto, do pack não funciona.

MensagemEnviado: Seg Abr 14, 2008 11:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcosgoiano escreveu:
:twisted: bom galera estou aqui só p/ abrir o olho das pessoas que não conheçe á personalidade do sr/bugnetdavid.

bugnet me vendeu 2 packs sendo um totalmenti sem condiçoes, de uso,não pega carga.

alegou que os packs, não é o mesmo que me vendeu.

tentei negociar com ele, más ele não quis .

desse jeito é muito facil manter um hooby dano calote nas pessoas.

más tem um velho ditado pessoas que agi de má fé. tempo de vida é muito curto...... :evil:

Acredito que vc tenha aberto esse tópico depois de ter esgotado todas as possibilidades de negociação com o Bugnet, porém espero que não fique abrindo esse mesmo tópico em outras seções do forum, ok?

Também não será tolerado qualquer tipo de ofensa e coisas do tipo, DENTRO do fórum RCElétrico.

Obrigado

espero que seu caso seja resolvido, e aguardamos atentamente a esse caso

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:05 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

blz isso é apenas Conseqüência da hirá sedi que estou no bugnet......... foi mau desculpa............. más só pra reforça si ele ainda quise resolver numa boa, eu posso voltar todas as minhas palavras que comprometeu á pessoa dele. tentei de todas as formas pra entra em um acordo. más não tevi jeito

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tambem estou tendo problemas com ele, acho que ele não sabe a diferença legal ou significado de "Excelente estado" para "NO ESTADO", ou entre "funcionando" e "queimado"...mas antes de entrar em detalhes, vou aguardar Seu posicionamento por MP antes de editar este post...até então, peço que os moderadores verifiquem seu anuncio e as MPs que venho trocando com ele.

Att
Paulo

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:14 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pô meu eu garanto que ninguem seria capaz de fazer uma reclamação contra uma pessoa sem motivos, creio que todos curte o hooby, trabalha, pra manter. não é justo usuário ser ludibriado na compra aqui no forum..................... só me resta esperança que ele tente concerta os erros dele. eu tambem posso editar o post

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcosgoiano escreveu:
pô meu eu garanto que ninguem seria capaz de fazer uma reclamação contra uma pessoa sem motivos, creio que todos curte o hooby, trabalha, pra manter. não é justo usuário ser ludibriado na compra aqui no forum..................... só me resta esperança que ele tente concerta os erros dele. eu tambem posso editar o post

Com certeza, e o pior é deixar de fazer uma reclamação, principalmente em um fórum onde nos relacionamos através da confiança depositada por ambas as partes.

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:28 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pois é x-mad................ ou é foda cara................... proxima vez vou fica mais esperto pra comprar packs........................boa noite x_mad vou dormi amanhã é dia do trampo. trampa mais pra dá dinheiro pros caras espertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcosgoiano escreveu:
pois é x-mad................ ou é foda cara................... proxima vez vou fica mais esperto pra comprar packs........................boa noite x_mad vou dormi amanhã é dia do trampo. trampa mais pra dá dinheiro pros caras espertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só peço que vc não se desiluda com o fórum, 99% dos usuários são de bem.

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 12:39 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

rsrsrsrsr claro que não............... comprei motor do felipe franceschi chego tudo sertinho. vei até ums pinos dens de brinde. compramos 2 motores, eu e o kuringa......... é uma pena que no meio de tantas pessoas boas, sempre tem jenti ruim, pra estraga as boas.

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 1:03 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É claro, todos estamos aqui para curtir o hobby, independente de quão suado seja nosso dinheiro, é nosso e só nós sabemos o que custa ganhá-lo, tenho certeza de que o SR Bugnet vai refletir e mudar sua postura.

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 10:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Senhores,

Toda reclamação é válida e acho certo vocês estarem postando aqui as suas dúvidas e até críticas pertinentes!!

O tópico Lojas e Vendedores não foi criado somente para elogios não!

E que fique claro também, que o vendedor (que neste caso é o bugnet) tem aqui um espaço livre para se defender e trabalhar para que todos entrem em um acordo!

Editei o nome do tópico, temos que resolver o assunto da maneira mais pacífica e justa possível, sem xingamentos ou rotulações, ok?

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 10:25 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Eu comprei 3 packs com ele, dois deles estão em boas condições, mas um deles não estava pegando carga totalmente. Sábado no dia do Latinha o pack que não estava pegando carga estourou uma célula! :shock:
Se eu usei este pack umas 4 vezes foi muito. Mas não vou esquentar a cabeça com isso...

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Ter Abr 15, 2008 11:35 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fernando_Paneto escreveu:
Eu comprei 3 packs com ele, dois deles estão em boas condições, mas um deles não estava pegando carga totalmente. Sábado no dia do Latinha o pack que não estava pegando carga estourou uma célula! :shock:
Se eu usei este pack umas 4 vezes foi muito. Mas não vou esquentar a cabeça com isso...

Falow,

Fernando - PaNeTo

Desculpe, não sendo grosseiro mas, com certeza, isso é uma opção sua. Agora, Eu vou querer o que comprei:(um esc em excelente estado e um motor em mal estado) ou meu dinheiro de volta.

Isso tb já aconteceu comigo, comprei packs e não pegavam a carga toda, fiquei ciclando eles e voltaram ao normal ou não voltaram, comprei um carro que veio com as peças de aço todas enferrujadas pq o cara lavou com água e guardou, dei uma escovada nas peças e ficou ótimo mas o meu caso não foi esse.

Abç, Paulo

Editado pela última vez por x-mad em Ter Abr 15, 2008 1:08 pm, em um total de 1 vez.

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas