Fernando escreveu:
criscareca escreveu:
Regras são regras e geralmente são feitas para serem cumpridas. As Regras IFMAR não fomos nós quem fizemos, somente tentamos segui-las o "máximo possível" à risca!
No campeonato Brasileiro não poderá correr com bolha de Fusca, nem Voyage, e se não me engano nem com nenhuma réplica de carro nacional. Veja você que é um campeonato regulamentado por órgãos nacionais e internacionais onde os vencedores serão reconhecidos mundialmente!
Isso ficou claro pra mim desde o início. Por isso estou tentando entender, basta ser uma bolha 190mm "que pareça sedã e vocês achem legal e com as medidas corretas" ou tem que ser homologada? Ou usa a regra, ou usa a regra em partes, ou não usa.
Como você disse, regras são regras:
6.7.8 Only body shells which are registered with IFMAR may be used.Fernando, o Regulamento do Brasileiro não é o mesmo da IFMAR, e sim Baseado nele e adequado aos padrões brasileiros. no nosse regulamento não tem esse tópico 6.7.8 onde só bolhas homologadas pela IFMAR podem correr.
esquece o regulamento deles e passa a ler o nosso. assim evita ficar discutindo isso que pra min ta encerrado faz umas 2 paginas atras. onde o fusca não se enquadra no tamanho certo descrito no regulamento.
outra coisa. mano, eu nunca ouvi dizer que fusca era carro e ainda mais 3 volumes, aqueles troço tem um volume, o volume do motor alto e o alto teor de cheiro de combustivel dentro da cabine. huahuahua pra min fusca é fusca, num é e nunca foi carro. huahuaha