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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 7:34 pm 
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Rápido foi, o problema é comprovar que chegou à 196km/h


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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 8:11 pm 
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Achei o barulho meio estranho pra um elétrico brushless, mas a essa velocidade o barulho do carro cortando o ar deve ser bem alto (quem já viu um autorama "força livre" andando sabe)... Mas se é fake, os caras são ótimos mentirosos, pois eu acreditei! :mrgreen:

O carro em questão é esse aqui:

Imagem
Imagem

E na última medição o carro parece ter chegado a 218 km/h! :louco:
Imagem

Mas a medição é feita com aqueles dispositivos on-board, não com radar, como a caraction fez, não sei se os resultados são tão precisos.


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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 8:15 pm 
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Jonatas escreveu:
alekimura escreveu:
Jonatas escreveu:
cacete,,, nao da pra saber se eh o factory team ou outro agora neh... mas eh foda

EU já usei o 7700 no TC4, o Christian aqui do forum tambem usa.


Agüentou bem?

Aguentar, aguenta, mas o desgaste nos CVDs e nos diffs é alto...


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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 8:23 pm 
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Mas parece que ele está medindo a rotação do cardã... será que a medição tem lógica no cardã?


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 9:39 pm 
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Christian escreveu:
Achei o barulho meio estranho pra um elétrico brushless, mas a essa velocidade o barulho do carro cortando o ar deve ser bem alto (quem já viu um autorama "força livre" andando sabe)... Mas se é fake, os caras são ótimos mentirosos, pois eu acreditei! :mrgreen:


Eu tbm!! :mrgreen:

Cara... gostei das fotos... três coisas me chamaram a atenção:

1 - O Mamba Max aguenta 2 baterias LiPo 2S com o 7700kv sem usar nenhum cooler??

2 - A bolha não é recortada nem na roda da frente! O cara só fez o carro pra andar reto (ou quase reto) mesmo.

3 - Curti o aerofólio estilo batmóvel... Hehehe :D

Olha, derrepente essa medição está errada e ele não chega nos 196km/h... mas que deve andar pra KcT deve... pelo menos uns 160km/h chegou.

O cara deve trocar o diff inteiro à cada 2min de esticadas na reta, tem um estoque de diffs em casa.. Hehehe.

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 10:28 pm 
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caraca :shock:

quem filmou o meu projeto top secret?!?!?!?!?! :bleh:

cara, estupideza de velocidade, o bicho até levanta voo, caraca :shock:

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 1:12 am 
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Esse é um TC4 Stock ou Team kit?


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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 8:19 am 
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Gunz escreveu:
Christian escreveu:
Achei o barulho meio estranho pra um elétrico brushless, mas a essa velocidade o barulho do carro cortando o ar deve ser bem alto (quem já viu um autorama "força livre" andando sabe)... Mas se é fake, os caras são ótimos mentirosos, pois eu acreditei! :mrgreen:


Eu tbm!! :mrgreen:

Cara... gostei das fotos... três coisas me chamaram a atenção:

1 - O Mamba Max aguenta 2 baterias LiPo 2S com o 7700kv sem usar nenhum cooler??

2 - A bolha não é recortada nem na roda da frente! O cara só fez o carro pra andar reto (ou quase reto) mesmo.

3 - Curti o aerofólio estilo batmóvel... Hehehe :D

Olha, derrepente essa medição está errada e ele não chega nos 196km/h... mas que deve andar pra KcT deve... pelo menos uns 160km/h chegou.

O cara deve trocar o diff inteiro à cada 2min de esticadas na reta, tem um estoque de diffs em casa.. Hehehe.

MambaMax é foda, da pra andar com LiPo5s sabia?
Por ex. o pessual de Off, usa motores Feigao de voltagem alta, usa LiPo5s entre o ESC e o receptor só liga o fio laranja(sinal) e a alimentação do receptor feita por BEC.

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 3:17 pm 
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Fernando_Paneto escreveu:
Mas parece que ele está medindo a rotação do cardã... será que a medição tem lógica no cardã?


Falow,

Fernando - PaNeTo

O Venom Speed Meter mede a rotação do cardã (ou outra parte rotativa do carro) e calcula a velocidade final, baseado na relação do carro e no diâmetro dos pneus. Mas pra medir certo tem que estar configurado corretamente, e além disso, não leva em conta o fato do pneu "patinar". Logo, ele não é tão preciso quanto um radar...


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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 4:43 pm 
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alekimura escreveu:
MambaMax é foda, da pra andar com LiPo5s sabia?
Por ex. o pessual de Off, usa motores Feigao de voltagem alta, usa LiPo5s entre o ESC e o receptor só liga o fio laranja(sinal) e a alimentação do receptor feita por BEC.


Oloko... mas no caso do 7700kv, a própria Castle Creations não recomenda usar mais do que uma LiPo 2S... ou 3S para o 5700kv.

Será que na prática o ESC e o motor deles aguenta bem mais do que o que eles garantem?
LiPo 5S é coisa pra caramba... 18,5v... putz grila!!

Esse chassi não parece ser o TC4FT, o TC4 stock deve ser bem resistente pelo jeito... :wink:

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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 11:27 am 
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Gunz escreveu:
alekimura escreveu:
MambaMax é foda, da pra andar com LiPo5s sabia?
Por ex. o pessual de Off, usa motores Feigao de voltagem alta, usa LiPo5s entre o ESC e o receptor só liga o fio laranja(sinal) e a alimentação do receptor feita por BEC.


Oloko... mas no caso do 7700kv, a própria Castle Creations não recomenda usar mais do que uma LiPo 2S... ou 3S para o 5700kv.

Será que na prática o ESC e o motor deles aguenta bem mais do que o que eles garantem?
LiPo 5S é coisa pra caramba... 18,5v... putz grila!!

Esse chassi não parece ser o TC4FT, o TC4 stock deve ser bem resistente pelo jeito... :wink:

Veja nas fotos, é um TC4 Team Kit, posso afirmar com 100% de certeza pelos parafusos do carro que são de aluminio, amortecedores de rosca(iguais do FT), CVD's de Aluminio, e até os turnbuckles(azuis) são diferentes do TC4 Stock.
Quanto aos motores da linha "CM36-2XXXX", não acho que é bom andar com tanta tensão assim, o exemplo que eu disse são com motores Feigao ou Neu

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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 1:16 pm 
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O Alekimura tem razão, é um TC4 Team sim!

E a Castle não recomenda usar lipo 3S (ou mais) com motor 7700, mas não quer dizer que não funcione! O que pode é queimar, mas aí é por conta e risco do usuário...

E uma coisa é usar em retão, com bastante espaço pra acelerar e freiar, outra é usar num circuito, com acelerações e freadas bruscas.


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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 1:31 pm 
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to vendo o gunz comprando um lipo logo logo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

o r/c já anda demais, imagina quando tiver lipo :shock:

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MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2008 2:46 pm 
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Sabia que o Team Kit era resistênte, pois ele foi o primeiro chassis Campeão Brasileiro de Modified com motor brushless....
Mas andar dessa velocidade é no mínimo impressíonante.

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MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2008 4:14 pm 
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PRCG escreveu:
Sabia que o Team Kit era resistênte, pois ele foi o primeiro chassis Campeão Brasileiro de Modified com motor brushless....
Mas andar dessa velocidade é no mínimo impressíonante.

Vou testar HOJE lá no Largo da Feira de Suzano, coloquei o 7700 no TT01, relacão longa, teste de velocidade... vamos ver heuaheuaheuahe

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