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MensagemEnviado: Seg Mai 12, 2008 12:17 pm 
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eu tb.. mesmo pq .. enche o saco!

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MensagemEnviado: Sáb Mai 17, 2008 11:29 am 
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desmontei meu primeiro motor. heheheheh... Pecinha por pecinha

Limpei ele inteirinho por dentro, rolamentos e imã... só falta por para funcionar...

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2008 11:59 am 
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Seanikaido escreveu:
Claro que tem!!

Enfia ele DENTRO da água com detergente, com uns 4v (é o que eu uso).

Pronto!! Se a água ficar muito suja, troque a mistura e CHUCHA o motor na água denovo, sai toda a sujeira!

Depois lubrifica! Eu uso óleo de autorama nas buchinhas no latinha!


é justamente assim que eu faço !
so que vou alementando a voltagem a cada troca de agua, nem sei o motivo, mais faço !
e sim , depois que eu lubrifiquei ele voltou a puchar 1A!


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MensagemEnviado: Qua Mai 21, 2008 9:14 pm 
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Eu ligo no pack pra limpar o motor...dá algum problema?


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MensagemEnviado: Qua Mai 21, 2008 9:18 pm 
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não, digamos é a mesma voltagem se estivesse passando pelo esc

Isao_TKR escreveu:
Eu ligo no pack pra limpar o motor...dá algum problema?

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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 8:30 am 
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Galera.. reavivando o topico porque tenho mais uma duvida.....

... estou com o TF5 kyosho... andando com relação 4,36....... usando um Jhonson

outros carros com relação mais curta, estão me atropelando na reta... inclusive outro TF5 com 4,7! usando um latinha mabush..
inclusive o TA02 que corri no brasileiro com 4,38 de relação e motor do brasileiro!!!

... coloquei o setup igual o do outro TF, usei um pack com rendimento similar.. e nada.. continuei mau...

dai achei que era o motor pois meu Jhonson já era de 10º mão.. hehe...
então o Bugnet tinha um latinha Jhonson ZERO .. nunca ligado antes.... .. comprei.

lubrufiquei.. tal.. e rendimento ruim ainda!;; n~çao melhorou naaaaaada

coloco Jh velho no ICE a 2V... 0,65A marca lá....

coloco Jh NOVO no ICE a 2V... 0,65A marca tb....

(lubrificados.. claro)

teria eu dado o azar do mundo e tendo 2 motores fracos!?
o que eu faço?!

pode abrir o motor? :twisted:

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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 9:27 pm 
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Opa Devidei...
Pelo oque vejo vc deu azar...
E os motores que são utilizados no LATINHA RACING não podem ser abertos...

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MensagemEnviado: Sex Jul 11, 2008 7:14 am 
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cuzoppa escreveu:
Opa Devidei...
Pelo oque vejo vc deu azar...
E os motores que são utilizados no LATINHA RACING não podem ser abertos...



Putz!!! o mundo está contra mim então! ... Comprei um DPD.... ai queimou....
comprei um motor novo......... ta fraco!
comprei baterias.................... células mortas à atacado.....
comprei um spool.................. falta uma peça que não chegou pra instalar

:putz: O MUNDO É SUJO MESMO! :putz:

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MensagemEnviado: Sex Jul 11, 2008 8:28 am 
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Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
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Deividfei escreveu:
cuzoppa escreveu:
Opa Devidei...
Pelo oque vejo vc deu azar...
E os motores que são utilizados no LATINHA RACING não podem ser abertos...



Putz!!! o mundo está contra mim então! ... Comprei um DPD.... ai queimou....
comprei um motor novo......... ta fraco!
comprei baterias.................... células mortas à atacado.....
comprei um spool.................. falta uma peça que não chegou pra instalar

:putz: O MUNDO É SUJO MESMO! :putz:


Hahaha relaxa Deivid. Demora mesmo para acertar o carro! Eu mesmo, demorei trocentas etapas pra começar a gostar do desempenho do meu. Agoooora sim eu to gostando, e preciso treinar!

E quanto aos motores, você não está com azar, são os outros que estão com sorte! hehehe

Eu mesmo já tive uns 3 Latinhas que não gostei, até chegar nesse!!

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MensagemEnviado: Sex Jul 11, 2008 1:54 pm 
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Seanikaido escreveu:

Hahaha relaxa Deivid. Demora mesmo para acertar o carro! Eu mesmo, demorei trocentas etapas pra começar a gostar do desempenho do meu. Agoooora sim eu to gostando, e preciso treinar!

E quanto aos motores, você não está com azar, são os outros que estão com sorte! hehehe

Eu mesmo já tive uns 3 Latinhas que não gostei, até chegar nesse!!



cara,.. daqui a pouco da pra eu chamar o Olodum pra tocar la em casa de tanto Lata que tem lá.. hehehe

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MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 7:42 pm 
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Caras ....

Desculpem a enorme ignorancia, mas vcs tiram o motor ligam em 4 pilhas e colocam na água ???????? Tô louco ou é isso mesmo ? e onde vai o WD ??? Não entendi nada .....

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 8:04 pm 
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BlackSh33p escreveu:
Caras ....

Desculpem a enorme ignorancia, mas vcs tiram o motor ligam em 4 pilhas e colocam na água ???????? Tô louco ou é isso mesmo ? e onde vai o WD ??? Não entendi nada .....


é isso ai. o WD vc pode usar depois que tirou da água. mas é bom secar antes de lubrificar.

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 9:42 am 
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A minha interpretação das palavras do Seanikaido.

Seanikaido escreveu:
troque a mistura e CHUCHA o motor na água denovo, sai toda a sujeira!


É isso mesmo?

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 10:34 am 
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bauhausbr escreveu:
A minha interpretação das palavras do Seanikaido.

Seanikaido escreveu:
troque a mistura e CHUCHA o motor na água denovo, sai toda a sujeira!


É isso mesmo?

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huauhhauhauhuuaauhauhauhauhauha e eu pensei que eu que tava sem o que fazer!! uhauhahuauahuhaauha

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MensagemEnviado: Qua Jul 16, 2008 2:03 pm 
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Tenho bastante o que fazer sim, inclusive fiz isso durante o trabalho, só estava exercitando a mente criativa.

não, é q falar q para limpar o motor tem de colocar na agua é estranho. parece q vai dar curto, sei lá.


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