Seanikaido escreveu:
Só deixem eu fazer um parêntesis aqui galera.
Tenho um mini-T a algum tempo e os contras existem sim:
- Não tem com quem andar! ( Ah não ser que todos vocês que estão querendo, comprem!)
- Não tem onde andar! ( Off-road Mini, tem que ser pista de terra batida, uma grama um pouquinho alta, as rodinhas não vencem, mesmo com um motorzão!o desempenho caí muito)
- Se colocar Brushless, se preparem para trocar o carro TODO em hop-ups. A cada batidinha, o carro estora! uhauhauh turnbuckles originais entortam, diff original derrete, braços de suspensão entortam... e vai $$$! hehehe
Bom... só avisando né!

Eu sempre gostei de minis... por mim nemtinha gasto $$$ com o meu 1/10! kkk
Realmente não ter com quem andar e onde andar fica chato! Mas é certeza que eu vou comprar esse Trinity! ESTOU AFIRMANDO ISSO!!

Agora não sei se este mês ou em julho. Então vai ter com quem andar. O local fica difícil mesmo... mas podemos ir na Dust ou em Arujá para botar as baratinhas na pista!
No caso de BL neste Trinity não tem problema. Ele realmente já é preparado para BL! Nos fóruns o pessoal comenta que antes de andar, a única cosa que deve ser feita é colocar trava-rosca em todos os parafusos que são presos ao chassis, porque originalmente não vem com trava rosca. As engrenagens são de metal, então não tem muito com que se preocupar inicialmente, mas claro que se bater vai quebrar e com isso vai ter que gastar $$$! Mas as peças são muito mais baratas que os do 1/10. Se a cada compra que você fizer lá fora para comprar peças para o seu 1/10 e incluísse mais uns $15 de peças para o seu 1/18 você nem iria perceber no bolso!
Falow,
Fernando - PaNeTo
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **
Joguinho legalzinho!!