RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 11:28 am 
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pessoal, to querendo pegar um E4... http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

... Vale a pena? melhor não? quem tem?! o que acha?

é isso ai.. abraço!

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 11:39 am 
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Deividfei escreveu:
pessoal, to querendo pegar um E4... http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

... Vale a pena? melhor não? quem tem?! o que acha?

é isso ai.. abraço!


O Edu Dias andou com este modelo de Stock no Brasileiro, mas ele não teve muita sorte com o carro.


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 11:58 am 
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ouvi que ele quebrou 5 dogbones sem nem mesmo bater.

pra min parece ser muito fragil. sei-la. só quem anda com ele pra falar mesmo, mas pelo retrospecto do edu dias, eu não compraria. pois o cara manda muuuuuuito e não conseguiu terminar nenhuma corrida na AARC

Fernando_Paneto escreveu:
Deividfei escreveu:
pessoal, to querendo pegar um E4... http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

... Vale a pena? melhor não? quem tem?! o que acha?

é isso ai.. abraço!


O Edu Dias andou com este modelo de Stock no Brasileiro, mas ele não teve muita sorte com o carro.


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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 2:35 pm 
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Eu vou nele, baita carro, realmente o edu dias teve um pouco de azar até aqui, mas todo carro precisa de ajustes, e adaptações pra andar em nossas pistas não feitas propriamente pra elétricos, mas a má fase vai passar e verão que o carro tem potencial :D

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 2:44 pm 
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bugnet escreveu:
Eu vou nele, baita carro, realmente o edu dias teve um pouco de azar até aqui, mas todo carro precisa de ajustes, e adaptações pra andar em nossas pistas não feitas propriamente pra elétricos, mas a má fase vai passar e verão que o carro tem potencial :D

potencial é claro que tem, só de olhas os tempos que ele vira, igual, para o TC5 fica BOM de verdade, tem que dar um inventada, todos os carros pro tem altos e baixos.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 2:48 pm 
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bugnet escreveu:
Eu vou nele, baita carro, realmente o edu dias teve um pouco de azar até aqui, mas todo carro precisa de ajustes, e adaptações pra andar em nossas pistas não feitas propriamente pra elétricos, mas a má fase vai passar e verão que o carro tem potencial :D


espero que seja só azar mesmo. é uma pena um carro tão bunito e aparentemente tão bom estar tendo tantos problemas.

vc vai pegar a versão Foam ou Rubber? não sei se tem muita diferença, mas deve ter.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 7:20 pm 
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Seria meu próximo carro. Se aqui no Japão houvesse assistência para o carro. Mas com certeza o escolhido seria E4RS.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 8:31 pm 
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Cold Fusion escreveu:
espero que seja só azar mesmo. é uma pena um carro tão bunito e aparentemente tão bom estar tendo tantos problemas.

vc vai pegar a versão Foam ou Rubber? não sei se tem muita diferença, mas deve ter.



Há 3 versões, sendo uma delas com 3 variantes, o do Edu é o primeiro, o mesmo que o Sr Roberto vende, o mais hopado, já cheio de alu e td mais, cerca de quase o seu valor só de hopups, o meu é o RS, e sim a diferença entre eles é ENORME.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 8:33 pm 
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Cold Fusion escreveu:
ouvi que ele quebrou 5 dogbones sem nem mesmo bater.

pra min parece ser muito fragil. sei-la. só quem anda com ele pra falar mesmo, mas pelo retrospecto do edu dias, eu não compraria. pois o cara manda muuuuuuito e não conseguiu terminar nenhuma corrida na AARC



Realmente, andando com ele nas tomadas de tempo da stock, eu estava na frente e ele na cola e do nada ele parou, depois fiquei sabendo que ele tinha quebrado o carro novamente, detalhe não bateu em nada!

Depois de ver o Edu não concluir nenhuma das etapa da stock comecei a mudar a minha opinião sobre o carro.

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MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 11:15 pm 
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Eu também.
Foram 3 etapas do Paulista que ele correu e quebrou em todas e no brasileiro também quebrou em todas.
O carro caiu no meu conceito...
Mas pra motor fraco, ele até aguenta. O edu foi vice em curitiba, mas com motor 27T...

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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2008 12:41 am 
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PRCG escreveu:
Eu também.
Foram 3 etapas do Paulista que ele correu e quebrou em todas e no brasileiro também quebrou em todas.
O carro caiu no meu conceito...
Mas pra motor fraco, ele até aguenta. O edu foi vice em curitiba, mas com motor 27T...


Calma pessoal, é dificil voces terem UM E4 correndo e usar ele sozinho como referência, do que usar 5 ou 6 de outro carro, se um da problema ninguem nota, o percentual é muito maior, fiquem tranquilos, espero surpreender com o meu, senão taco ele longe tbm hahuahua

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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2008 12:44 am 
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É verdade, o TC5 quebra bastante, pra poder andar bem com ele, precisa inventar hehe, tenho certeza que com mais pessoas andando de E4, com a troca de experiencias ele vai pra frente facil, é só ver os tempos do Edu, além de dedo, ele tem carro também.

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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2008 1:09 am 
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sim o cara tem uma P... bagagem e experiencia não falta, todos os carros quebram, o meu ja moeu diff, quebrou dogbone, ja troquei o steering, mas poxa não vi o cara terminar uma etapa sequer, espero que seja ma fase mesmo hehehe

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MensagemEnviado: Ter Jun 17, 2008 7:18 am 
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Eu fui até o Sr Roberto ver o carro... é muito lindo mesmo... observei os dogbones, e realmente me lembro de ter visto uns 2 ou mais no chão no domingo!!!!.... mas mesmo assim eles não me passaram nenhuma sensação de fragilidade....
To louco pra pegar o carro ... mas fiquei meio preocupado agora...
Talvez não seja a hora de eu investir em um pró, vou pensar em algo mais em conta, e usar o restante do dinheiro investindo em mais equipamentos.. um bom equalizador e mais alguns packs......... como eu andava de GP off road antes, vou precisar ficar mto tempo ainda no latinha....... entao talvez seja melhor pegar um carro mais fraquinho até o pessoal criar certeza sobre alguns carros novos .. heehe

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MensagemEnviado: Qui Jun 19, 2008 1:01 pm 
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Eu faria assim (e estou fazendo, pelo menos tentando)
Comprar equipamento PRO (carregador, descarregador, equalizador, packs TOP, mesa de setup, rádio bom, ESC e etc.), aprimorar a pilotagem e quando sentir que o chassi já está no seu limite, trocá-lo.


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