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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 10:53 am 
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Pessoal vou comprar um desses três rc off road fora de série. Gostaria de opiniões que podem me ajudar a escolher e também a outros novatos que estão entrando no hobby. Por favor tenham em mente o custo x benefício!! Pois a E-Revo compra quase duas da E-Savage!! Quero opiniões balizadas no preço e não só no produto, caso contrário acho que todos escolheriam a E-Revo! Aguardo!!

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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 11:12 am 
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fkot2006 escreveu:
Pessoal vou comprar um desses três rc off road fora de série. Gostaria de opiniões que podem me ajudar a escolher e também a outros novatos que estão entrando no hobby. Por favor tenham em mente o custo x benefício!! Pois a E-Revo compra quase duas da E-Savage!! Quero opiniões balizadas no preço e não só no produto, caso contrário acho que todos escolheriam a E-Revo! Aguardo!!



Neste momento, acho que a melhor relação custoXbeneficio e' da Emaxx. Pois possui muito mas hopups disponiveis que a E-Savage e alem de compartilhar várias peças com a T-Maxx (nitro). Portanto várias peças poderão ser encontradas aqui no Brasil em caso de urgencia.
Em relação a qualidade, acho que todas tem.

Obviamente, o visual da E-revo e' imbativel, porém acho que ela ainda esta muito cara, em função de ser novidade.

Resumindo, hoje iria de Emaxx, mas se puder aguardar um pouco, iria de E-Revo. POis o preço deve cair um pouco.


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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 11:14 am 
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E quanto ao chassi robusto da E-Savage e os hop ups da savage nitro que servem nela?

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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 11:17 am 
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fkot2006 escreveu:
E quanto ao chassi robusto da E-Savage e os hop ups da savage nitro que servem nela?


Pelo que li e vi da E-Revo, e' o mesmo esquema da da E-maxx e T-Maxx, ou seja, muitas peças em comum....

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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 11:24 am 
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Fabio,
Em minha opinião, daria para comparar a E-Maxx com a E-Savage, pois são do mesmo “estilo”.
A E-Revo é diferente.
Concordo em parte com o Tebio. A Traxxas tem excelente suporte aqui no Brasil.
Toda a parte de suspensão da T-Maxx serve na E-Maxx, assim como toda a suspensão da Revo 3.3 serve na E-revo.
Pelo que li nos fóruns gringos, as peças da Savage não servem na E-Savage.
Quanto ao preço, acredito que não mude muito, pois dificilmente a E-revo vai custar o mesmo que a E-Maxx, assim como a Revo Platinum Edition nunca vai ser o mesmo preço da Revo normal ou da T-Maxx.
Resumindo: vai de E-Maxx (para off mesmo) ou E-Revo (para mais velocidade)

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2008 9:13 am 
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Se vc puder esperar......vai de E-Revo......compatibilidade com a versao nitro ajuda e o preço tende a cair depois de um tempo.......se for para comprar agora eu iria de emaxx.......a e-savage eu vi uma de perto......muito bacana.....mas ainda iria de emaxx........

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2008 11:17 am 
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Mas porque a e-max é melhor que a e-savage? O chassi da savage é mais forte e vi uns videos no youtube e gostei :)

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2008 11:31 am 
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Fábio,
Não é necessariamente que a E-Maxx é melhor.
Simplesmente a quantidade de hopups para E-Maxx é muito maior, além da Traxxas ter o melhor aftermarket atualmente, inclusive achando peças aqui no Brasil, já para E-Savage, aqui no Brasil, não acha nada, pois as peças da nitro não servem.

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2008 12:17 pm 
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Mas amortecedor e rodas serve da nitro na e savage né?

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 12:33 am 
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De fato os carros da HPI tem fama de serem mais resistentes... mas por outro lado, um bom motivo para preferir a E-Maxx (além de tudo que já falaram aí) é o desempenho. A e-Savage é 14,4v e a E-Maxx é 16,8v, com isso provavelmente ela deve andar mais.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 5:41 pm 
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Isso mesmo to procurando resistência, até porque pegando a buraqueira, tanto faz alcançar 40 ou 45 kmh

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 6:20 pm 
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Fábio,

Não esquece o seguinte...

Chassis de plástico têm flexibilidade e chassis de alumínio não.

Numa batida pode ser que o chassi de plástico seja mais resistente. O de alumínio pode entortar e nunca mais consegue alinhar o carro!

Abraços

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 6:54 pm 
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Opa agora vc me assustou :blink: :blink: Mas não vai ser assim tão fácil entortar esse chassi!

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 6:57 pm 
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Velho,

Não acho que seja tão difícil também!

abraços

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2008 7:42 pm 
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Pô Aldão, daqui a pouco a traxxas vai ter que te pagar comissão haha

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