Galera,
Comprei um TF-5 esse final de semana com o sr. Roberto( lembrando que fui MUITO bem atendido por ele e pela esposa(acho que deve ser) ). Tava querendo um outro rc pra brincar de vez em qndo na rua de casa, fazer drift, e correr com alguns amigos que andam de tt01, e tambem para a patroa, que ficou super feliz com o carrinho pra ela poder andar (na vdd nao pegar no meu pé quando passo o dia na pista).
Carro:
Muito legal, chassi atual muito bem projetado. Gostei pois como disseram acima, tem algumas peças em aluminio. Muitas regulagens (por ser um RTR). Ja desmontei inteiro pra fazer a "analise" e gostei muito. alem de um otimo carro pra começar ( 1000 vezes melhor que um hbx) eh um carro que possui varios ups para compra (achei tudo na
http://www.rcmart.com/catalog/kyosho-lazer-zx5tf5-c-595_736_903.html, e inclusive ja estao comprados para o meu

) .
O motor eh um 20t, nao sei se eh por estar acostumado com o Mamba, mas me pareceu um pouco lento, mas pra quem esta começando eh perfeito. Receptor e speed na mesma peça eh um ponto positivo, espaço e organizaçao.
Ja estou ate pensando em fazer outros ups pra tentar andar com BL heheh, sera que aguenta?
A unica coisa que achei estranho foi a relaçao original 68/37, coroa/pinhao com relaçao interna 2.5 resultando em 4,59. Achei um pouco fraco, o motor demora a desenvolver. alguem teria alguima dica de qual relaçao usar?! (tenho todas, sao as mesmas do meu YR4-2).
Isso ai, desculpem pelo livro, mais pode servir pra alguem que esta na duvida do famoso "QUAL CARRINHO DEVO COMPRAR".
Alias, creio eu ser o melhor rtr a venda no brasil hj!
Abraços
ps: no ebay tbm tem MTA coisa.