RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 12:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 8:21 am 
Novo no Fórum

Ola vi esse auto no site http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp por R$680,00 alguem possui esse auto sera que e bom p/drift

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 8:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lydya2007 escreveu:
Ola vi esse auto no site http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp por R$680,00 alguem possui esse auto sera que e bom p/drift

Ele é legal para drift sim...
pouco limitado, mas so colocar uns pneus de eletroduto e ta limpo..
lembrando que ele NÃO acompanha bateria nem carregador.

qualquer coisa tamos ai.
e nao deixa de visitar http://www.zerogravitydriftrc.com.br/

Abraço

MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 8:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lydya2007 escreveu:

o Deividfei tem um.. e vai andar o Latinha Racing com ele.

bom, eu dei umas voltas e achei o carro bem bacana. RTR muito legal. ja vem com umas peças de aluminio, até se não me engano vem com amortecedores de aluminio e rosca. muito legal!!

pra min, o melhor custo beneficio hj no Brasil. muito melhor que o HBX

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 8:53 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold Fusion escreveu:
lydya2007 escreveu:

o Deividfei tem um.. e vai andar o Latinha Racing com ele.

bom, eu dei umas voltas e achei o carro bem bacana. RTR muito legal. ja vem com umas peças de aluminio, até se não me engano vem com amortecedores de aluminio e rosca. muito legal!!

pra min, o melhor custo beneficio hj no Brasil. muito melhor que o HBX

Nossa, nem se compara, o HBX é um TL-01, modelo muito mais antigo!

É um ótimo RC, e tem transmissão a cardã, preferida pelos drifters!! hehe

MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 9:06 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Excelente RTR. O melhor é que depois se vc quiser melhorar só pegar o kit, que vem um monte de coisa em carbono e aluminio

MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 9:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Só tenho uma coisa a dizer... o carro é bom .. ode comprar que é bom .. e nessa loja ai aqui vc viu pra comprar tem as peças reservas na mão.

comprei e não me arrependi...

MensagemEnviado: Sáb Jul 12, 2008 8:40 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

EU NAO TENHO MAS JA PESQUISEI BASTANTE A RESPEITO DESE MODELO E É UM MODELO BEM VENDIDO NO MUNDO TODO POR SER BARATO

MensagemEnviado: Sáb Jul 12, 2008 1:26 pm 
Novo no Fórum

Obrigado Galera pelas dicas, fui conhecer o auto de perto hoje parece ser bom mesmo, os amortecedores sao de aluminio tem regulagem gostei, vou comprar no proximo fim de semana,tbm recomendo a loja tem bastante peças fui muito bem recebido.

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 7:19 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lydya2007 escreveu:
Obrigado Galera pelas dicas, fui conhecer o auto de perto hoje parece ser bom mesmo, os amortecedores sao de aluminio tem regulagem gostei, vou comprar no proximo fim de semana,tbm recomendo a loja tem bastante peças fui muito bem recebido.

não não.. na verdade os amortecedores não são de aluminio.. só as porcas de ajustes e a porca tampa que são.. mas tem regulagem, são legais!

neste fim de semana corri o LRC com ele... cheguei em 6º de 15 carros... nada mau.. hehe

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 4:46 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Galera,
Comprei um TF-5 esse final de semana com o sr. Roberto( lembrando que fui MUITO bem atendido por ele e pela esposa(acho que deve ser) ). Tava querendo um outro rc pra brincar de vez em qndo na rua de casa, fazer drift, e correr com alguns amigos que andam de tt01, e tambem para a patroa, que ficou super feliz com o carrinho pra ela poder andar (na vdd nao pegar no meu pé quando passo o dia na pista).
Carro:
Muito legal, chassi atual muito bem projetado. Gostei pois como disseram acima, tem algumas peças em aluminio. Muitas regulagens (por ser um RTR). Ja desmontei inteiro pra fazer a "analise" e gostei muito. alem de um otimo carro pra começar ( 1000 vezes melhor que um hbx) eh um carro que possui varios ups para compra (achei tudo na http://www.rcmart.com/catalog/kyosho-lazer-zx5tf5-c-595_736_903.html, e inclusive ja estao comprados para o meu :mrgreen: ) .
O motor eh um 20t, nao sei se eh por estar acostumado com o Mamba, mas me pareceu um pouco lento, mas pra quem esta começando eh perfeito. Receptor e speed na mesma peça eh um ponto positivo, espaço e organizaçao.
Ja estou ate pensando em fazer outros ups pra tentar andar com BL heheh, sera que aguenta?
A unica coisa que achei estranho foi a relaçao original 68/37, coroa/pinhao com relaçao interna 2.5 resultando em 4,59. Achei um pouco fraco, o motor demora a desenvolver. alguem teria alguima dica de qual relaçao usar?! (tenho todas, sao as mesmas do meu YR4-2).

Isso ai, desculpem pelo livro, mais pode servir pra alguem que esta na duvida do famoso "QUAL CARRINHO DEVO COMPRAR".
Alias, creio eu ser o melhor rtr a venda no brasil hj!

Abraços

ps: no ebay tbm tem MTA coisa.

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 4:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:
Galera,
Comprei um TF-5 esse final de semana com o sr. Roberto( lembrando que fui MUITO bem atendido por ele e pela esposa(acho que deve ser) ). Tava querendo um outro rc pra brincar de vez em qndo na rua de casa, fazer drift, e correr com alguns amigos que andam de tt01, e tambem para a patroa, que ficou super feliz com o carrinho pra ela poder andar (na vdd nao pegar no meu pé quando passo o dia na pista).
Carro:
Muito legal, chassi atual muito bem projetado. Gostei pois como disseram acima, tem algumas peças em aluminio. Muitas regulagens (por ser um RTR). Ja desmontei inteiro pra fazer a "analise" e gostei muito. alem de um otimo carro pra começar ( 1000 vezes melhor que um hbx) eh um carro que possui varios ups para compra (achei tudo na http://www.rcmart.com/catalog/kyosho-lazer-zx5tf5-c-595_736_903.html, e inclusive ja estao comprados para o meu :mrgreen: ) .
O motor eh um 20t, nao sei se eh por estar acostumado com o Mamba, mas me pareceu um pouco lento, mas pra quem esta começando eh perfeito. Receptor e speed na mesma peça eh um ponto positivo, espaço e organizaçao.
Ja estou ate pensando em fazer outros ups pra tentar andar com BL heheh, sera que aguenta?
A unica coisa que achei estranho foi a relaçao original 68/37, coroa/pinhao com relaçao interna 2.5 resultando em 4,59. Achei um pouco fraco, o motor demora a desenvolver. alguem teria alguima dica de qual relaçao usar?! (tenho todas, sao as mesmas do meu YR4-2).

Isso ai, desculpem pelo livro, mais pode servir pra alguem que esta na duvida do famoso "QUAL CARRINHO DEVO COMPRAR".
Alias, creio eu ser o melhor rtr a venda no brasil hj!

Abraços

ps: no ebay tbm tem MTA coisa.

com essa relação demora mesmo pra evoluir. tenta entre 5,5:1 até 7:1, acho que ja vai melhorar a saida do carrinho.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 5:01 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

E aí Cold,
Com essa relaçao original em uma rua ele vai bem, mas fui andar na pista.....que pesadelo! hehehe
Valeu a dica! vou tentar hj!

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 5:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:
E aí Cold,
Com essa relaçao original em uma rua ele vai bem, mas fui andar na pista.....que pesadelo! hehehe
Valeu a dica! vou tentar hj!

é eu imagino. essa é a relação que usamos na pista da AARC. para o latinha. esse motor eu tb achei bem fraco. pois com o latinha eu andava quase igua na reta da AARC eu contra o Rogério, dono de um TF-5 tb. na reta ele distanciava mas beeeeem devaguar. chegava nas curvas eu passava ele por ter mais esperiencia. mas na reta ele demorava pra alcançar.

mas é isso ai. tenta entre 5,5:1 a 7:1 que ja melhora bem, se na pista não tiver uma reta grande, então ja ta bom essa relação.

alias, quando que o Sr. vai vir para o LRC hein???

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 5:08 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

foi oque percebi, o meu amigo com um tt01 com 27T me atropela na reta heheh.

Intao neh, primeiro preciso de um latinha. e depois preciso criar vergonha na cara e ir visitar vc's! hehehe
sabadao eu tava em SP, quase fui para a pista, mas tava com pressa de voltar pra Pira. mas quero ir ai antes do LRC pra conhecer o pessoal e a pista, pra depois voltar na corrida!

MensagemEnviado: Seg Jul 14, 2008 10:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:
foi oque percebi, o meu amigo com um tt01 com 27T me atropela na reta heheh.

Intao neh, primeiro preciso de um latinha. e depois preciso criar vergonha na cara e ir visitar vc's! hehehe
sabadao eu tava em SP, quase fui para a pista, mas tava com pressa de voltar pra Pira. mas quero ir ai antes do LRC pra conhecer o pessoal e a pista, pra depois voltar na corrida!

Pudia ter ido, tava tendo corrida =D

Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas