Seanikaido escreveu:
alekimura escreveu:
Esse é um carro muito bem acabado, carro muito bom também, mas, hoje no brasil não compensa ter tamiya se a intenção é competir, Associated, Xray, Corally, Serpent e Team Magic tem represetantes no Brasil!
Aí eu já acho que depende.
Porquê comprar peças de fora ainda sai mais barato. Claro, você vai ter que ter um FUTA estoque, levando em consideração que nós NUNCA sabemos o que vai quebrar, hehehe. Essa é a vantagem dos representantes no Brasil. Você paga um pouco mais caro do que importar as peças, mas tem elas na HORA que precisar e SOMENTE as que precisar!

Depende nada... Comprar com o Fabian por exemplo é até mais barato que comprar Fora. Como eu disse, "SE A INTENÇÃO É COMPETIR" não compensa ter um TRF, você vai depender dos correios, vai ter que rezar pra não ser taxado, nunca vai saber se terá ou não as peças... Andar no LRC por exemplo, o desgaste é mínimo, mas ande o campeonato paulista pra você ver, até mesmo sem bater você vai precisar trocar alguma coisa, Pulleys, Coroas, Correios, Diff, CVD's... etc. Mas em qualquer 1 delas, LRC ou Paulista, se seu carro quebrar, vai ter que depender de vários fatores pra conseguir arrumar o carro antes da proxima etapa, o Paulista é todos mês, o Latinha é a cada 2 meses + ou -