fabricio monaco escreveu:
É relativo essa coisa de dizer que o ideal é pegar um carro melhor que o TT01, pois para "upá-lo", gastar-se-á muito dim-dim. Depende, fiz uma análise e cheguei à seguinte conclusão: Hj, com o dólar no patamar que se encontra e com a taxa de importação (caso haja), para se fazer um bom up-grade no TT-01 (peças de alumínio e regulagens de camber e toe), o valor ficaria em torno de uns R$ 250,00. Aproximadamente, o valor do carro final com os houp-up´s giraria em torno de uns R$ 750,00.
Já um HPI Sprint sem houp-up, comprado nas mesma condições do TT-01 acima, fica em torno de uns 700,00.
Ora, é muito mais vantagem, no meu ponto de vista, "upar" um TT-01 da Tamiya, além de ser super gratificante vc mesmo realizar o passo-a-passo do carrinho, ainda terá uma carro show-de-bola nas mãos, com vários up-grades e muito bonito, por sinal. Enquanto que por quase o mesmo preço, vc terá um carro "básico" sem muitas melhorias.
Até pq , quando vc importa um carro mais caro a taxação é completa. Já quando se importa peças, normalmente não há taxação.
Bom, é o que eu acho. É apenas teoria, de qualquer forma estou colocando daqui uns dias isso em prática e veremos o resultado final.
Valeu.
Fabricio, colocando em prática ??? vc está trazendo hops de fora ? se sim me interessa, ok? Podemos rachar frete...