RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Ago 18, 2008 10:07 am 
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Gunz escreveu:
Cold Fusion escreveu:
por acaso o usado no cyclone é o mesmo do Sprint 2


O que é disponível como hop up né?
O original que vem no Sprint 2 (que é de engrenagem) não deve servir no Cyclone não.


intão. segundo os gringos... serve sim... mas no cyclone TC o que vem nele é diff de esferas de porcelana e parafuso de Titanio. um diff muito mais resistente que os antigos. ja comprei o meu, acho que até mês que vem chega. dai eu testo.

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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 7:19 am 
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Editado pela última vez por alecs em Qui Out 02, 2008 12:04 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 1:00 pm 
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alecs escreveu:
Shibas, eu tenho um IFS e tambem notei essa diferensa, o carro faz a curva mais fechada para a esquerda, qual sera o motivo???

Pega uma all-in-one da hudy, veja o balanceamento de peso do carro, pode ser isso num pode? corrija com lastro se for esse mesmo o caso...

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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 2:34 pm 
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Esse problema que vocês estão comentando, do carro virar mais para um lado que o outro, nunca percebi, próxima vez que for andar vou prestar mais atenção nisso.

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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 6:50 pm 
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alekimura escreveu:
alecs escreveu:
Shibas, eu tenho um IFS e tambem notei essa diferensa, o carro faz a curva mais fechada para a esquerda, qual sera o motivo???

Pega uma all-in-one da hudy, veja o balanceamento de peso do carro, pode ser isso num pode? corrija com lastro se for esse mesmo o caso...


Tb acho.

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 7:59 pm 
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Germano escreveu:
alekimura escreveu:
alecs escreveu:
Shibas, eu tenho um IFS e tambem notei essa diferensa, o carro faz a curva mais fechada para a esquerda, qual sera o motivo???

Pega uma all-in-one da hudy, veja o balanceamento de peso do carro, pode ser isso num pode? corrija com lastro se for esse mesmo o caso...


Tb acho.

valeu

A disposição do motor no TA05 pode ser o problema também, se o carro faz mais fechada pra esquerda, pode ser que seja a força do "lastro" (motor), que faz com que a roda interna na curva ganhe mais aderencia (Usando spool na dianteira o carro faz curva mais fechada pois como as 2 rodas viram ao mesmo tempo, a de dentro traciona mais, puxando o carro pra dentro da curva), dificil dizer, acho que se eu comprar um Ta05, e começar a mecher, talvez descubra, mas só por meio de "depoimentos" é bem dificil ter uma ideia hehehehe
Só fazendo testes!

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MensagemEnviado: Ter Ago 19, 2008 11:17 pm 
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alecs, no meu caso as curvas que ele menos responde são p/ esquerda, justamente o lado do motor. quanto ao lastro realmente nunca usei, todo mundo no drift coloca na dianteira já vi nego usando até 150g!!! bom, isso é um detalhe que não incomoda tanto, mas se conseguir sanar, bom também!
engraçado que o Cyclone nunca me deu essa dor de cabeça..


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MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2008 2:21 pm 
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Meu TA05 chegou quarta, achei que era rápido montar, mas levei 10 horas para conseguir terminar, nem imaginava que um automodelo tinha tanta peça, pelo menos na hora de dar manutenção vai ficar mais fácil, comprei o mesmo kit com rádio e esc da futaba, agora só falta pintar a bolha e comprar um motor 20t

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