Concordo com o Tebio, que sugeriu e complementou muito bem.
Só uma opinião minha é que não precisa necessariamente de uma lipo de 25C, ao menos que compre um pack de menor capacidade, e ai terá que ter um aumento na descarga para compensar na corrente final entregue.
Se quiser, ou couber, pode usar packs de 8000mAh com 15C ou 4000 com 25C que dá na mesma na questão de corrente final. Mas certamente o pack com 8000mAh mesmo com 15C, vai andar mais tempo que o de 4000mAh com 25C.
E tem o fator peso também (que não têm tanta atenção em autos, mas mesmo assim é importante) que quanto mais "C" e/ou mais "mAh", mais pesado é a bateria. E mais massa o motor tem que levar.
Se quiser alta descarga para seu motor, dê preferência ao "C" da bateria, e se preferir um bom "runtime" (tempo andando) mas não deixando a potência de lado, tem que fazer uma boa relação de capacidade X descarga, isso com a tensão sempre fixa. No caso 2 lipo 2S.
O melhor mesmo é saber quanto o carro consome no pico, para isso teria que ter um Wattmeter que memorizasse o maior pico de corrente quando o automodelo está no chão, subindo um morro de terra ou gramado (mais com bastante atrito) por exemplo. E com este valor, comprar baterias que entregassem pelo menos 50% à mais deste valor, assim também ficariam mornas, até frias. E baterias mais frias ajudam a passar mais corrente para o motor, mas também não podem ser tão pesadas, senão é mais massa.
Se alguém tiver já este valor da corrente máxima do E-maxx original usando duas 2S, seria interessante saber.
Veja também que as Nimh tem descarga menor que as lipo, e só de andar com um pack de mesmas capacidades com Nimh 6S e uma lipo 2S 20C, notará uma boa diferença. Por isso, é também importantíssimo ter um cut-off se usar lipo, pois mesmo quando o pack está quase descarregado, a lipo ainda estará entregando mais corrente para o esc/motor do que com a Ni-mh, que esta sim, você saberá que está quase descarregado.