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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 7:13 am 
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JEKJR escreveu:
hehe, o 15t vai demorar um pouquinho para chegar...

Já fiz o q manda o manual 100 vezes... ja testei todas as opções umas 15 vezes hehee nada de conseguir freio e re...

Venho embalado freio e nada... aperto de novo ré...

seria a primeira opção segundo o manual!

Já estou aqui pensando nom novak 3,5... ou lrp... o problema é fazer os up´s no carro primeiro...



cara.. esse esc tem que ser ligeiro pra configurar, se der uma paradinha pra conferir no manual, passa a vez! haahaha... o meu começou a dar certo quando fiz tudo mais rapidinho. Eu uso frente e freio, sem ré.. não corro de ré! hehe... agora nao uso mais esse esc...

acho que vc nao vai encontrar nada do FW que sirva... o jeito é ir hopando ele mesmo.. a 3R tem muita coisa para ele.. abraço!

espero que tenha gostado do carro, eu particularmente nao me arrependi.

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 11:10 am 
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Gostei muito... pricipalmente pq esperava menos...

Viz tudo rapidinho, depois de 100 vezes fazendo vc já nem pisca... hehehe

O freio é fraquinho mesmo? Todos eletricos são assim ou os top eu consigo melhorar muito isso?

Pior q aqui agente tem um representando 3R mas ele não pegou mais peças... então ainda não tem tf5...

Só pedindo de forma mesmo...

Então o basico para colocar motor mais forte seria mudar a caixa do diferencial para ferro e os dogbones ou tem mais?

Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 11:14 am 
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JEKJR escreveu:
O freio é fraquinho mesmo? Todos eletricos são assim ou os top eu consigo melhorar muito isso?
Abraços!


quanto mais forte o motor melhor o freio, e tb muda muito pelo esc. com esc melhores vc tem um freio melhor tb.

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 11:19 am 
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Cold Fusion escreveu:
JEKJR escreveu:
O freio é fraquinho mesmo? Todos eletricos são assim ou os top eu consigo melhorar muito isso?
Abraços!


quanto mais forte o motor melhor o freio, e tb muda muito pelo esc. com esc melhores vc tem um freio melhor tb.



o freio desse carro não é muuuuito ruim não... mas tudo depende da relação.. esse carro original ele tem um freio razoavel para a velocidade dele...

mas é como o cold falou... quanto mais forte o motor, melhor o freio. se colocar um mamba ai vc trava as 4 rodas na freada.. heehe

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 11:45 am 
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Entendo... é q estou comparando com os pro12...

E as peças q seriam bom ser trocadas? Alguem sabe?

Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 3:16 pm 
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JEKJR escreveu:
Entendo... é q estou comparando com os pro12...

E as peças q seriam bom ser trocadas? Alguem sabe?

Abraços!

Se comparar EP Brushless com Pro12, os EP até mais...

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 5:04 pm 
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Fica de reserva umas bandejas, hubs e shock towers, CVDs...coisa que tem mais risco de quebrar andando forte.
A única peça que o pessoal costuma deixar "de metal" é o hub...qualquer outra e você corre o risco de zoar o chassi.


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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 5:36 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Fica de reserva umas bandejas, hubs e shock towers, CVDs...coisa que tem mais risco de quebrar andando forte.
A única peça que o pessoal costuma deixar "de metal" é o hub...qualquer outra e você corre o risco de zoar o chassi.


o hub traseiro pois o dianteiro se for de metal. e bater, ele pode não quebrar, mas por ele ser duro pode quebrar a bandeija, amortecedor, e o chassi. pois en vez de quebrar ele, ele leva essas peças que são ligadas a outras que por sua vez são mais frageis.

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 8:38 pm 
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Valeu mas... na verdade eu quero saber não o q dá problema numa batida... até ai eu tenho conhecimento, gostaria de saber o q dá problema por ter um motor mais forte... exemplo... diferencias....

Entendem?

Abraços!


Editado pela última vez por JEKJR em Sex Ago 29, 2008 8:40 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 8:40 pm 
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JEKJR escreveu:
Valeu mas... na verdade eu quero saber não q dá problema numa batido... até ai eu tenho conhecimento, gostaria de saber o q dá problema por ter um motor mais forte... exemplo... diferencias....

Entendem?

Abraços!

Diferenciais, CVD's, Coroa/pinhão de Diff... com motor forte, quem mais sofre é a transmissão

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MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 9:39 pm 
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Perfeito! Então basicamente é isso!?

Compro modelos melhor ou o original? Quero dizer, tem melhor para todas elas?

Abraços!


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MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2008 12:12 am 
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Outro detalhe... não achei hex offset +1 +2...alguem sabe onde tem? E Se tem... a do fw05 náo dá... heheh, na verdae não dá nada!!!!!!!

Então pneu 30 fica dificil...

Abraços!


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MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2008 4:14 pm 
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Com brushless você precisa até diminuir o freio, se não quebra a correia.....pra ter idéia do quão forte é.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2008 8:35 pm 
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JEKJR escreveu:
Valeu mas... na verdade eu quero saber não o q dá problema numa batida... até ai eu tenho conhecimento, gostaria de saber o q dá problema por ter um motor mais forte... exemplo... diferencias....

Entendem?

Abraços!


muito legal, isso se esse tópico fosee feito só pra vc, mas como temos pessoas que tem ou podem ter essa duvida sobre a batida. nada como exclarecer o que pode ocorrer em uma batida. certo???

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MensagemEnviado: Sáb Ago 30, 2008 10:38 pm 
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Cold Fusion escreveu:
JEKJR escreveu:
Valeu mas... na verdade eu quero saber não o q dá problema numa batida... até ai eu tenho conhecimento, gostaria de saber o q dá problema por ter um motor mais forte... exemplo... diferencias....

Entendem?

Abraços!


muito legal, isso se esse tópico fosee feito só pra vc, mas como temos pessoas que tem ou podem ter essa duvida sobre a batida. nada como exclarecer o que pode ocorrer em uma batida. certo???



Não entendi seu comentario!? Se vc não percebeu eu agradeci mas expliquei q não essa minha pergunta mas, como foi eu q perguntei e não outro usuario a resposta deveria ser da minha pergunta não?


Abraços!


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