RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Jun 26, 2008 3:08 pm 
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to de acordo com o japan!! não quero me preocupar com motor só quero andar!! alias meu motor é um 12x2 e eu já tava até fazendo uns drift 's com os pneus da alpha principalmente na ceramica!! :mrgreen: imagine com o mamba!!
japan_rc_drifters escreveu:
mas paulo eu não falei do ESC

agora me surgiu uma duvida

quero por brushles tbm

qual motor equivalente a ums 19 ou 15T??????

alguém sabe???
lembrei que tenho que trocar escovas e dar passe doeu o bolso no preço...

não quero ficar me preucupando com isso
só quero andar

kkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 3:41 pm 
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Seu carro vai ficar feito louco andando de lado o tempo inteiro. Se brincar vai precisar de pneus de borracha para se manter na pista. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

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- Sávio Henrique

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MensagemEnviado: Seg Jul 28, 2008 1:53 pm 
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hehe concordo com vc !!! quando eu pegar um mamba eu vou colocar duas asinhas de cada lado :mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Jul 28, 2008 2:02 pm 
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Olha. o cara aqui da minha sala está colocando esta semana um mamba 7700 com lipo 2s no ta-05 dele.
vou pedir para dar um rolé com o carro dele e depois posto aqui como foi a experiencia com drift usando mamba :D

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 9:31 am 
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tu ja viu o marcos Driftando com mamba viu não???

ele Driftava com mamba né??

segundo ele diminuia a curva de aceleração para 70%

sei-la como funciona issso....

kkkkk

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 11:09 am 
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japan_rc_drifters escreveu:
tu ja viu o marcos Driftando com mamba viu não???

ele Driftava com mamba né??

segundo ele diminuia a curva de aceleração para 70%

sei-la como funciona issso....

kkkkk


vi sim, mas tipo, andar no freestyle, sem obstaculos p/ fazer curvao é facil saca... quero ver o controle p/ manter numa pista.
e sim, ele limitava a potencia do mamba

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MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 5:32 pm 
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Sim. Se não ele sai batendo em tudo igual carro de Bate-Bate

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qui Jul 31, 2008 8:56 am 
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é ele falou que limitava mesmo!!

mas magina moedor de cana Drifting!!!]

kkkkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:

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MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2008 9:10 am 
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la la la .... eu to de bruxa ... la la la la ...

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MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2008 9:23 am 
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Aqui não limita acelerador,a gente segura no dedo mesmo kkkkkk!
Tem que ter feeling!

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MensagemEnviado: Sex Ago 22, 2008 2:17 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Aqui não limita acelerador,a gente segura no dedo mesmo kkkkkk!
Tem que ter feeling!


Gostteeee dessa hein ander!!

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MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 2:44 pm 
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Então.
Acabamos de instalar um mamba 7700 num sprint 2 drift.
e fomos testar.

Deixa eu falar, que animal. ficou o bixo, o motor é forte pacas, mas ai voce regula no dedo mesmo, o bom é que se precisar de força para arrumar uma trajetória vc ainda tem. se voce regular a potencia no esc ou controle, se pecisar da potencia você nao vai ter devido ao setup, então regule no dedo mesmo.

Muito bom mesmo, gostei muito :D
O drift ficou perfect e muito facil. o carro estava com front one way e blocado na trazeira
é isso

Abraço

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MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2008 10:34 am 
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É isso ai Fabio,por isso que a gente aqui não limita no controle e sim no dedo!
Em um campeonato de rc drift se precisar distanciar do oponente com o controle limitando o motor nunca vai conseguir,ou se for precisar colar no oponente!
E não é nenhum bicho de 7 cabeças controlar no dedo,so precisar ter pratica!

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MensagemEnviado: Dom Ago 31, 2008 8:26 pm 
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Antes, eu falava sem nunca ter tentado, agora, posso falar depois de colocar os pneus de drift no meu TC5 com motor Trinity 3T...rs
Fica controlavel, basta acelerar o sulficiente pra traseira sair e depois, controlar pra seguir a trajetoria desejada, facil, simples... mais do que pensei! E fica bem mais ágil na hora de corrigir ou mudar de trajetoria, até que gostei hehehehe, porém, acho que com o 5700 ficaria melhor...

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MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 2:36 pm 
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alekimura escreveu:
Antes, eu falava sem nunca ter tentado, agora, posso falar depois de colocar os pneus de drift no meu TC5 com motor Trinity 3T...rs
Fica controlavel, basta acelerar o sulficiente pra traseira sair e depois, controlar pra seguir a trajetoria desejada, facil, simples... mais do que pensei! E fica bem mais ágil na hora de corrigir ou mudar de trajetoria, até que gostei hehehehe, porém, acho que com o 5700 ficaria melhor...



haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha sóóóó agora concorda comigo kimura??

hihihihihihihihihihihihi

agente sempre dicutia algo sobre isso

:mrgreen2:

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