Leandro,
Na verdade na primeira resposta eu não tinha imaginado q era vc mas, se eu não respondesse alguem ia fazer o mesmo... eu pelo menos respondi e coloquei o link ?
Vc um dia vai entender, toda hora entra alguem sem ler e já vai postando... um dia quem sabe vc deve fazer o mesmo.
De qualquer forma não falei " Vai ler um pouquinho..." na intenção de confusão, juro... mas q realmente parece, parece.
Tá vendo q vc não leva nada na esportiva... falei brincando q andava na frente... mas já q tocou no assunto...
Andava de fw05rr com motor STS 3 portas contra nova rossi, lrp... todos os mais top´s dessas marcas... fora isso não tenho nenhum video andando atras... vc tem? Video completo... Tipo esse q tinha 6 meses sem andar quando me ligaram dizendo q estava dando pau em todo mundo q era para eu aparecer.... e foi pau em todo mundo uhaeuheauhea... se lembrar o campeonato de off q ganhei uheauheauheauh se Claudio tivesse aqui ia morrer!!!
O meu é esse azul... vc conhece.
http://br.youtube.com/watch?v=kJYCSt67_YAFora tudo isso, o pessoal não aguenta pressão, fica nervoso rapido e erra... eu sou o contrario... mas é claro q não sou o melhor ou nem perto disso.
Abraços!
leowrc escreveu:
Junior,
eu já sabia que era vc,
Mas cara, vc poderia ter sido um pouco mais educado comigo, já que sabia quem estava perguntando. E outra coisa, eu estava perguntando pro Fernando e vc me respondeu rispidamente: " Vai ler um pouquinho..." acho que não seria esta a maneira de se tratar uma pessoa que esta tirando duvidas.
P.S. Vc não era o unico que andava na frente
Um abraço,
Leandro.