topolino
Não é que seja impossível vc viu no video que eu postei o rc simplesmente não vai,na aceleração o carro ja joga a traseira e roda é inevitável isso!
As corridas são lentas mesmo mas assim fica mais "real" saca!
Quanto ao pq nos de verdade consegue fazer e no automodelo não da!
A resposta esta no peso dos dois,pra deixar um automodelo com o peso similar a de um real vc vai ter que sacrificar o rc colocando muito peso nele,e como vc sabe muito peso em rc vai provocar mais quebras ou desgastes excessivos de diff,coroa/pinhão,motor,etc!
Sem contar que se for fazer isso mesmo ai pode esquecer os pneus de plastico e colocar os de borracha p/ drift!
Bom tenta fazer com o seu 4X2 pra ver se consegue,é o unico modo de se tirar uma duvida sua e nossa tbm

pq eu nunca vi alguem fazer drift R/C com 4x2 em circuito travado igual do meu video,ja vi free style mas ai já é outros 500 (na maioria cavalinho de pau ou zerinho isso não é drift)!
Mas pensa só,se aqui no Japão onde essa categoria é bastante difundida o povo só usa RC 4X4 é pq realmente não da mesmo,se for igual o seu video onde é curva bem longa (usando pneus de borracha) beleza,mas tenta fazer uma curva em cima da outra igual no video que eu postei com pneus de borracha ou com o de plastico no4x2 !
Ate nos rc gp p/ drift a tração é 4X4!