Bom pessoal, quando a gente sai da loja, não tem coisa mais legal...
Deixemos o bla bla bla pra depois das fotos:
Iwaver 05, e na frente, a bolha em ABS do Mustang conversível e da Enzo.

Iwaver 05:


De frente...

Sem a bolha:

Sobre o Iwaver 05:
Testei apenas na loja ontem a noite, em piso escorregadio e na pista de RCP. Ele é bem espertinho, e os diferenciais funcionam bem a contento. Uma coisa que notei logo de cara é que ele tá mais pra uma "micro-stampede" do que pra um crowler (vocação do mini-z monster), uma vez que o sistema de suspensão é bem diferente.
Neste iwaver, como dá pra ver na foto de frente, ele tem uma bandeja inferior, e uma superior (simples), que faz com que o movimento das rodas para cima e para baixo deixem a roda sempre a 90º em relação ao solo, quando no mini-z, pelas fotos que vi e vídeos, ele torce o eixo dianteiro com relação ao traseiro.
Para mim, esta diferença mostra que o iwaver tem mais vocação para andar em gramados e terrenos com pedras pequenas, mas em alta velocidade e abusando dos "jumps"... De qualquer forma, a diferença de preço é expressiva: paguei R$251,00 neste modelo, e achei o monster da kyosho a R$691,00 (preço de uma stampede XL-5

)
Agora o Mustang:

A bolha tem uma rebarbinha no parachoque dianteiro, que ficou muito evidenciada nesta foto, mas não dá pra reparar muito...


E a Enzo, compartilha o chassi do Mustang:



Não tinha mais rolamentos, nem set de luzes, mas comprei nesta leva 1 par de amortecedores de alumínio, um motor upgrade (não precisa alterar os fets), e salva-servos para o Adriano e pro meu outro iwaver.
Os caras da loja estão vendendo muitas unidades, e já encomendaram novo conteiner, desta vez com mais peças de reposição, principalmente rolamentos e leds. Assim que chegar, vou pegar. Vou falar pro pessoal da loja divulgar o rceletrico.net, para que quem compre saiba onde andar com os iwaver e aumentar o coro dos micros.
Vou ver depois se junto tudo e tiro uma foto, e também fazer um vídeo do iwaver 05 quando der. Vamos agitar a Micro-RC e o pessoal da AARC para reunir o pessoal dos micros!
Abraço,
Doug
EDIT: Video do post 6!
_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck -
www.galpas.com.br