rpompeu escreveu:
Me desculpa a intromissão, mas aqui em brasília, cada um tem um motor, esc, baterias diferentes. Tem mamba 5700, orion 3.5, stock, VXL 3500, latinha! todo mundo anda, uns mas juntos que os outros, mas todo mundo se encontra na pista, bate uns peguinhas, troca idéia e se diverte bastante.
No meu ponto de vista, o hobby é para relaxar, se fosse pra ficar com stress porque o meu carro anda menos que o outro que tem um motor melhor e tal, nem entrava nesse hobby.
Se alguns estão mudando pra brushless pra evitar manutenção, ainda assim dá pra andar junto com os motores mais fracos alterando a relação, porque andar em pé de igualdade e disputar no dedo (e não na potência do motor) é que é o divertido!
Me desculpe a intromissão, abraços,
Pompeu
Vc esta correto, eu sai do on-road por um tempo pq virou stress, voltei agora com os eletricos. Nessa epoca fiquei andando só de off pq não tinha stress... eu falo sempre isso, se é para ter stress no hobby e no trabalho, ai não dá.
Mas aqui por enquanto tá tudo ok.
O problema q aqui não temos pista e o publico é muito pouco, se cada um andar com um carro muito diferente dos outros... já sabe.
Eu não importo muito (é claro q não quero perder toda hora), a duas semanas atras andei atras de todos e não reclamei (e olha q isso é dificil hehe) melhorei o carro (mudando a relação) e voltei andando na frete. Acho q a graça é esse.
Valeu e pode se pronunciar a vontade! Acredito q ninguem vai se opor a isso.
Abraços!