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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 1:36 am 
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JEKJR escreveu:
lutach escreveu:
JEKJR escreveu:
Pense mesmo, comprei para um amigo um 35a, não vi andando mas gostei do acabamento/preço, interessante pequeno...


Acho q esses elogios podem ser para vc tbm já q ajudou no projeto.

Vamos ver a durabilidade do conjunto.

Abraços!


Eu posso vender os modelos da eZRun tambem, mais voce ja viu que os vendedores da Asia estao vendendo eles muito barato e pra falar verdade tem ums que os preco sao menos do que eu recebir da Hobbywing, por isso que eu to fazendo o meu ESC.


Bem barato mesmo, por quanto vc venderia o 60a?

Abraços!


O preco que a Hobbywing me deu para vender aqui foi de $78usd. mais eu to vendo eles sendo vendidoes por muito menos.

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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 1:54 am 
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Realmente lá esta mais barato. Será q lá tbm não tem imposto? Pq se não estou enganado (vc esta nos Estados Unidos não é?) nos Estados Unidos não tem imposto para hobby, não é isso?

Abraços!


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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 2:33 am 
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JEKJR escreveu:
Realmente lá esta mais barato. Será q lá tbm não tem imposto? Pq se não estou enganado (vc esta nos Estados Unidos não é?) nos Estados Unidos não tem imposto para hobby, não é isso?

Abraços!


Sim, to no EUA e nao tem impostos para hobby. A Hobbywing me falou que eles nao vao vender mais para o pessoal que esta vendendo na ebay mais nao vi nada feito ainda entao eu nao vou vender a linha da eZRun agora. Se a Hobbywing me der preco mais barato para que eu posso competir com eles ai e outro assunto e eu compro na hora.

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MensagemEnviado: Qui Out 16, 2008 11:47 am 
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Tomara que consiga. Comprarei de você se tudo der certo.


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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 1:03 am 
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Chegou meu 60a com 6000kv...

Testei aqui no play, impossivel, dá para fazer drift com pneu soft... no marmore claro... isso tudo no minimo.

Agora o q não peguei 100% foi como configurar o controle.... o neutro, aceleração, brake... pode dar dicas?

Muito bem feito, muito bom... gostei.

Esse lance de configurar pelo caixa externa é perfeito.

Falta chegar o outro 60a para usar um 4300kv 4600... por ai.

Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 7:47 am 
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JEKJR escreveu:
Esse lance de configurar pelo caixa externa é perfeito.


Ter um dispositivo móvel pra configurar ajuda bastante... eu curto o Mamba Max, mas se ele tem um defeito é esse. Só dá pra configurar no computador.

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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 2:25 pm 
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A corrida no Sabado foi muito ruim para drag bike. Tava ventando muito e tava muito frio. No ultimo pass que eu fiz com ela, ela deu uma virada pra esquerda e nao tive tempo de fazer nada. Aqui esta o video e umas fotos:

http://www.youtube.com/watch?v=8VL2U_JgNWc

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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 2:32 pm 
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JEKJR escreveu:
Chegou meu 60a com 6000kv...

Testei aqui no play, impossivel, dá para fazer drift com pneu soft... no marmore claro... isso tudo no minimo.

Agora o q não peguei 100% foi como configurar o controle.... o neutro, aceleração, brake... pode dar dicas?

Muito bem feito, muito bom... gostei.

Esse lance de configurar pelo caixa externa é perfeito.

Falta chegar o outro 60a para usar um 4300kv 4600... por ai.

Abraços!


Liga o radio e liga o ESC segurando o botato de set up e espere um pouco ate o LED piscar e solta o botao. Aperta o botao para configurar o neutro, da potencia maxima pra frente e aperta o botao denove e potencia maxima para o freio e aperte o botao pela ultima vez. Nao sei se a minha esplicacao em Portugues esta correta.

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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 3:33 pm 
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85 km/h a em quantos metros?

Show, adoro Drag...

Vou testar aqui o controle.


Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 6:08 pm 
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JEKJR escreveu:
85 km/h a em quantos metros?

Show, adoro Drag...

Vou testar aqui o controle.


Abraços!


A pista e de 132 pes sai 44 metros eu acho. O truck que eu uso foi 67mph. Drag e um bom teste para os ESCs porque voce precisa de potencia total no hora do arranque. E uma doidera.

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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 7:43 pm 
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Não consigo configurar...

Eu ligo o esc com o botão apertado fico segurando, ai ele pisca o led verde uma vez e faz um beep, se eu solta o botão eu não consigo fazer ele fazer o beep de novo, mesmo apertando o botão uma vez ou segurando.

Se eu continuar segurando o botão ele beep uma vez depois da dois beep´s depois 3, 4 ... e volta para o inicio com 1 beep a mais em cada sequencia...

Tô fazendo algo errado? O conector q vem para ligar no receptor seria para ligar no canal da aceleração ou na entrada da bateria?


Abraços!


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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 9:06 pm 
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JEKJR escreveu:
Não consigo configurar...

Eu ligo o esc com o botão apertado fico segurando, ai ele pisca o led verde uma vez e faz um beep, se eu solta o botão eu não consigo fazer ele fazer o beep de novo, mesmo apertando o botão uma vez ou segurando.

Se eu continuar segurando o botão ele beep uma vez depois da dois beep´s depois 3, 4 ... e volta para o inicio com 1 beep a mais em cada sequencia...

Tô fazendo algo errado? O conector q vem para ligar no receptor seria para ligar no canal da aceleração ou na entrada da bateria?


Abraços!


Que radio voce usa? Se fo Futaba, reversa o canal de aceleracao. Voce conectou o conector do ESC corretamente no receptor? Ele tem que esta no can 2 ou seja o do aceleracao. Verifique se sua bateria esta carregada. Se voce usa NiMH ou NiCD, nao utilize o LCV para o lipo. Se tudo tiver conectado certo, faz o ceguinte: Ligo o radio, conecta a bateria, aperta o botao de set up e segura, lige o esc segurando o botao, epere ate o LED vermelho pisca e tire o dedo to botao, aperta o botao para gravar o neutro, no radio da gas maximo para frente e aperta o botao de set up, e dopis no radio vai para maximo freio e aperta o botao de set up. Verifique se o EPA do seu radio esta a 100% e o trim de aceleracao esta centralizado.

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MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 10:09 pm 
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nussa cara, quanto tempo



quanto sairia um esc desse pro brasil? tem idéia? :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 2:53 am 
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Sou burro mesmo... eu ligava segurando o botão bom um bom tempo... é só ligar com botão apertado e tirar o dedo, eu ficava segurado. Tudo configurado.


Rodei com o carro... afff... muito bom, motor 6000 5.5t segundo eles e não esquenta o esc...


Parabens, vc tem q fazer um 60... o carrinho já anda muito... Como não temos uma oa pista aqui vai ser bem dificil rodar.

Muito obrigado pela ajuda...

O q seria o timing , no caso em q ele atua ou como atua?

Só lembrando q usei o motor com tudo no minimo, apenas o freio tá em 75%

Gear 6.80.

Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 8:09 am 
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JEKJR escreveu:
Sou burro mesmo... eu ligava segurando o botão bom um bom tempo... é só ligar com botão apertado e tirar o dedo, eu ficava segurado. Tudo configurado.


Rodei com o carro... afff... muito bom, motor 6000 5.5t segundo eles e não esquenta o esc...


Parabens, vc tem q fazer um 60... o carrinho já anda muito... Como não temos uma oa pista aqui vai ser bem dificil rodar.

Muito obrigado pela ajuda...

O q seria o timing , no caso em q ele atua ou como atua?

Só lembrando q usei o motor com tudo no minimo, apenas o freio tá em 75%

Gear 6.80.

Abraços!

É meio que o avanço do motor, pode deixar ele pra privilegiar o torque ou a rotação.

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