RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 11:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 20, 2008 7:58 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

:arrow: 2 Pack Orion V-Max Plus RDS NiMh 6Cell GP3300 SP2 Matched, bars Peak - packs sensacionais pegando alem dos 3300mAh;
:idea: R$ 90 os dois

Imagem

:arrow: 4 packs GP 3300 6cell - com cabo, conectores Deans
:!: Apenas R$ 160 os quatro juntos

Imagem

:arrow: 1 pack 3000 matched 6 cell - com cabo e conector Deans
:!: Apenas R$ 40

Imagem

Levando todos os 3300 acima leva um case de brinde :
Imagem

:!: Dois packs 4 cell GP3300
:idea: Apenas R$ 30

Imagem

:!: Vendo dois packs 3600mAh da Venom Racing Ni-Mh 6 celulas side-by-side com conector deans e involucro de proteção externo.
:idea: VENDIDOS

Imagem

:!: Quem quiser vir pegar, a vontade, na pista (AARC);
:!: Mando pra todo Brasil Imagem Imagem
:!: Sem trocas
:!: Dispenso curiosos
:!: Contato por Imagem ou Imagem
:!: Meu tópico de referências clique aqui.

Editado pela última vez por bugnet em Sex Dez 12, 2008 6:36 pm, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Out 22, 2008 11:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ola Amigo você ainda tem os dois packs 3600mAh da Venom Racing Ni-Mh 6 celulas?

as baterias estão em bom estado ??? quanto tempo elas aguentão em um motor 19t ???

obrigado

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 2:15 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

riopretomusic escreveu:

as baterias estão em bom estado ??? quanto tempo elas aguentão em um motor 19t ???

obrigado

Sim, estão em bom estado, o tempo depende de n fatores, traçado que vai andar, relação, etc, etc, etc.

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2008 8:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ola Amigo, como faço para entrar em contato com você por e-mail ?? é permitido fazer isso aqui no Forum ???

Por favor me de uma ajuda comprei um Tamiya Ta03f Pro Limited usado mas o chassi esta muito conservado parece novo, junto veio um ESC da novak Cyclone http://www.teamnovak.com/timeline/large ... ne99_1.jpg

Junto com um motor 7 voltas

http://teambirdman.com/Merchant2/mercha ... y_Code=MM0

O Carro chegou ontem e hoje coloquei tudo em ordem e fui fazer um teste com uma bateria NicD Duratraz 2000mah bateria zerada .... fiz umas 8 puxadas de arrancada em uma rua de 100 mts e a bateria ja acabou ...

Com este conjunto vc teria idéia de quantos minutos iria andar com seu packs de bateria venom 3600 ???

Você tem carregador tambem ??? tenho um hobbico 900 puxei o manual dele hoje e só carrega NicD ... :(

Me da uma luz noque fazer para andar rapido com este set que tenho e autonomia com suas baterias ..... devo trocar o motor ???

obrigado des de ja

bugnet escreveu:
riopretomusic escreveu:

obrigado

Sim, estão em bom estado, o tempo depende de n fatores, traçado que vai andar, relação, etc, etc, etc.

MensagemEnviado: Sex Out 24, 2008 9:12 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Como eu disse isso depende de muitos fatores, não tem como afirmar que vai durar x minutos.

riopretomusic escreveu:
Ola Amigo, como faço para entrar em contato com você por e-mail ?? é permitido fazer isso aqui no Forum ???

Por favor me de uma ajuda comprei um Tamiya Ta03f Pro Limited usado mas o chassi esta muito conservado parece novo, junto veio um ESC da novak Cyclone http://www.teamnovak.com/timeline/large ... ne99_1.jpg

Junto com um motor 7 voltas

http://teambirdman.com/Merchant2/mercha ... y_Code=MM0

O Carro chegou ontem e hoje coloquei tudo em ordem e fui fazer um teste com uma bateria NicD Duratraz 2000mah bateria zerada .... fiz umas 8 puxadas de arrancada em uma rua de 100 mts e a bateria ja acabou ...

Com este conjunto vc teria idéia de quantos minutos iria andar com seu packs de bateria venom 3600 ???

Você tem carregador tambem ??? tenho um hobbico 900 puxei o manual dele hoje e só carrega NicD ... :(

Me da uma luz noque fazer para andar rapido com este set que tenho e autonomia com suas baterias ..... devo trocar o motor ???

obrigado des de ja

bugnet escreveu:
riopretomusic escreveu:

obrigado

MensagemEnviado: Sáb Out 25, 2008 2:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ola Bugnet blz, cara éo estou começando a mexer denovo no hobby, depois de quase 10 anos parado ... Olhei em varios topicos sobre vendas de equipamentos e sempre você esta la vendendo eo pessoal fala muito bem de você!
Quero muito comprar os itens abaixo com você então por favor me da uma força ai com minhas duvidas.

Vi tambem que vc esta pedindo em 2 motores latinha tamiya r$ 50,00 correto né ??

Se for levar estes 2 packs de venon 3600mha + 1 motor latinha (o Tamiya) quanto que você me faz???

Me da uma ajuda por favor nesta pergunta aqui. tinha feito um topico de ajuda e algumas pessoas me ajudaram em umas duvidas que eu estava tendo, Tenho um carregador hobbico 900 NICDe é unanime heheheh todo mundo fala que ele é uma merda, mas comprei o carro semana passada e ele veio junto e carrego neste carregador uma bateria duratrax 2000NI-MH e estou carregando esta bateria com ele e aparentemente esta funcionando só que meu motor é muito forte 7 voltas e a bateria não dura nem 4 minutos direito... Você por acaso nunca viu alguem carregar baterias de boa qualidade que nem o caso das suas venom 3600 com este carregador? hobbico 900 NI-CD ???

Você terial alguns pinhões e coroa que servem no tamiya ta03f pro ?? com para as caracteristicas da pista que vai ter a corrida do Latinha Racing ?? eu nunca participei de corridas e nunca andei ai !!! hehehehhe

jogo de conectores deam para adaptar meu speed control e carregador no padrão das suas baterias...

meio metro de cabo siliconado (preto e Vermelho) para refazer a parte eletrica do meu carro que esta bem ruim ....

Se você tambem tiver um Radio 2ch barato c/ receptor me da um toque .....

Muito obrigado e fico no aguardo

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Sex Out 31, 2008 1:58 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

riopretomusic escreveu:
Ola Bugnet blz, cara éo estou começando a mexer denovo no hobby, depois de quase 10 anos parado ... Olhei em varios topicos sobre vendas de equipamentos e sempre você esta la vendendo eo pessoal fala muito bem de você!
Quero muito comprar os itens abaixo com você então por favor me da uma força ai com minhas duvidas.

Vi tambem que vc esta pedindo em 2 motores latinha tamiya r$ 50,00 correto né ??

Se for levar estes 2 packs de venon 3600mha + 1 motor latinha (o Tamiya) quanto que você me faz???

Me da uma ajuda por favor nesta pergunta aqui. tinha feito um topico de ajuda e algumas pessoas me ajudaram em umas duvidas que eu estava tendo, Tenho um carregador hobbico 900 NICDe é unanime heheheh todo mundo fala que ele é uma merda, mas comprei o carro semana passada e ele veio junto e carrego neste carregador uma bateria duratrax 2000NI-MH e estou carregando esta bateria com ele e aparentemente esta funcionando só que meu motor é muito forte 7 voltas e a bateria não dura nem 4 minutos direito... Você por acaso nunca viu alguem carregar baterias de boa qualidade que nem o caso das suas venom 3600 com este carregador? hobbico 900 NI-CD ???

Você terial alguns pinhões e coroa que servem no tamiya ta03f pro ?? com para as caracteristicas da pista que vai ter a corrida do Latinha Racing ?? eu nunca participei de corridas e nunca andei ai !!! hehehehhe

jogo de conectores deam para adaptar meu speed control e carregador no padrão das suas baterias...

meio metro de cabo siliconado (preto e Vermelho) para refazer a parte eletrica do meu carro que esta bem ruim ....

Se você tambem tiver um Radio 2ch barato c/ receptor me da um toque .....

Muito obrigado e fico no aguardo

as 3600 ja foram, ficam as demais :D

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas