Tanjioni,
Você primeiro precisa definir o que quer, off road ou on road, depois de definido fica mais fácil.
Você comentou que gostaria de iniciar com um E4, eu particularmente gosto muito dos carros da Team Magic, são bem construídos e geralmente usam conceitos diferentes na construção, por exemplo a trammissão do E4 é diferente dos demais carros, o motor é centralizado, o alojamento da bateria também, o que eu acredito que ajude muito a equilibrar o carro.
Se você não quer gastar muito tem o E4JR que é a versão RTR do E4. Vem pronto pra rodar e poder ser melhorado com o tempo, podendo até ser equipado com sistema brushless se você quiser.

Tudo que você vê nas fotos acima vem no carro.
Agora se você quiser gastar um pouco mais, pode optar pela versão pró do E4, que tem duas versões: espuma e borracha.
Aqui no Brasil a versão borracha seria a mais aconselhável já que a versão espuma é mais usada em pistas de carpete, e aqui no Brasil nós não temos, quer dizer havia uma mas fechou.
Além do kit propriamente dito, vai precisar de sistema de rádio, servo, Esc, motor, baterias fora todo o material de campo.
E4r

Espero ter ajudado.
Tanjioni escreveu:
Valeu amigos pelas orientações, mas ainda tenho uma grande duvida sobre o elétrico e ao combustão alguns dizem que elétrico não tem graça por outro lado a manutenção a combustão é maior e ai fico na dúvida.
Mas como estudante de Eng. Elétrica estou querendo mesmo é um életrico e talvez pegue algum modelo para montar e com isso acabo aprendendo mais sobre a montagem e funcionamento do automodelo.
Talvez um E4 ou outro modelo que indicarem para um iniciante.
Valeu amigos um grande abraço.
Tanjioni