Pessoal,
Conforme respondi às MP's, estou respondendo por aqui também.
As bolhas são totalmente pintadas. Não são adesivos. É pintura com aerógrafo.
Ainda não tenho um preço fechado.
Só lembro que, quando mandei fazer não foi barato. Pois além do custo da bolha e pintura,
ainda paguei II.
Mas pra se ter uma idéia por alto, essas bolhas, Parma, são mais caras e mais difíceis de se
encontrar que as da ProLine, que custam em média R$70,00.
Se fosse pintar com spray (se conseguisse) cada lata custa em média R$25,00. São seis
cores diferentes. Então, só de material, teríamos algo em torno de R$220,00 (150+70).
Fora a mão-de-obra!
Andei pesquisando, e descobri que a hobbymodelismo, aqui no Brasil, faz personalização de bolhas, mas o preço é R$324,64. Isso sem contar a bolha e o frete também.
http://www.hobbymodelismo.com.br/detalh ... od=dcmo078Ainda estou aguardando um orçamento da RSArts pra pintar minhas novas bolhas... e aí sim,
terei um valor certinho.
O que posso adiantar é que não pretendo vendê-las tão caro assim. Aceito propostas etc.
Outra coisa que esqueci de mencionar: Não são bolhas da rc-racingzone. Aquelas vendidas no ebay em larga escala (várias iguais de tempo em tempo) e que já vêm trimadas. Já comprei daquelas bolhas e sei do que estou falando. A maioria é parte adesivadas parte pintada. E o cara ou usa alicate para trimá-las ou pede para o irmão de 5 anos fazê-lo! São tortas e geralmente sem conserto.