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MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 3:22 pm 
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Devido a uma limitação do deck superior do S400, no que diz respeito a encaixe de baterias de LIPO de maior capacidade (Ex. Lipo 8000HV 2S2P 7.4V da MaxAmps)

Peguei varias informações na internet de projetos parecidos e desenvolvemos uma nova peça, pois em minha opinião a maioria dos projetos eram pouco funcionais ou estruturalmente fracos demais.

Meu irmão fez utilizando: fiberglass High density e Carbon fiber, as fotos se reverem a peça ainda nao acabada (falta acabamento e ultima camada de carbon fiber).

Ficou perfeito, o peso dos dois lados é exatamente igual e com balanceamento em relação ao centro do carro exato.

Finalmente consegui usar meu 2,5T sem precisar parar tanto para trocar bateria, eu canso antes da bateria acabar, ha ha ha ha

Abs
Robert


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MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 4:28 pm 
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Animal amigo... parabéns pelo projeto...

Mas me diga uma coisa... qto vcs cobram pra me fazer uma peça igual a essa pro meu s400???

Qqer coisa manda MP...

[]'s
Rafael

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MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 5:31 pm 
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Rafael,

Vou falar com meu irmão, te mando MP breve.

abs
RB

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MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2008 7:10 am 
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Não sei onde vc corre, nem como o S400 se comporta, porém, você percebeu se melorou o desempenho nas curvas, principalmente as mais travadas.
Pois sem a rigidez da fibra de carbono o chassis torce mais, assim, em muitas vezes mantem a roda traseira do lado interno da curva sempre no chão, melhorando a estabilidade e um pouco a tração.

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MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2008 10:03 am 
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Quanto a rigidez, a peça é composta por dois materiais, FiberGlass e Fibra de carbono, sendo assim nada novo que possa afetar estruturalmente o carro, na foto nao da para ver pois a fibra de carbono pois fica entre as duas chapas de fiberglass.

O Carro melhorou muito muito em curvas (outro carro), pois anteriormente a bateria de LIPO ficava deslocada lateralmente (não cabia abaixo do Deck), agora fica mais centralizada, com balanceamento e CG perfeitos.

Não sei que motor voce usa, mas com relação a curvas (para andar FORTE) a unica coisa que ajudou realmente foi colocar um oil diff na frente, tive que fazer um pequeno anel de aço para adaptar.

Estou usando um Vortex 2,5T em pista de velocidade media para alta, o carro se comporta perfeitamente.

A ideia de colocar algo mais flexivel é muito boa, vou testar em breve.....

Acho que é isso....

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MensagemEnviado: Ter Nov 11, 2008 10:49 am 
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Ah!
Eu sou mais humilde, ando basicamente de Stock e em circuitos travados.
É que eu tenho XRay, e deixo o chassis bem flexível, para mim houve uma melhora bem contundente.
Enfim, teste bastante e depois nos diga sobre a performance do Up Deck

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MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 10:57 am 
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Rafael,

infelizmente vou ficar te devendo a peça, esse fim de ano ta enrolado, praticamente nao estou ficando em SP.

Abs
Robert

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MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 12:05 pm 
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Tudo bem amigo... sem problemas...

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Rafael

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