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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 9:04 am 
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Pessoal, gostaria de saber o que é preciso mudar no meu Cyclone-RTR- para que ele aguente um combo Brushless+ESC de 9,5T da LRP?

PS.: Ele esta tudo original sem nenhum hopup.

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 10:41 am 
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Eragon escreveu:
Pessoal, gostaria de saber o que é preciso mudar no meu Cyclone-RTR- para que ele aguente um combo Brushless+ESC de 9,5T da LRP?

PS.: Ele esta tudo original sem nenhum hopup.

Acredito que não precise mudar nada, o 9.5 apesar de ser bem rápido, tem pouco torque, não deve moer o carro... o MELHOR teste é colocar no carro, assim vc vê quais as peças que vão desgastar, assim, vc compra só oque for necessário para deixar de reserva.

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 1:35 pm 
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alekimura escreveu:
Eragon escreveu:
Pessoal, gostaria de saber o que é preciso mudar no meu Cyclone-RTR- para que ele aguente um combo Brushless+ESC de 9,5T da LRP?

PS.: Ele esta tudo original sem nenhum hopup.

Acredito que não precise mudar nada, o 9.5 apesar de ser bem rápido, tem pouco torque, não deve moer o carro... o MELHOR teste é colocar no carro, assim vc vê quais as peças que vão desgastar, assim, vc compra só oque for necessário para deixar de reserva.

só q me disseram que tinha de troca as diferencias e outras peças, um amigo tem uma loja de modelismo aqui em Salvador e ele pediu para eu fazer uma lista dos hopup necessários e entrega-se a ele até segunda pois qdo ele fosse para os EUA ele já traria. Ai gostaria de saebr quais as peças q mais estrecam com motor forte, para trazer de metal.

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 2:30 pm 
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É dificil dizer viu, mas oque sofre com motor forte é a transmissão... no caso, correias, polias, diferencias e cvds ou dogbone

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 7:35 pm 
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olha, o emanuel tem um, e pelo que vi. não precisa mudar nada não. eu não lembro muito bem, mas as peças de transmissão, são todas boas, cvds ja são de aço. e o diff aguenta o 9,5 sim,

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 8:05 pm 
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Como eu disse, o 9.5 não é nenhum "MOEDOR" de chassi...

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 9:10 pm 
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Cold Fusion escreveu:
olha, o emanuel tem um, e pelo que vi. não precisa mudar nada não. eu não lembro muito bem, mas as peças de transmissão, são todas boas, cvds ja são de aço. e o diff aguenta o 9,5 sim,

Eu conhec o Emanuel a carro dele é diferente do eu pois o dele é so o chassis, especialmente para colocar motor brushless. Nois compramos na mesma loja rere.

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 9:15 pm 
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Eragon escreveu:
Cold Fusion escreveu:
olha, o emanuel tem um, e pelo que vi. não precisa mudar nada não. eu não lembro muito bem, mas as peças de transmissão, são todas boas, cvds ja são de aço. e o diff aguenta o 9,5 sim,

Eu conhec o Emanuel a carro dele é diferente do eu pois o dele é so o chassis, especialmente para colocar motor brushless. Nois compramos na mesma loja rere.

Não entendi. Qual é o seu Cyclone então?

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MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 11:20 pm 
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alekimura escreveu:
Eragon escreveu:
Cold Fusion escreveu:
olha, o emanuel tem um, e pelo que vi. não precisa mudar nada não. eu não lembro muito bem, mas as peças de transmissão, são todas boas, cvds ja são de aço. e o diff aguenta o 9,5 sim,

Eu conhec o Emanuel a carro dele é diferente do eu pois o dele é so o chassis, especialmente para colocar motor brushless. Nois compramos na mesma loja rere.

Não entendi. Qual é o seu Cyclone então?

opa!! boiando tb...

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MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 11:08 am 
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Eu conhec o Emanuel a carro dele é diferente do eu pois o dele é so o chassis, especialmente para colocar motor brushless. Nois compramos na mesma loja rere.[/quote]
Não entendi. Qual é o seu Cyclone então?[/quote]
opa!! boiando tb...[/quote]
No chassis somos carros são iguais mais o dele não RTR como o meu, o dele vem pronto para motor brushless, certo.

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Eragon escreveu:
No chassis somos carros são iguais mais o dele não RTR como o meu, o dele vem pronto para motor brushless, certo.

Não existe outro Cyclone basico a não ser o Cyclone S (que é o que vem no RTR também)
Se o seu cyclone for de plastico, é o Cyclone S (o Cyclone S vem nas versões Chassis, chassi/bolha, RTR, ou Drift)
Assisti a um Video no youtube, onde o cara coloca um LRP 4.0 no Cyclone S Drift, andou sussa os 5 minutos do Video, em pista, acelerando e freiando Forte.

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MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 11:21 am 
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o Unico que teoricamente vem "preparado para brushless" (nenhum carro vem escrito se é ou não preparado para Brushless, qualquer chassi aguenta, a diferenca é quem uns melhores que os outros) é o "Cyclone" Mesmo, o "S" do chassi em plastico é de Sport... o resto dos Cyclone são todos com chassi em Fibra...

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MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 12:18 pm 
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é velinho, não vai na do camarada ai que falou que vc precisa fazer hopops, pois não precisa não. acho que o chassi de nylon vai aguentar tranquilo como disse o Kimura, e a transmisão tranquila tb. pois é a mesma usada nos carros pró.

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MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 3:54 pm 
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valeu gente por tira minha duvida rere, sabe como eh começando no hobby. Sei muito pouco rere.

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MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 3:57 pm 
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Eragon escreveu:
valeu gente por tira minha duvida rere, sabe como eh começando no hobby. Sei muito pouco rere.


opa!! precisando é só dar um toque!!

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