Masiato escreveu:
X-Mad,
O pessoal tá mandando notificação e MP direto acerca dos UP's em seus anúncios.
Os moderadores estão acompanhando já há um bom tempo e realmente constatamos essa intenção.
Um exemplo do que dizem:
usuário escreveu:
"Cara ele anuncia por 220 cada ou 400 no par. Em uma semana ele bota 380 nas duas, na outra sobe pra 398. Eu entro no classificado e só tem anúncio dele. E toda hora up. Ele apaga a ultima mensagem e posta outra alterando o preço de 2 reais. Tá demais".
E o pior é que estamos vendo exatamente isso. Teremos que tomar providências.
Obs. Sei que assim estou dando "Up" no seu anúncio. Mas é a garantia de que não passará em branco.
Existem N motivos para isso acontecer: estou vendendo elas para comprar novas que custam em dolar, o dolar sobe e desce. Oportunidades aparecem e vão embora como precisava de dinheiro para comprar um carro anunciado aqui no forum, baixei o preço das baterias, mas hoje consegui o dinheiro e já comprei o carro do Vancooler.
No caso das baterias lipo novas de 4500mah 3S, estou vendendo elas para um amigo na china e o custo delas é em dolar.
Toda vez que preciso de dinheiro baixo pelo menos 20 reais em qualquer coisa minha pra tentar vender rápido, nunca baixei ou subi 1 ou 2 reais, já vi gente fazer isso aqui e deploro da mesma forma....Eu apago os posts anteriores somente ao subir um valor, pq ao subir um valor, se o interessado vê o preço antigo, não quer pagar o que o material vale.
Ah, por acaso este tópico subiu pq adicionei o link da Nexus, onde elas foram compradas e onde informa que elas custam novas 105 dolares cada
Abç
Paulo