RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 2:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2008 9:35 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E amanhã ainda tem corrida de fórmula Truck e os jogos finais (futebol). A gente pode tentar arrumar um sistema de cronometragem e fazer por conta própria nossa corrida de elétricos, outro dia.

MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2008 9:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Já arrumei serviço pros meus guris: dar a largada e marcar as voltas (se for estilo quadro negro) hehehehehe.

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 7:44 am 
[Moderador]

Images: 0
PARABÉNS LUCIANO PELOS 22 ANOS DE VIDA.

Nada como uma festa de aniversário na pista. Foi show ontem.Depois de muito tempo andamos com gosto.... Grandes pegas, disputas curva a curva, reta a reta.
- Sattin estreando seu bruxiling novo, agora não tem mais desculpas de ficar pratras nas retas.
- Masiato com setup novo no carro e carro na mão, bom até ser abatido na pista e quebarrem suas soldas....
- Luciano, perdeu o medo e andou no meio da batalha dos mambas, logo este rapaz vai dar trabalho, quando ele tiver de brushlesssssssss
- Luiz, arrebentando com seu bólido, também andou junto
- Thobias e Zaranza depois que descobriram a maravilha do pneu hard com insert soft arrepiaram na pista.... O Thobias como de costume depois foi imitar o Carlos Cunha com a Rustler...
- O Amigo do Sattin e o Filho do Luciano ( Vinicios) fazendo show a parte no canto da pista com o Drift, que bolhas lindas aquelas.

Muito bom mesmo , semana que vem tem mais!!!!!!!!!!!!

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 8:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

zaranza escreveu:
PARABÉNS LUCIANO PELOS 22 ANOS DE VIDA.

Nada como uma festa de aniversário na pista. Foi show ontem.Depois de muito tempo andamos com gosto.... Grandes pegas, disputas curva a curva, reta a reta.
- Sattin estreando seu bruxiling novo, agora não tem mais desculpas de ficar pratras nas retas.
- Masiato com setup novo no carro e carro na mão, bom até ser abatido na pista e quebarrem suas soldas....
- Luciano, perdeu o medo e andou no meio da batalha dos mambas, logo este rapaz vai dar trabalho, quando ele tiver de brushlesssssssss
- Luiz, arrebentando com seu bólido, também andou junto
- Thobias e Zaranza depois que descobriram a maravilha do pneu hard com insert soft arrepiaram na pista.... O Thobias como de costume depois foi imitar o Carlos Cunha com a Rustler...
- O Amigo do Sattin e o Filho do Luciano ( Vinicios) fazendo show a parte no canto da pista com o Drift, que bolhas lindas aquelas.

Muito bom mesmo , semana que vem tem mais!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHA!! essa é boa...rs

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 1:44 pm 
[Moderador]

Alekimura, depois de exaustivos testes de pneus , que durante 2 meses fizemos, ontem a Coordenação Tecnica do Eletric Day chegou ao resultado final, a paciencia acabou e resolvemos usar os pneus indicados pelos amigos de SP (Kimura e Cold) aí foi só alegria, os carro grudaram no chão, aquele barulhinho de pneu cantando que ha tempos não se ouvia apareceu de novo.....
- Só o Sattin que ainda insiste em usar um novo composto (duro e liso), segundo ele ja testou o composto "na lona" e "no insert" agora ele usa o composto "na roda", hehehehehe
Cold e Alekimura, valeu pelas dicas.....

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 1:49 pm 
[Moderador]

Hoje pela manha estive na pista pra olhar as 200 voltas dos Combustão, tinham 8 pilotos incritos e pouca gente, fui fazer o box do Saulo - mecânico - e fazendo a estratégia de prova pra ele. Resultado: o cara foi Campeão com 5 voltas de vantagem.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 3:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fui pra Pirenópolis na sexta e voltei agora, nem levei o telefone pra nenhum cliente me xaropar.
Esse lance da corrida, não lembram do que eu postei quando disseram que iria rolar? DESORGANIZAÇÃO TOTAL!!!!
Se sempre é bagunçado, porque não seria desta vez?
Vamos continuar como estamos mesmo, vamos lá, tomamos coca, batemos um papo e de vez em quando fazemos uns pegas, pra mim é bem melhor.
Abraços

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 7:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

zaranza escreveu:
Alekimura, depois de exaustivos testes de pneus , que durante 2 meses fizemos, ontem a Coordenação Tecnica do Eletric Day chegou ao resultado final, a paciencia acabou e resolvemos usar os pneus indicados pelos amigos de SP (Kimura e Cold) aí foi só alegria, os carro grudaram no chão, aquele barulhinho de pneu cantando que ha tempos não se ouvia apareceu de novo.....
- Só o Sattin que ainda insiste em usar um novo composto (duro e liso), segundo ele ja testou o composto "na lona" e "no insert" agora ele usa o composto "na roda", hehehehehe
Cold e Alekimura, valeu pelas dicas.....

Nossa, isso é demais, mas estou pra testar usar menos freio, e minha referencia é o barulho, vou reduzir até sumir o barulho, É o jeito que o Cesar Salvadori anda, pouco freio, e ele é o piloto mais rápido daqui... também quero ver se mudo minha pilotagem, pq os LRP são canhão, mais que mamba (o mamba 7700 anda menos e gasta mais que o 4.5 LRP), porém, perde horrores de Freio quando esquenta... já pra sentir Menos esse problema, quero reduzir =D

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 7:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Valeu Galera. Sábado foi demais. Foi, sem dúvida, o dia em que mais andei.
O vídeo ficou muito tremido e vou tentar salvar alguns segundos para postar no youtube.
Hoje, para não perder o costume, fui pra pista depois da corrida. Até ajudei a desmontar o circo pra galera desocupar logo a pista :mrgreen:
Aí coloquei o 7T que não conseguiu correr ontem. "Queimei" as duas LiPos e uma NiMh. Troquei o jogo de pneus (os de ontem ficaram destruídos) e também pude pirar com o barulhinho deles cantando.
A interferência que deu no motor era por causa de milimetros de mau encaixe do negativo da LiPo (eu que "não empurrava tudo"). Agora interferência mesmo deu num GP que decidiu sair do estacionamento e correr na rua. Vocês precisavam ver o desespero da galera. Fiz até pega com um GP :drinks:
Vou editar o vídeo e posto aqui.
Abração a todos vocês.

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 4:27 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Aí galera, o vídeo do sábado:

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 12:31 pm 
[Moderador]

Luciano, muito bom o vídeo.
Acho que temos que registrar mais.....

Estava pensando em fazer no proximo sabado um racha cronometrado. Algo estilo marcando tempo de 5 min e contando as voltas uma a um. Depois montaria uma classificação e fariamos o racha dois a dois( 1ºx2º,3ºx4º, ...) 5 min e contando as voltas...
Pro MASIATO colocariamos um lastro leve 0,5KG no carro pra igualar a diferença do motor.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 3:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

zaranza escreveu:
Luciano, muito bom o vídeo.
Acho que temos que registrar mais.....

Estava pensando em fazer no proximo sabado um racha cronometrado. Algo estilo marcando tempo de 5 min e contando as voltas uma a um. Depois montaria uma classificação e fariamos o racha dois a dois( 1ºx2º,3ºx4º, ...) 5 min e contando as voltas...
Pro MASIATO colocariamos um lastro leve 0,5KG no carro pra igualar a diferença do motor.

Pô, Zaranza!
Eu até posso usar um lastro que tenho aqui. mas é de apenas 258g, se não me engano.
Como já uso um desses, teria apenas que equilibrar o peso para colocar outro do outro lado.
Faço isso de boa.
Imagem

Clique aqui!

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 3:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Esquenta não Masiato, eu corro contigo. Já sei direitinho onde bater :bruce:
Aí, vai ter mais Rustler chegando em Brasília?

PS.: se alguém quiser a edição original do vídeo, ele tem 1,3Gb. É só levar pendrive no sábado. O do youtube fica muito distorcido.

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 4:33 pm 
[Moderador]

Eu sugeri um lastro LEVE, 258g é super leve,
e fica contra o regulamento do racha do Eletric Day. hahahahahahahahahaha

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Seg Dez 08, 2008 8:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Depois de várias reuniões entre os diretores e membros do conselho elétrico, determinamos o seguinte:
Quem usa motores acima de 5600 KV deverão usar os pneus dianteiros para drift (pvc), e os que usam mais de 7000Kv deverão usar os dianteiros e os traseiros para drift. Isso já está no regulamento 2008, item 10.5.4 e 10.5.5. hehehhe

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas