RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 3:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 8:17 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Para informar:

A venda minha se concretizou, apezar do prazo, porém veio de PE e não de Goiania, demorou 9 dias via PAC

MensagemEnviado: Ter Dez 02, 2008 10:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

foi tão rapido que quando fui ver ja não achei mais, :mrgreen: por alguns instantes achei que tinha pirado. :drinks:
Masiato escreveu:
riopretomusic escreveu:
Viajei no link acima :oops: , tinha um outro usuario que tinha perguntado sobre o Racerdrift em outro topico e acabei passando este link, acho que to doido! :roll: oque vale é a intenção.

Não... Você fez certinho.
É porque eu uni os dois tópicos, pois eram referentes ao mesmo vendedor.

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 7:11 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
O cara é safado mesmo!
Eu comprei o rádio, uma bomba, veio quebrado, não liga, agora vai ser outra novela para receber o $$$ de volta.
O cara não mora em Goiania ele é de Recife, endereço abaixo.
Só mandou o produto depois que liguei na casa dele, me passou um número falso, mas pelo selo do correio mostra que ele postou no dia seguinte a minha ligação.

Roberto Cardoso
Rua Joinville, 245 Apto 501 bloco A
Afogados - Recife - PE
50830-401

81-9182-9268

Quem precisar, tenho mais informações sobre o sujeito.

Hotroad

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 11:41 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Boa Tarde;

Gostaria de públicamente solicitar desculpas; aproveito para informar que todos, com exceto MASIATO, receberam itens de brinde, Coroa tt-01 nova gratis, amortecedor x-ray gratis, receptor e cristais gratis. Todos os itens foram postados em pleno funcionamento, e alguns em estado de novo. O MASIATO recebeu um diff muito bom, BK3ksksks,.,,recebeu motor novo e coroas e pinhão novos, Hotroad, recebeu rádio de meu uso e pleno funionamento com um receptor e par cristais estras, Del, recebeu diff bom e amortecedor xray grátis. Ou seja, o transtorno houve mesmo, mas tentei minimiza-lo com esses brindes. Caso algum ítem tenha apresentado defeito posteriormente, não posso afirmar, mas estudarei casa caso. Meu endereço todos os compradores tenho, pois postei nas embalagens, como também tenho os endereços de cada um. Novamente peço desculpas a todos sem excessão, e qualquer coisa estou aberto a esclarecimentos.

Att;

Beto.

MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 12:32 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bate depois assopra?

MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 1:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O usuário Hotroad informou que o equipamento não liga e está com o gatilho quebrado. Tentamos chegar num acordo por telefone e ele quer (GARANTIA de equipamento usado). Me comprometí a verificar o problema e o mesmo não quer; apenas o dinheiro de volta, este não tenho como dar. Tentei liga novamente para ele e ele não atende, ou seja, estou tentando resolver seu problema e o mesmo não está disposto a ter o problema resolvido. Ainda disse, que receberá esse dinheiro por bem ou por mal. Ficará aqui documentado a tentativa de resolver o problema.

Att;

Beto.

MensagemEnviado: Sex Dez 05, 2008 2:17 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

De boas intenções o inferno está cheio.
Vc quer consertar um rádio por telefone? Muito engraçado de sua parte!
Aqui no Fórum garantimos o que vendemos, como percebi que vc não tem condições de fazer isto e que, por você, não vou receber minha grana de volta mesmo, resolvi mandar o rádio de volta ao dono como doação.
Quanto a grana, espero que vc gaste muito mais com outras coisas.
Fica na sua conciência se vai enganar outra pessoa ou depositar o que vc recebeu por um produto detonado.
Que fique o registro que tentei um acordo amigável.
Abraço a todos

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Dez 09, 2008 1:53 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

O cara é pilantra mesmo. Gostaria que registrar que estou entrando com ação contra o sujeito.
Endereço falso no fórum, numeros falso via SMS para meu celular, declarações ameaçadoras em público, tentativa de coerção com envio de brindes, já tenho várias coisas para apresentar em juízo.
Só de passagem para São Paulo - fórum da ação - para responder ao juiz o infeliz vai gastar bem mais que o dinheiro do rádio.
É assim que devemos tratar aqueles que tentam ou que enganam as pessoas, se valendo da boa fé dos mesmos.
Quem tiver algum caso semelhante fale comigo.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Caro;

Arquivei todos os elogios que você fez publicamente a meu respeito, onde fica caracterizado explicitamente Calúnia, Difamação, cabendo idenização por danos morais e materiais, pois ferem a honra. Em nenhum momento realizei qualquer tipo de ameaça, e nem usei numeros em SMS falsos, apenas uso Voip e não tenho controle dos números que a operadora informa (mesmo porque, vocês mesmo disse saber todos os dados que possam levar a mim, endereço e telefone).

Sobre:

Tentativa de Coerção com brindes:
É de livre arbitrio oferecer quaisquer que sejam os produtos em forma de brinde, premiação etc.

Endereço Falso no Fórum:
Você mesmo usa um Nick que não é seu nome, ou seu nome é Hotroad?, (faça-me o favor)

Já que você estará apresentando em juízo uma ação contra mim, irei também mover uma ação contra você. E olha que todos os textos que você apresenta aqui são bem mais comprometedores, não acha?

Irei entrar com uma ação criminal, mandando você provar o porque sou safado e pilantra (isso fere a honra, e por maior que seja o motivo, guarde para você) pois está me constrangindo em público.

O que você me diz sobre a sua SMS onde vc se diz do polícia, Dep. contra crimes organizados? A polícia adora quando encontra colegas que não conhecia.

Danos morais, pois minha honra está feria em público. Danos materiais, por não conseguir mais comercializar minhas mercadorias devido suas recomendações.

Farei um boletim de ocorrencia, pois como nos textos anteriores, você me ameaça informando meu endereço em público.

O que você tentar contra mim em juízo farei da mesma forma.

Espero que este forúm não aceite este tipo de delongas e tenha este topico trancado.

Att.

Roberto Cardoso.

Editado pela última vez por RacerDrift em Qua Dez 10, 2008 3:20 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RacerDrift escreveu:
Boa Tarde;

Gostaria de públicamente solicitar desculpas; aproveito para informar que todos, com exceto MASIATO, receberam itens de brinde, Coroa tt-01 nova gratis, amortecedor x-ray gratis, receptor e cristais gratis. Todos os itens foram postados em pleno funcionamento, e alguns em estado de novo. O MASIATO recebeu um diff muito bom, BK3ksksks,.,,recebeu motor novo e coroas e pinhão novos, Hotroad, recebeu rádio de meu uso e pleno funionamento com um receptor e par cristais estras, Del, recebeu diff bom e amortecedor xray grátis. Ou seja, o transtorno houve mesmo, mas tentei minimiza-lo com esses brindes. Caso algum ítem tenha apresentado defeito posteriormente, não posso afirmar, mas estudarei casa caso. Meu endereço todos os compradores tenho, pois postei nas embalagens, como também tenho os endereços de cada um. Novamente peço desculpas a todos sem excessão, e qualquer coisa estou aberto a esclarecimentos.

Att;

Beto.

Fala RobertoGoiania/Racerdrift pô nem sabia que era vc, já que tá rolando tantos brindes, vc poderia me mandar umas peças de suspenção de xray pra cobrir aquele motor que troquei pra vc e nunca recebi de volta, ficamos quites, o que acha?

Ou se quiser mandar as todas peças de suspenção que eu queria,, eu pago a diferença quando receber

Abç,
Paulo

Editado pela última vez por x-mad em Qua Dez 10, 2008 2:41 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RacerDrift escreveu:
Caro;

... você me ameaça informando meu endereço em público

Porque isso é uma ameaça?

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:45 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

RacerDrift escreveu:
Endereço Falso no Fórum:
Você mesmo usa um Nick que não é seu nome, ou seu nome é Hotroad?, (faça-me o favor)

Voce tambem não um nome diferente do seu?

Fu*** eu tambem não uso o meu nome real, quer dizer praticamente o forum inteiro se fu***

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Obrigado Jonnydb. Ele quis dizer que o meu nome RacerDrift é falso, e que não é meu nome.....imagina...vamos todos no fórum modar de nome.

AbRAço.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 2:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

X-mad, claro, do que vc precisa? famos por MP´s ok?

Abraço.

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 3:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

RacerDrift escreveu:
Obrigado Jonnydb. Ele quis dizer que o meu nome RacerDrift é falso, e que não é meu nome.....imagina...vamos todos no fórum modar de nome.

AbRAço.

acho que voce esta confundindo, ele mencionou sobre voce usar um endereço de correspondencia falso e não um nick "falso"

Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas