Frassini, corra no ebay e reserve a sua:
http://cgi.ebay.com/Land-Rover-Defender ... 240%3A1318Não esqueça de pedir pra ele declarar como GIFT e com valor em torno de 25 dólares!!!!!!
Recebi a minha em casa, sem imposto.
Topolino, o Peter já vendeu mais de 240 carrocerias dessa!!!!!!!
Valeu Hummer, aos poucos tá saindo.
CHDº, achou uma "Orange Landy", bonita pra baralho!!!!! Acho que a minha vai ser com um laranja mais claro, mas já é algo bem parecido. Tá linda essa, valeu!
Topolino, me mande uma foto desses steering blocks, qual é o fabricante afinal? rsrsrsrs
Vamos fazer um birimbolo neles!
Os amortecedores que peguei são muito bem feitos, só que não trabalham com óleo não, eles possuem dois orings raspadores internamente e uma mola progressiva. O interior da carcaça de alumínio é ligeiramente cônico, então passa uma boa funcionalidade. Pro que eu quero está ótimo. Achei só meio grandes, conseguem ser maiores que os da T-MAxx.
Cara, essa caixa central que estou usando é do E-MAxx e ela é muuuuito resistente sim, o interior não possui nada de plástico, tudo de metal e atura muito bem um sistema brushless porreta! Comprei em leilão do ebay, costumam sair caro mesmo assim, por volta de 70 dólares uma usada, enquanto uma da RC4WD nova saí pelo mesmo preço.
Vou postar fotos sim, na verdade foi uma grande coincidência, você pediu fotos justamente no dia em que estava terminando de montar o chassis, estava já pra divulgar, hehehhe. É que estou indo devagar mesmo, faço aos poucos nas horas de folga aqui no trabalho, mas tá indo.
Valeu !
Abraço a todos.