RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 10:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 12:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yoyoyo escreveu:
Ei, cara, aquele link do ESC LRP era do leilao da eBay. O preco do ESC no momento que vc viu era de 41 dolares. não era o preco final, não... O leilao encerrou a 92 dolares.

E se vc nao tem experiencia, ou braco o suficiente pra pegar um mamba 7700kV, ou Novak 3.5, ou mesmo um LRP 3.5T, procura nos classificados do RCeletrico por combo usado do Mamba 5700. 'As vezes os caras vendem a uns 400 reais, aqui no brasil... Agora, se vc nao tem 400 reais pra investir num brushless, eh melhor se contentar mesmo com os bruxados abaixo de 23T, que não sao lentos e que vao garantir a sua diversao tbem!

Eu não quero te corrigir, cara, mas pra quem jah tem um RC e tanto acesso a informacoes atraves desse forum, não dah pra vir com esse papo de falta de experiencia pra adquirir pecas sem desperdicio... Esse hobby eh caro, vc sabe, mas pra isso existe os classificados do forum pra cooperar com o pessoal que quer adquirir pecas usadas a precos mais acessiveis.

Pode ler lá...
"vejo muita gente reclamando por falta de experência, mal sabem andar e querem Mamba..."
o Kojura pilota bem, e tem lido muito o forum, vc pode ter escrito sem a inteção de ser grosseiro, mas levando em conta a sua interpretação, não duvido que isso aconteça por acidente heauheuaheuahe :drinks: Brincadeira, não leve pro lado pessoal...

MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 12:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

alekimura escreveu:
yoyoyo escreveu:
Ei, cara, aquele link do ESC LRP era do leilao da eBay. O preco do ESC no momento que vc viu era de 41 dolares. não era o preco final, não... O leilao encerrou a 92 dolares.

E se vc nao tem experiencia, ou braco o suficiente pra pegar um mamba 7700kV, ou Novak 3.5, ou mesmo um LRP 3.5T, procura nos classificados do RCeletrico por combo usado do Mamba 5700. 'As vezes os caras vendem a uns 400 reais, aqui no brasil... Agora, se vc nao tem 400 reais pra investir num brushless, eh melhor se contentar mesmo com os bruxados abaixo de 23T, que não sao lentos e que vao garantir a sua diversao tbem!

Eu não quero te corrigir, cara, mas pra quem jah tem um RC e tanto acesso a informacoes atraves desse forum, não dah pra vir com esse papo de falta de experiencia pra adquirir pecas sem desperdicio... Esse hobby eh caro, vc sabe, mas pra isso existe os classificados do forum pra cooperar com o pessoal que quer adquirir pecas usadas a precos mais acessiveis.

Pode ler lá...
"vejo muita gente reclamando por falta de experência, mal sabem andar e querem Mamba..."
o Kojura pilota bem, e tem lido muito o forum, vc pode ter escrito sem a inteção de ser grosseiro, mas levando em conta a sua interpretação, não duvido que isso aconteça por acidente heauheuaheuahe :drinks: Brincadeira, não leve pro lado pessoal...

heheheeheheheeehehhe

(Ajudando o Fernando)

Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!

MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 6:16 am 
Novo no Fórum

Ei, cara, na boa, alekimura... Ninguem veio com indelicadeza, não... a gente conversa de boa, tenta ajudar, por isso dei a ideia pro koruja de fussar nos classificados, pra encontrar preco melhor que 500 reais num combo do mamba max... Mas se eu peguei pesado com vc, koruja, desculpa ai!

alekimura escreveu:
koruja escreveu:
alekimura escreveu:
Acho que tem gente que precisa aprender a ler, digo, entender o que leu.

Desculpa cara, mas leio bastante mas pra mim que estou há pouco mais de 4 meses em RC EP e onde moro não há ninguém de EP, só GP e mesmo assim não conheço ninguém, só achava que na caixa de ESC deveria vir pra que tipo de motor é BL ou não BL, como vi que não funciona assim, peço desculpas pela minha ignorância...

abs
Koruja

Err Koruja! eu disse isso pro cara, ele não entendeu oque vc escreveu e mateu o pau em vc, queria te defender pq sei o quanto vc leu sobre o Forum e até me perguntou no msn....

MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 6:23 am 
Novo no Fórum

alekimura escreveu:
Pode ler lá...

Agora entendi a tua colocacao, alekimura. Vc me repreendeu por um comentario que nao foi meu. Eu nao tinha dito que "vejo muita gente reclamando por falta de experência, mal sabem andar e querem Mamba...". Da uma olhada nos posts anteriores pra ver que nao fui eu que escrevi isso...

Mas, na boa, alekimura, vamos dar por encerrado o assunto, valeu!

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas