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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 6:27 pm 
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ai, eu tava pensando será q eu passo a bola do dogbone no esmeril? ou troco a peça por outra coisa na Bigfield(eu nao abri o saco da peça)?

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Jonas Vaz
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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 6:44 pm 
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Melhor abrir as fendas no outdrive (ponta do diff).

Zav escreveu:
ai, eu tava pensando será q eu passo a bola do dogbone no esmeril? ou troco a peça por outra coisa na Bigfield(eu nao abri o saco da peça)?

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 6:50 pm 
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Helvio Lagares escreveu:
Melhor abrir as fendas no outdrive (ponta do diff).

Zav escreveu:
ai, eu tava pensando será q eu passo a bola do dogbone no esmeril? ou troco a peça por outra coisa na Bigfield(eu nao abri o saco da peça)?

como faria isso? e isso nao deixaria mais frágil o outdrive?
abraço

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 9:11 pm 
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e ai ninguém me ajuda a fazer isso nao?

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 9:55 pm 
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Fala Zav, eu adoraria ajudar, mas estou em SP!

O Comprimento da peça bate?

Se o problema for só o diâmetro, eu seguiria a dica do experiente Helvio, com uma Dremel ou uma lima vocë resolve o problema!

Posta algumas fotos para a gente ter uma noção melhor!

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 10:06 pm 
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Ejukas escreveu:
Fala Zav, eu adoraria ajudar, mas estou em SP!

O Comprimento da peça bate?

Se o problema for só o diâmetro, eu seguiria a dica do experiete Helvio, com uma Dremel ou uma lima vocë resolve o problema!

Posta algumas fotos para a gente ter uma noção melhor!

isso eu entendi mas se e fizer isso o outdrive nao vai ficar mais fraco? e pq fazer no outdrive e nao na ponta do dogbone?
a ajuda q eu preciso eh instruçao mesmo pq com as ferramentas eu me entendo
brigadao de novo cara se ta me ajudando bastante
abraço

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Jonas Vaz
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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 10:51 pm 
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:D
Na verdade eu estou aprendendo!
:drinks:

Posta as fotos para a gente ter noção!

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MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 11:45 pm 
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vi mais uma coisa...
o eixo eh todo mais grosso isso eh nem a porca entra... vou ter q trocar mesmo
abraços

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MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 6:07 am 
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A porca da universal é mais grossa mesmo, mas a porca é fácil de se obter.
Então, rola de alargar o outdrive, não vai ser preciso abrir muito, não vai comprometer a resistência - desde que feito certinho. Acho até que vale a pena, que a universal vai te dar menos dor de cabeça.

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